Guns roses e bom ou ruim??

Autor Mensagem
Clapton
# out/02


ae pessoal aqui quem tc é Clapton eu acho o guns uma banda sem cultura e de pouquissima qualidade apesar de q o slash ate toca bem mais o axl ele e meio boyola e vcs q acham q sabem de musica e principalmente de rock e ficam ai falando q banda pops sao uma porcaria"100%rock roll" e nem sabem oq isso significa acham q e so tocar uma guitarrinha meia boca uns acordes com 5 e uns solos como dizem orra bem locos esses sao os primeiros q ñ sabem de nada num sabe respeita a musica em si cada um com seu gosto e aposto q quem fala isso deve gostar ou pelo menos ouvir umas dessas bandas é isso aposto q terá uma pa de gente escrevendo me criticando e pouquissimos falando bem essas pessoas q falarem mal num entende nada essa e a verdade eu ñ sou o dono da verdade mais eu to de saco cheio disso!!

David
# out/02


Kara se vc não curte a banda, vc tem todo o direito de falar, mas criticar quem gosta e dizer que quem curte não manja de música já é demais.Se os caras não entendessem de música eles estariam em outro lugar falando de bandas e não num site de música dirigido pra guitarra.E falar que o Slash toca "legal"??
Vc está economizando o cita um guitarrista que apareceu na década de 90 que fez um terço do que ele fez?

Cláudio Müller Torres
# out/02


Joe Satriani é o bicho e aqui em Santa Terezinha de Itaipu tem um cara que humilha todos os melhores guitarristas que eu já vi... estou falando em termos de técnica não em criatividade.. pois o slash e o joe criaram musicas... por isso são considerados grandiosos.. por isso eu defedo uma teoria que eu criei:
- Não importa o quando você sabe tocar um instrumento e sim o que vc afz que o que sabe.. independente do quando você sabe...

Anônimo
# out/02


claudio não entendi tua teoria reescreve ela ai!

Alberto
# out/02


Cara a respeito de GUNS os caras são bons mas eu concordo que o AXL é uma "bichona louca" mas a banda é boa apesar da frescura que eles estão pra sair com o novo CD.
Sobre o que o Clapton disse eu concordo porque todas as músicas são músicas, só que cada uma tem um estilo diferente.

Detesto admitir mas até P A G O D E(Porcaria Auditiva para Gente Desprovida De Esperteza) é música assim como o SERTANOJO.
E ai vai um conselho sabe o ROUGE é daquelas meninas do POP STARS então eu acho uma banda de POP boa pois elas se classificaram no meio de nada mais nada menos do que outras 30.000 garotas, por isso elas merecem todo o sucesso e o nosso respeito.

Mas voltando ao assunto do GUNS eles são ótimos mas o AXL é boyola.

Mas o que eu discordo do Clapton é dizer que o SLASH "toca bem" ta de brincadeira né como o Claudio disse não importa se vc toca bem mas sim o q vc cria com seu instrumento e além do Slash tocar muito bem ele compõe excelentemente, ou será que esse tal de Clapton conseguiria criar Sweet Child O'Mine ou Civil War Ou Coma.

Quer um exemplo bom de quem tb toca e compõe com criatividade pra caramba é o Daniel Johns do Silverchair apesar das músicas não terem tanto solo como as do Guns mas as poucas que tem solo ele mostra o que sabe e as FRASES E OS RIFFS de guitarra que ele cria são demais.

rita
# out/02


OS GUNS SÃO BONS, é o que eu tenho para falar CLAPTON, ALBERTO vocês estão dizendo que o Axl é bicha, vocês por acaso já provaram para falar?Vocês tem inveja porque ele é lindo.Mas voltando ao assunto GUNS, eu acho que eles tocam bem sim.Eu queria perguntar para o CLAPTON se ele consegue fazer um décimo do que o SLASH faz na guitarra se ele for capaz, eu lhe dou minha guitarra.

