PRA CONSERTAR O VAMP2 PRECISA DE Nº DE SERIAL (MEU EH PARAGUAI)

    Autor Mensagem
    Luisinho_gnr
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: Luisinho_gnr


    Ae galera... to com medo em uma coisa... me disseram aee que qndo quebram seu vamp2 tem q levar numa autorizada ... certo????
    intaum...falaram que na autorizada eles num pegam fabricados no Paraguai...pelo falo q num tem num. de serie...agora eu num sei se num tem numero de serie...pq meu pai confisco o vamp2...e eu tbm to de braço quebrado.....
    No PARAGUAI VEM COM NUMERO DE SERIE???

    Por favor me ajudem....

    Hocus Pocus
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Luisinho_gnr
    quanto pagasse nele??? to pensando em pegar um v-amp do paraguai tbm...

    Hocus Pocus
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    sobre o número de série eu não dá pra ter certeza tem coisa que vendem no paraguai que são falsificadas, mas tem coisas que são contrabandeadas, ou seja, são iguais as da loja, mas não pagaram impostos pra trazer ela...

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Luisinho_gnr
    Hehehehe! Nada a ver isso, véio. Não tem V-Amp 2 fabricado no Paraguai. No pior dos casos, é o que Hocus Pocus falou: contrabandeado.

    framerate
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    o paraguay naum fabrica nada só vende e acho que piratear um v-amp2 é bem dificil

    Luisinho_gnr
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Hocus Pocus
    ae kra.... 145 dollar no vamp2 qndo o dollar tava 3R$.... agora tah 2,60

    mais eu paguei no total 500R$.... Pelo Fato de quem trouxe pra mim cobrou 15% de comissão

    Hocus Pocus
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Luisinho_gnr
    bahhh to pensando bem em pega um agora... eu ia pegar um GT2 clone e um delay... O V-Amp tem qualidade ótima e mais uns efeitos... Eu tenho que vender umas coisas antes até lá eu resolvo X)

    Passoka
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Luisinho_gnr
    Cara, esse lance do número de série é para controlar a garantia. Como o seu não tem garantia nenhuma, tanto faz o número de série. Única coisa foda é que neste tipo de equipamento geralmente sai mais caro arrumar que comprar 1 novo.

    Luisinho_gnr
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    hahahahahha q foda.... intaum ele eh mto fragil kra???
    quem tem aiii ...como q funciona..?? mto fragil??? a qnto tempo q vc teve sem quebrar Passoka

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a PRA CONSERTAR O VAMP2 PRECISA DE Nº DE SERIAL (MEU EH PARAGUAI)