Quais sao os melhores captadores?

    Autor Mensagem
    mariecelo
    Veterano
    # dez/04


    Tipo assim... uns 2 dias atras eu coloquei um post perguntando qual captador era melhor pra colocar na ponte de uma stratocaster ( pra poder solar e tambem fazer base) os 2 que eu estava na duvida eram o DiMarzio HS-3 ou o Seymour Duncan STK-S1 .... mas andei buscando e vi que tambem tem o Seymour Hot Rails, e o JB Jr .... alguem ai tem alguma dica de qual seria o melhor... e se por acaso ha algum outro que tambem seja muito bom que eu nao tenha listado por favor me informem pra que eu possa procurar =)
    Obrigadao.... ahhhh feliz Natal

    Yusuke Urameshi
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: Yusuke Urameshi
    · votar


    mariecelo

    kra depende muito do seu gosto musical... exemplos de timbre, v se algun desses te agrada...

    Duncan Hotrails - Iron maiden
    Duncan Parallel axis - Angra (kiko loureiro)
    Dimarzio hs-3 - steve vai / Paul gilbert
    Dimarzio evolution - Edu ardanuy
    Duncan jb jr - Pantera

    tem tbm os captadores EMG ( vide zakk wylde e Metallica) mas eu nunca vi alguem q usase um desses numa strato

    filipethadeu
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    isso eh tudo muito relativo... e discordo do q o Yusuke Urameshi
    disse...

    essas coisas de associar com banda eh muito errado, os cara tem um puta equipamente... e eh tudo muito relativo.... o hotrails por exemplo, tem um ganho muito alto, mas o cara do allman brothers usa...

    assim como jb, o cara do pantera usa, assim como o do aerosmith, e ele foi concebido pelo jeff beck... o melhora fazer eh pensar em como eh o seu equipamente, e tentar comparar com q o captador pode te trazer... se eu fosse vc iria no site da dimarzio e no da seymour cuncan, eescuta os samplers... vai te ajudar bastante...

    um 59 no braco, e um jb na ponte, eh muito versatil e interessante!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quais sao os melhores captadores?