Alberto
# out/02


Eu estou dizendo que ele é boyola e uma amiga minha fã dele tb diz. Vc já viu homem usando shortinho só pra dar volume.

Mas eu tb dou minha guitarra e minha pedaleira pro Clapton se ele tocar 1/15 do q o Slash tocar.

Mas que ele é boyola é, mas mesmo assim eu curto muito Guns n' Roses

Andrews
# out/02


Vcs só querem saber de criticar, vão ouvir um som e curtir a vida. A maior prova que o Guns é bom, são seus fãs em todo o mundo, suas músicas são excelentes, do antigo até o novo. Esse Clapton deve ser gay tb, e não deve tocar ***** nenhuma. Eu acho q o AXL não é gay, pois aquela atriz que era casada com ele(aquela do Clipe November Rain) é uma gostosa. Falo.

CHINESE DEMOCRACY

Guilherme Rosa
# out/02


Eu dô tudo o que eu tenho se algum desses guitarristas bitolados que tem por aí ... que falam que o slash é o melhor do mundo ( eu quebro o slash, com um poco de esforço ... e conheço mta gente que quebra ele... )... continuando ... dô tudo que tenho se algum desses guitarristas tocar um jazz bem tocado ...
o cara não vai saber nem que guitarra usar ...

Kenji
# out/02


a maior prova é que TODOS os ingressos do show do guns foram vendidos em 15 minutos...

CHINESE DEMORCACY STARTS NOW!

Isa McKagan
# out/02


O Guns eh a melhor banda do mundo. O Slash eh o melhor. Nunca vi um guitarrista com tanto feeling. O Axl eh um compositor e cantor brilhante. Duvido que alguém aki faça o q ele faz com aquela voz dele. Se o cara dosta de usar shortinhu, dexa ele, eh a personalidade dele. Duvido que vcs que falaram do shortinho dele tenham coragem de fazer isso em cima de um palco. Duff, Izzy, Gilby, Matt e Steven tocam mto também. Os caras são os melhores.
O Guns naum voltarah a ser o mesmo com a banda nova, mas mesmo assim, ELES VOLTARÃO! Naum gostei muito daquele novo guitarrista, o Buckethead (ou algo assim), mas tudo bem. O cara naum eh o Slash. O Slash era o melhor. Ninguem bate o velho Guns.
Falow
Chinese democracy Starts Now![/b][b][b][/b][u][/u]

Isa McKagan
# out/02


Droga, porque que o negrito nunca funciona comigo?? Alguém sabe como eh q eu faço isso funcionar?

Mas mesmo assim:
O GUNS EH O MELHOR!
Falowz

Kenji
# out/02


o texto tem q estar entre os tipo
[*]CHINESE DEMOCRACY STARTS NOW![/*]

trocando os asteriscos por b

fui
# out/02


GUNS NÃO VALE NEM O VERME DO COCÔ DO CAVALO DO BANDIDO MEXICANO

Petrucci
# out/02


Por favor se querem exaltar algum membro do guns digão:
O Slash é um grande guitarrista, muito criativo e de muito bom gosto...
Mas Daí a Dizer o Slash é o melhor do MUNDO?????!!!!!

VC´s tão precisando pesquisar e ouvir mais galera!!!!

E outra... O Guns já era... aliás, depois do appetite, a banda só lançou "coca-cola" no mercado... ninguém pode dizer o contrário...

Slash_BH
# out/02


tos]dos os discos lançados pelo guns até hoja foram de boa qualidade, tá certo q tem uns q gostam mais de um ou de outro, mais todos os discos tem clássicos...
resta soh ver o disco novo q tanta gente espera e afirma q vai sair...
espero q vcs não se decepcionem...

