epiphone ou memphis?

    Autor Mensagem
    EduardoSlash
    Veterano
    # dez/04


    iae galera........eu to vendu umas guita pra comprar, qual seria a melhor? memphis mg100 ou um kit SG epiphone?

    EduardoSlash
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    por favor me ajudem......

    filipethadeu
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    sinceramente? nenhum dos dois!

    quanto vc pode gastar?
    vc ja tem ampli, pedal?
    q tipo de som tu curte (alem de slash) ?

    minha sugestao seria, uma tagima, de preferencia a 640s ou a 740s... um guv`nor da marhsall ( distorcao crunch de overdrive classico) e um ampli, mas ai depende se for pra estudo ou show....

    modelos, sg e les paul, dodelos baratos,sao bem ruins... a madeira das epiphones eh comepnsada...

    kit geralmente eh furada.... eh realmente m pouco mais barato, porem, nem sempre vai te agradar,principalmente a longo prazo!

    KISS
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    EduardoSlash

    Se você estiver começando agora ... até recomendo o Kit,
    mas como o filipethadeu disse a longo prazo ele não vai te agradar tanto, pois, você vai conhecer mais e vai ver do que realmente precisa ou quer ...

    alone
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    SE VC SO TEM ESSAS OPÇOES, ACHO MELHOR Q EPIPHONE.

    EduardoSlash
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    valew galera......

    filipethadeu

    eu posso gastar até mil reais, tenhu um ampli pro sem efeito, e uma pedaleira zoom 505 2, eu curto d tudo oq é rock, mas principalmente heavy metal e hard rock, iron, guns, metallica......naum pode ser a tagima 735? só encontrei ela......valew pela ajuda....

    kiss

    eu já toco a algum tempo já sei tira bastante musica......eu tenhu uma imitação muito barata da les paul.....custo 325 conto, e agora eu keru uma nova q preste pra mim tira as musicas......valew pela ajuda....


    agora eu to vendu uma tagima 735, é boa?

    Drinho
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    por 1000 reais talvez haja coisa legal usada

    luisfelipe
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    EduardoSlashcara com 1000 reais da pra axar uma epiphone stardard ou intaum é certeza que axa uma sg g-400... ai sim essa guitarra se soh vai trocar....se for rolar gibson mesmo cara...eh tisão pra caralho

    Hansen
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Menphis é strato tagima simplificada... se a strato tagima é fraca, a menphis deve ser tbm, mas nunca toquei...

    Jean Santos 056
    Membro Novato
    # jan/17
    · votar


    Pessoal, aproveitando o forum, dois amigos meus estão vendendo suas guitarras e eu estou na dúvida em qual seria melhor comprar.

    Os dois querem R$400,00.

    Um é uma Les Paul SpecialLes Paul Special da Epiphone , e outro é uma Memphis MG32Memphis MG32.

    Qual compensa comprar?

    Felipe Stathopoulos
    Membro Novato
    # jan/17
    · votar


    Jean Santos 056

    Mano, posta sua dúvida aqui.

    MattSantos
    Membro Novato
    # jan/17
    · votar


    Cara minha primeira guitarra foi essa LP da epiphone. Por estar mesmo preço que a memphis, compensa a epiphone mesmo e eu acho ela melhor.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a epiphone ou memphis?