Samick

    Autor Mensagem
    _Lestat_
    Veterano
    # dez/04


    Me falem sobre essas guitarras, elas saum medias/boas ??? saum melhores q eagle??pq tem um kra kerendu bendu uma nu jornal pro 350, segundo ele, ele ganho mais naum se interessou por aprender a tocar, parece ki eh akele modelo com 2 hambucking(naum lembro cmu escreve iahiua) e 1 single, espero ki mi achudem, fallow

    KISS
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    _Lestat_

    Depende do modelo ... testei uma Strato da Samick de uma série fraquinha e até que gostei ... pela faixa de preço, podemos dizer que vale a pena. Tem outras séries melhores ... mais são mais caros

    KISS
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    _Lestat_

    Um conselho ... vá testar a guitarra e se gostar compre ...

    kevinmoore
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu tenho uma Strato, mto boa, pelo preço!
    Beeeeeeeem melhor que as Lyon da Washburn e talvez até melhor que as Squier ( mais barata obviamente )

    teuabreu
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Testa ela eu tenho uma artist series que comprei usada por 700 e gosto muito, vê o modelo e pesquisa na net pra saber o quanto ta a média de preço da que vc for comprar.

    Party Boy
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Tbm tenho uma Strato...
    Como disseram, na faixa de preço vc nao acha coisa muito melhor...

    parece ki eh akele modelo com 2 hambucking(naum lembro cmu escreve iahiua) e 1 single

    Nao seria 2 singles e um duplo??
    Se for, eu recomendo, a minha é assim...

    _Lestat_
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    naum, eh 2 duplos e 1 simgle mesmo hehe, tipo u kra keh 350 pelo ki sei ele naum entende nada d guita mais sei lah naum deve c d uma serie muitu boa, vo i v ela amnha eu achu, se alguem tiver mais alguma informaçao sobree esse modelo ki falei, ou souber um site da Samick em portugues pq nu gringo soh tem uns modelos fodoes eu aceito, hehe fallow...

    Leonardo La Selva
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu tenho o modelo RF-31 e eu adoro esta guitar...estou vendendo-a pra comprar uma jackson q estou atrás há um tempo...
    caso interesse, estou vendendo por R4 600,00

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Samick