Quem toca todo dia na sua guitarra?

Autor Mensagem
Fede a mijo
Veterano
# jan/05


Quem é considerado viciado em guitarra? Eu toco só uma vez no dia.

Alexandre Souza
Veterano
# jan/05
· votar


eu sou meio viciado, qdo eu to tirando alguma musica mais foda então, ae eu naum largo a strato

Bruno_Guitarplayer
Veterano
# jan/05
· votar


eu sou meio viciado, qdo eu to tirando alguma musica mais foda então, ae eu naum largo a les paul

Rodrigo rvssvr
Veterano
# jan/05
· votar


eu sou meio viciado, qdo eu to tirando alguma musica mais foda então, ae eu naum largo a strato 2

Marcelodeoliveira
Veterano
# jan/05
· votar


eu sou meio viciado, qdo eu to tirando alguma musica mais foda então, ae eu naum largo a les paul(2)

Screamer_Strings
Veterano
# jan/05
· votar


eu sou meio viciado, qdo eu to tirando alguma musica mais foda então, ae eu naum largo a Ibanez

Dave Murray
Veterano
# jan/05
· votar


eu toko umas 5h por dia...

gjsuzigan
Veterano
# jan/05
· votar


eu sou meio viciado, qdo eu to tirando alguma musica mais foda então, ae eu naum largo a WolfGang (3)
uahuahua

Opteron
Veterano
# jan/05
· votar


eu sou meio viciado, qdo eu to tirando alguma musica mais foda então, ae eu naum largo a LES PAUL (3)

LSD
Veterano
# jan/05
· votar


Soh toco guitarra quando não tenho o q fazer ou seja quase sempre

tiofioNirvana
Veterano
# jan/05
· votar


todo dia eu pego ela.. pelo menos pra faze soh o inicio de smells like teen spirit ioHAEoihAE dai vo procurano tablatura e o tempo vai ino..

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# jan/05
· votar


Eu quando não tenho o que fazer eu toco umas 6 horas por dia, fico compondo umas babaquices no guitarpro pra ficar como base, e fico tocando, tento tirar uns riffs, fico improvisando uns jazz, flamenco, etc.

sgrillo
Veterano
# jan/05
· votar


eu toco todo o dia, principalmente o solindo de COME AS YOU ARE...hauhauhauhau...brincadeira, ñ mas pelo menos tocar um pouquinho eu tenho q tocar, ñ consigo ficar sem tocar guita, bom tb é a unica coisa q eu sei fazer...hauhauhhauhaua.

leandro_standart
Veterano
# jan/05
· votar


eu sou meio viciado, qdo eu to tirando alguma musica mais foda então, ae eu naum largo a TONANTE. MINTIRA LARGO SIM !!!

Paulo Feresin
Veterano
# jan/05
· votar


toco direto... tava até agora lá.... jauhahuahu

jimmy
Veterano
# jan/05
· votar


eu sou meio viciado, qdo eu to tirando alguma musica mais foda então, ae eu naum largo a Ibanez JEM , zuera

hypervirus
Veterano
# jan/05
· votar


Eu to aproveitando meus ultimos dias de ferias e tocando q nem loco, hj msm eu fikei tocando das 11h até agora... meus dedo tão quase caindo... e por enquanto eu to tocandu todo dia sim

guitargod
Veterano
# jan/05
· votar


eu so mto viciado estudo das 7 as 12 e treino e tiro musicas d tarde. dnoite venho aki pro forum busca um incentivo. :) (isso nas férias obvio)

figurante
Veterano
# jan/05
· votar


kra toco todo dia... umas 2h 3h... nu eh muito _ ja eh alkguma coisa aeuhaeuhaeuaeh

flwz

The Guitarrerow
Veterano
# jan/05
· votar


bah eu tocava todos dia umas 7 horas e la vai mas eu comecei a nota q a minha les paul a golden ta me zuando ela ta estranha eh dificil de tocar nela sei q les paul eh uma guitarra n tao dinamica mas quando fui pra aula de guita eu touei numa quase igual a do kirk hammet q meu professor tem muito boa de toca logo cheguei em casa pra fase os exercícios e quase quebrei a guita e me deu vontade de vende o meu The jackhammer e minha golden les paul e pega uma Tagima zero e um doctor drive fica legal pacas e o q eu toco eh mais metal melodico mesmo..

daniel_pdr
Veterano
# jan/05
· votar


kra..toco umas 4 horas por dia..só que acho que to com tendinite..tem duído...! cuidado ae rapaziada

Marcelodeoliveira
Veterano
# jan/05
· votar


eu toco entre 4 a 6h por dia......

andyshaws
Veterano
# jan/05
· votar


eu costumo tocar de 8 a 10h por dia mas tem dias q eu chego a tocar 12h

jao
Veterano
# jan/05
· votar


eu toko todos os dias se nao guita o violão

DioH
Veterano
# jan/05 · Editado por: DioH
· votar


eu toco umas 2,3, 5 hrs por dia. Eu so totalmente viciado em guitarra, tocando soh isso pq to em provas, assim q acaba, vo toca guitarra ateh us dedo cai huhauahUAHua

andremagrao
Veterano
# jan/05
· votar


com certeza eu toco todo dia quero dizer, so quando nao da um imprevisto, tb gosto de tocar violao, quando nao pego na guita toco ele... bem é pro musico pegar todo o dia, ter um relacionamento com o instrumento, bem de casamento mesmo, todo dia aprendendo a conviver com a guita hehehe...

jimmypagelf
Veterano
# jan/05
· votar


eu toco 2 ou 3 horas por dia, mas tem dia que estou com pregiça então nem olho para guitarra

Thiago Galvão
Veterano
# jan/05
· votar


kra..toco umas 4 horas por dia..só que acho que to com tendinite..tem duído...! cuidado ae rapaziada(2)

oak
Veterano
# jan/05
· votar


eu sou meio viciado, qdo eu to tirando alguma musica mais foda então, ae eu naum largo a les paul (4)

edlorena
Veterano
# jan/05
· votar


eu toko umas 19 horas por dia e nas 5 horas restantes eu estudo teoria
uma vez por mês eu durmo


mintirinha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem toca todo dia na sua guitarra?