logica na palhetada...

    Autor Mensagem
    xlakiaz
    Veterano
    # jan/05


    Ola pessoal ... é o seguinte , eu toco a poco tempo ca palheta e li diversos topicos aki no forum , mais minha duvida continua , eu uso a palheta alternada , por exmplo 1234 v^v^ , na primeira corda fica assim ... mais quando eu passo pra outra corda eu continuo como eu comecei V ou continuo a palhetada da ultima batida ^ ? espero que tenham entendendi ..., valewzz pessoal ...

    Les P4ul
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    cara... mew professor sempre falou q sempre facilita comecar em todas as cordas pra baxo n importa onde parou mais comecando pra baxo V ele falou q facilita mais... ai vai a seu gosto mais pode ver pra baxo fica mto facil!

    prog_jam
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Les P4ul
    concordo em parte.
    pra fazer um arpeggio ou sweep de baixo pra cima tu vai ter problema fazendo dessa maneira....
    jejejeje

    Les P4ul
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    prog_jam
    hehehe mais ele esta flando da palhetada alternada =PPP
    hhuhuhuuhuhu

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    xlakiaz
    Se você for usar palhetada alternada, a lógica é simples: SEMPRE alternar. Sendo assim, se na corda de cima você terminou com uma palhetada pra cima, na corda de baixo você vai começar com uma pra baixo. E, se terminou com palhetada pra baixo, a próxima será pra cima.

    Alexandre Souza
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Palhetada alternada é uma pra baixo e uma pra cima, sem choro e independente de mudar de corda ou naum...

    Alexandre Souza
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    BlaCk LaBeL
    Enviado: 12/jan/05 14:45

    transmimento de pensação...

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Alexandre Souza
    Tem horas que isso aqui parece chat mesmo! Hehehehe!

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Eu começo pra cima, eu prefiro fazer sweep em alternado que nem o steve morse, mas sei lá, normalmente dizem que o mais fácil é o tradicional para baixo mesmo, sei lá, tenta fazer o que for do teu interesse, e naqueles sweeps eu não gosto de fazer com ligados, eu particulamente quase nem uso ligado, só palhetada, bend, vibrato, arpeggio (Só mais nas músicas flamencas). Claro que não são só essas coisas que eu uso, mas são as que eu mais uso para tocar.

    binhoweck
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Reinaldo Camargo Filho
    "Eu começo pra cima, eu prefiro fazer sweep em alternado que nem o steve morse"

    o proprio steve morse negou o uso do sweep,tanto q ele eh conhecido pelo chiken pickin(alterna msm nas mudancas d corda)......

    S4M4
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    como o nome diz "PALHETADA ALTERNADA"

    não importa se for mudar de corda, ficar na mesa, e o caraleo a 4. Sempre alterne!

    Mas tb isso eh a tecnica em si, mas você tem q tocar do jeito mais confortável

    TASIVA
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Palhetada alternada é uma pra baixo e uma pra cima

    xlakiaz
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    hauiahuai ... opa ... foi mal aew ... falei na logica e eu acabei naum pensando nela .. valewzzzz pela ajuda pessoal ...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a logica na palhetada...