ajuda na compra de Ibañez

    Autor Mensagem
    Angels Crying
    Veterano
    # jan/05


    Fala galera, eu to afim de comprar uma guitarra nova, e tava pensando na Ibañez, meu professor me recomendou, eu curto heavy metal, metal melodico e coisas do tipo... mas eu não conheço muito sobre elas, só testei a do meu professor que é uma RG 570, e queria saber se vcs poderiam me dar umas dicas, sobre a diferença que tem entre os modelos, sobre qual vcs acham que seria mais indicado pq eu to perdido aqui, qualquer ajuda já seria ótimo, valew gente!

    zerozero
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    procura as ibanez japonesas q saum mto boas mas saum mais caras q as coreanas

    Les P4ul
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    qnto vc tem pa gasta?

    Angels Crying
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Les P4ul

    Po, to com R$2.200 reais aqui

    zerozero

    Qual a diferença das japonesas pras coreanas?

    Valew pelo interesse ae galera

    makkoy
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    compra uma usada..

    Angels Crying
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Por favor, deem uma ajuda ae galera

    Valew!

    seila
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Angels Crying
    captação e ponte

    Angels Crying
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    po, falem um modelo bom (pode ser usada) nessa faixa de preço de 2000 reais, eu vo na loja amanhã, quem puder ajudar, valew!

    LeandroP
    Moderador
    # jan/05
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/busca.php?q=ibanez&f=3

    Angels Crying
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Po, eu já procurei na busca, mas não axei uma resposta, tipo, qual a diferença da 350DX pruma 570? digo na pratica... e tb não consegui descobrir o modelo mais adequado pra minha situação

    jason_becker666
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    compra uma RG 250B japonesa

    xcorvox
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eu tenhu uma chinesa rgx 40 e nao tenhu doq reclamar
    a diferença entre elas eh q a mao de obra japonesa eh mais cara, oq sobre pra nos consumidores q temos q ouvir desculpas d q sao melhores

    Robinson
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Cara, pro estilo que vc curte precisa de uma guitarra que permita virtuosismos e bons níveis de ganho. Vc então pode encomendar uma para algúm luthier (acho que tua grana daria pra negociar com algúm profissional ) ou comprar modelos bons com alto ganho, escala de 24 trastes e alavancas tipo Floyd Rose. Algumas marcas: Jackson, Ibanez, Fender adaptadas. É bom modelos cujo braço tem acabamento em verniz brilhoso pois a mão desliza sem atritos facilitando a velocidade. Uma guitarra com desenho de corpo tipo STRATO são pouco mais leves, muito confortáveis e permitem acceso à toda a escala. Então, sai procurando nas lojas pedindo modelos Jackson ou Ibanez que tenham: captadores de alta impedência na ponte e alavancas versáteis.
    Eu tenho uma RG 570 Japonesa. É um bom instrumento, com um braço bem fino e uma bóa configuração de captadores além de um dos melhores trémolos fabricados. Mas sabem de uma coisa?... preferia um bráço um pouco mais largo, uma ponte fixa e captadores singles.
    Abç!

    Ankh Seth
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Cara vc tem q entrar no site da ibanez, por exemplo, e achar os modelos que tem o seu perfil, ou seja, o tamanho das trastes, o numero de trastes, e depois vc tem que olhar os captadores. Antes de tudo conforto depois o som. Olha os modelos dos captadores e acha as especificações. Compara com as especificações dos captadores da guitarra do seu professor, que vc já tocou, e ve se te agrada. Nas lojas vc ja chega mais ou menos sabendo o que quer e fica mais dificil o vendedor te enrolar. Aí testando a guitarra se vai saber.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ajuda na compra de Ibañez