Faculdade de música

Autor Mensagem
AngeBlanc
Veterano
# jan/05


Aew galera.. quem pretende fazer uma faculdade de música? Assim eu pretendo, mas não agora.. mesmo pq num da tempo. Mas pretendo subir com a minha banda.. , o nome dela é New Blaze! Falem seus destinos na Música!

The New Guy
Veterano
# jan/05
· votar


Ainda tenho tempo pra resolver isto...
por inquanto eu sou estudante de guitarra.

guitarist from hell
Veterano
# jan/05
· votar


nem a pau =)
fazer facu de musica não rola..

Bruno_Guitarplayer
Veterano
# jan/05
· votar


tbm tenho vontade

The New Guy
Veterano
# jan/05
· votar


sei nem si eu vo faze faculdade d musica;

guitarist from hell
Veterano
# jan/05
· votar


fazer facu de musica não da em nada..
se quizer fazer sucesso no meio musical.. arrume uma banda..
fazer facu de musica hj em dia.. com muita sorte.. o maximo q vc vai conseguir.. é ser um dos musicos do Jô/gugu/silvio santos

silvio_rp
Veterano
# jan/05
· votar


guitarist from hell
Ou, se for muito bom, professor no IGT e ganhar 2-3 mil de salario final, por mês.

Faculdade de musica vc aprende muito mas sao conceitos que vc acaba, na maioria das vezes nao usando na banda em si.

Eu pretendo terminar minha faculdade (Engenharia Elétrica) e continuar tocando por conta própria, como hobby, como sempre foi.

diego mitsuo nishimuta
Veterano
# jan/05
· votar


ja pensei em faze mas n tenho grana nem pra paga a aula d guita direito imagina a facu

algo
Veterano
# jan/05
· votar


Eu prentendo... por enquanto estudo música no cefet,é muito interessante a diferença do tocador para o músico.

naka
Veterano
# jan/05
· votar


guitarist from hell
Nao viaja cara... pra trampa em estudio , acompanha artista , compor pra teatro/cinema , dar aula ...

vai tenta vive de musica sem um misero diploma tu se foda rapa.

guitartrek
Veterano
# jan/05 · Editado por: guitartrek
· votar


As melhores coisas da música não necessitam de faculdade prá se aprender.