Clapton
# out/02


Voltei faiz mo cara q num escrevo e ai vai como disse num sei que mo slash ate toca bem mais podem dar essa pedaleira e as suas guitarras q pelo meu ponto de vista eu toco melhor q o slash e tem muito cara q toca melhor q ele e ta ai tocando em estudio gravando discos pros outros e sem ter nenhuma fama mais com certeza eles tem muito dinheiro e quem foi q disse essa e boa:"DUVIDO Q ESSE TAL DE CLAPTON CONSEGUIRIA INVENTAR UM SOLO MELHOR Q SWEET CHILD O MINE OU COMA" depende gente c vcs estao referindo ao Eric PAtrick Clapton ou a min ai vai as duas respostas o Eric Clapton toca um zilhao de vezes melhor q o slash e logico q vai ter uma pa falando q e mentira mais tudo bem agora referindo a minha pessoa q me intitulo de Clapton a quem estou escrevendo isso eu consigo inventar um solo assim o to inventando agora eu achei melhor do q o do slash pena q vcs ñ ouviram!!!

Anônimo
# out/02


1457987

SubZero
# out/02


Alguém aqui já comeu o c... do Axl pra dizer que ele é viado? Ou conhece alguém que tenha comido?

BB_Kong
# out/02


Gentes,

Estamos comparando estilos diferentes. Clapton x Slash, cara eu adoro E. Clapton pra mim é um excelente guitarrista e curto Slash pra caramba. Nao tem como comparar. E BB King e Clapton, Vai e Satriani é foda fazer comparações, cada um na sua. E o Tomati (que toca no Jô) alguem já viu o cara tocar, sabe quanto ele entende de música, o kra detona. Acho que cada um coloca o seu idolo/inspirador no patamar que achar necessario. Por exemplo, eu acho nota 10 aqueles solos (bobinhos) dos Beatles, tem uma harmonia e musicalidade incriveis.

Era isso people.

Viva Slash e viva Clapton e viva as guitas....

Slash_BH
# out/02


concordo, cada um tem seu estilo...
o único estilo q não consigo entender é o kra do U2!
parece q o kra tem medo de solar...

Guilherme Rosa
# out/02


Eu gosto do som do guns ... mas slash não é MESMO o melhor guitarrista que já existiu... o axl é um fdp metido a estrela ... a banda como disseram aí em cima depois do primeiro cd virou comercial pra caramba ...

E concordo e assino embaixo sobre o que disseram do Daniel Johns do silverchair ... nunca vi letras tão locas , e rifs tão poderosos ... a própria cr´tica disse que o som do RIR3 no show deles tava mais pesado que o show do Iron ...
Sem contar nas musicas que ele faz com afinação DADADD ... escutem emotion sickness ... vc vão ver o q eu tô falando ...

luisfree
# out/02


U2 parece sempre a mesma musica, a mesma batida, falta solo na música deles, e não gosto do vocalista como pessoa
Gosto da banda, mas estão devendo faz tempo

links
Veterano
# jan/09
· votar


bom na minha opinião a banda e meio paia pois ja foi a época que eu curtia guns, não da para curtir ele são fracos.

Bog
Veterano
# jan/09
· votar


links

Você desenterrou este tópico lá das profundezas para dizer ISSO? =O

gabriel_lecchi
Veterano
# jan/09
· votar


links
FERA SE TA DE BRINCADEIRA NEH???

Headstock invertido
Veterano
# jan/09
· votar


O maneiro é que o cara que criou o topico não sabe o que é uma virgula, percebam.

links
o baby_blues foi banido mas volta a atacar.

Leblues
Veterano
# jan/09
· votar


links
esses novatos rsrs

Dogs2
Veterano
# jan/09
· votar


Kenji
# Enviado: 5/out/02

CHINESE DEMORCACY STARTS NOW!


JAOIeajoAEHeauhEAIUaeheueAIUeahEAIUHAEiuEAHEIAUHiuehaiueAHA

Nelton88
Veterano
# jan/09
· votar


é otimo!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guns roses e bom ou ruim??