Vale a pena???...

    Autor Mensagem
    Revolution_Is_My_Name
    Veterano
    # dez/04


    Vale a pena comprar uma Samick com 2 duplos e 1 single por 350 sendu ki a roska da alavanca tah gasta e tem uns arranhoezinhos d nada em cima????A guita tem 4 anos parece, tem caixa e tdu, eu tenhu uma Eagle, serah ki vale a pena comprar a Samick????

    italo_angra
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    compra uma fender e melhor

    Dark_Dunha
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Revolution_Is_My_Name
    350? Pode ser q vale kra, olha direito ela pra ve se num tem amsi nehum defeito.

    Revolution_Is_My_Name
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    acho ki vo fik com ela neh, da pra leva por um tempo a Samick, pretendo toca metal, serah fik massa, alguem tem uma assim ou sabe kem tenha??a cor dela eh um bordo assim, vermelho sangue pra mais escuro, quase preto

    Malfeitor
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    porra....samick eh boa sim...ja vi cover de dream theater...com uma samick...só naum o estado dessa ai neh!! :)

    HeavyMetalMan
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    cara eu tenhu uma samick artistic series, se a rosca da floyd ta espanada é só trocar uma porquila la, é uma puta guitarra, só a captação é meia fraquinha, na minha coloquei 2 dimarzio, um tone zone na ponte e um evolution no braço ficou bem bacana, inda prefiro ela do q a minha ibanez

    Revolution_Is_My_Name
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    bah, serah ki ninguem conhece esse modelo ki to falandu??!!!!!!

    Centauro
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu tive uma samick assim, com a mesma captação, marcação dente de tubarão, floydrose...é bem prá rock pesado, se é essa a intenção beleza, só presta atenção nas ferragens, pois a minha com seis meses quebrou um pedacinho da ferragem da micro afinação do nada, vendi logo em seguida, mais por causa do som pesado, sem brilho e meio tosco...é uma questão de gosto, pois prefiro o som das strato.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vale a pena???...