corda boa e barata

Autor Mensagem
Marcelodeoliveira
Veterano
# jan/05


sou iniciante, ganhei minh primeira guitarra faz algumas semanas e não sei muito sobre o assunto. quais são as cordas boas que posso comprar com 20pila? toco violão há um ano e gosto muito das cordas dadario, mas não sei que pra guitarra essa marca é boa e nem que o preço dela ta baixo.

Les P4ul
Veterano
# jan/05
· votar


pega DaDdario tem lugar por 24...

oak
Veterano
# jan/05
· votar


ultimo encordoamento que comprei foi um d'addario xl 0.11 por 17 reais

Marcelodeoliveira
Veterano
# jan/05
· votar


eu tenho 24, nada mais..... alem da dadario haveria outra marca boa que não pase de 24? é que na loja que vou é pequena e algumas vezes não tem o que procuramos já que é uma loja pequena. então é bom eu ter varias alternativas pois tenho que comprar a corda amanhã, o som da guita ta uma bosta

Rodrigomfdias
Veterano
# jan/05
· votar


Eu uso Giannini, 0,09, pago 14,50 e vem um mizinha grátis.....são muito boas

LeandroP
Moderador
# jan/05
· votar


Rodrigomfdias

idem

Marcelodeoliveira
Veterano
# jan/05
· votar


porra, 14,50 e ainda vem um mizinho grátis! mas eu sempre fui meio desconfiado com relação as cordas da giannini, pelo menos as que eu ussei no violão, nehnhuma delas era boa. mas com as cordas pra guitarra pode ser diferente.

LeandroP
Moderador
# jan/05
· votar


Marcelodeoliveira

Cara, eu uso e não tenho do quê reclamar... por que eu vou pagar uma fortuna num importado se todas elas quebram, enferujam, etc.... é tudo a mesma merda mesmo.

Marcelodeoliveira
Veterano
# jan/05
· votar


por que eu vou pagar uma fortuna num importado se todas elas quebram, enferujam, etc.... é tudo a mesma merda mesmo
pior, ainda mais no verão que elas estragam facil facil.....

LeandroP
Moderador
# jan/05
· votar


Marcelodeoliveira

pois é... o barato é cortar custos e sentar a mão nas cordas.