Problema com o Guitar Pro 4

    Autor Mensagem
    Eddye
    Veterano
    # mai/03


    Fala ae galera, seguinte: eu instalei o Guitar Pro 4 mas qd eu vou tentar roda-lo é exibida a seguinte msg "Não é possivel iniciar o arquivo MXMIDI32.dll. Verifique o arquivo para determinar o problema." alguém sabe como eu posso resolver este problema???

    Valeusss!!!!1

    Bramires
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    instala de novo ou baixa de novo...

    e dá uma olhada na busca q tem 2 tópicos falando sobre esse arquivo... digita "MXMIDI32.dll" na busca, dentro de 360 dias q vc acha...

    caiohleal
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    guitar pro 4 é um lixo

    Toddynho
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Eddye
    Copia os arquivos mxmidi16.dll, mxmidi32.dll e mxmidi95.dll (acho q saum esses) do c:\windows\system\ pro diretório do guitar pro

    Even_Burning
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    caiohleal
    Pior o 3 é bem melhor!

    2K3T
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Bem eu instalei meu Guitar pro 4 e nem deu problema eu peguei ele completo no Kazaa

    nukebass
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Pô, o meu dá problema sempre que ponho pra tocar... ele trava depois de alguns segundos tocando... o resto funfa bem direitinho.
    Alguém por acaso sabe por quê?

    nukebass
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Caramba... será que só eu que ajudo aqui?

    Sversut
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Esse Guitar Pro tem uns mistérios.
    Igual ao RealOrche. Nuns PCs funciona bem; noutros não.
    O skema é o que o Tody disse: tem que mexer nos tais DLL. Por sinal, esses arquivos são INVISÍVEIS. Eles só aparecem em Iniciar/localizar, o que dificulta.
    Qt ao travamento, creio que seja em razão da placa de som, pois o problema do RealOrche é por causa disso.
    Um colega meu comprou um baita PC, gravador de cD e tal e RealOrche trava no final da musica, so que nesse caso tem a versão mais simples do programa, o que não ocorre no caso do GP3.
    Nuke>Pega a versao mais simples do GP.
    Falowwww

    nukebass
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Sversut
    Infelizmente acho que vou ter que instalar o GP3 mesmo... uma pena... eu adorei o GP4...:-(

    Valeu!

    Sversut
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Fera> Não conheço o 4, mas acho que é basicamente igual. Só umas frescuras a mais. Se funcionar o 3, beleza...

    El Musicista
    Veterano
    # set/08
    · votar


    RESSUSCITANDO O TÓPICO

    P/ não ter aquela polêmica de criar tópico repetido, estou ressuscitando este tópico.

    Imaginemos uma bateria de dois tons e um surdo. Qual das peças da bateria do Guitar Pro 4 corresponde respectivamente a esses tons e ao surdo, respectivamente? Pois toda vez que vou seqüenciar uma bateria, não sei qual o sem que melhor corresponde a esses tons.

    Grato! Até a próxima...

    leoc_rj
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Cara, eu costumava ter problemas com o Guitar Pro quando tinha algum outro programa rodando, tipo Cakewalk e outros similares. Era só fechar o outro programa que o Guitar Pro voltava a rodar numa boa.

    Basicamente, esse foi o único problema que já tive.

    Mas a técnica de desinstalar e instalar de novo, geralmente funciona. A minha versão eu peguei do torrent.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema com o Guitar Pro 4