squier standard - top de linha da squier

Autor Mensagem
paulinho pc
Veterano
# jan/10 · Editado por: paulinho pc
· votar


tenho uma deluxe branca.Qdo comprei,testei a standart e a deluxe.Essa última me seduziu pelos caps hot reils da duncan q vem nela de série.Ótimo timbre no cap do braço.Eram 100 pílas a diferença da standart pra deluxe.

cacopetrucci
Pergunta de novato: Comprei uma Squier Standard Strato Deluxe (sunburst linda), mas somente notei que ela veio sem alavanca quando cheguei em casa (cabaço).

É assim mesmo ou faltou a peça?


Vem com a alavanca.Volta lá na loja e pede pro cara te dar.
Abs.

Edit - Qdo comprei a minha,em setembro do ano passado,não tinham outras cores a não ser a black e a olympic white.Essa sunburst deve ser modelo novo.Muito linda por sinal.

Will Bejar
Veterano
# jan/10
· votar


Demolisher
ih, rapaz...todo dia é uma batalha!!!!
Daqui a um pouco a gente monta um grupo:

-Oi, meu nome é William, e eu não compro nada há 1 semana!!!
huahuahuahau

Demolisher
Veterano
# jan/10
· votar


Will Bejar
Huahuahuahuahuaua...... é assim mesmo.... realmente daqui a pouco estarei precisando de ajuda psicológica, huahuahuahuahua....
Só guitarras são 4...
O foda é quando começa a vencer as regulagens e ter que contribuir com as finanças do luthier, huahuahuahua.....

Demolisher
Veterano
# jan/10
· votar


paulinho pc
Beleza, cara!
Sem querer te tirar.... o post do cara é de 2007, se ele voltar na loja é perigoso o vendedor nemtrabalhar lá mais, huahuahuahuahua....
abraço!

paulinho pc
Veterano
# jan/10
· votar


Demolisher
Sem querer te tirar.... o post do cara é de 2007


putz cara...nem reparei nisso...mas eu posso,sou novatão!
Aashuashaushuashaushasuhasuhaushaush!
Abs.

Rafa-Ban
Veterano
# jan/10
· votar


paulinho pc
agora que me restou só a condor eu to querendo uma dessas esses duncan design ae são bons msm?quero dizer serve tnato pra distorções extremas qto pra sons limpos que agente esperaria de uma strato? qto as cores,parece que só tem a branca e a preta com escudo branco mesmo,alias vo pegar essa e meter um escudo preto,pra virar a squier of the dark side of the force,vou virar o darth ban do metal
abç

paulinho pc
Veterano
# jan/10
· votar


Rafa-Ban
to querendo uma dessas esses duncan design ae são bons msm?quero dizer serve tnato pra distorções extremas qto pra sons limpos que agente esperaria de uma strato?

Vai tranquilo que vc não se arrepende.

Will Bejar
Veterano
# jan/10
· votar


Demolisher
O foda é quando começa a vencer as regulagens e ter que contribuir com as finanças do luthier, huahuahuahua.....
Ainda bem que eu sei regular...só quando precisa fazer a retífica, aí não tem jeito!!! rs...
Mas isso eu aprenderei...ah aprenderei, sim!!! huahuahuahua

Rafa-Ban
Veterano
# jan/10
· votar


paulinho pc
Vai tranquilo que vc não se arrepende.
vlw kra por sua culpa vou quebrar minha promessa de não passar pelo menos um terço do ano pagando pestação,mas vou me tornar o lorde negro dos sith guitarristas
abç

Daniel_MV
Veterano
# fev/10
· votar


Esse modelo Deluxe não acho em nenhum lugar.

Alguém sabe onde tem em SAmpa? E qual a madeira do corpo?

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# fev/10
· votar


Daniel_MV

Basswood

Will Bejar
Veterano
# fev/10
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
As Deluxe da série nova são em basswood...as mais antigas são em Alder/Agathis. Tipo a minha...hehehe

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# fev/10
· votar


Will Bejar

ahh isso nao sabia, valeu =))

Will Bejar
Veterano
# fev/10 · Editado por: Will Bejar
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
"Não tem por onde"...hehehe

Não sei essas novas, mas a minha de 2007 tem um sonzão bacana!!! Tava tocando uns John Mayer nela com o meu valvuladinho...massa!!!

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# fev/10
· votar


Will Bejar

poxa, ja vi uma d perto, mas nao toquei. Linda, mto bem feita aparentemente. Gostaria mto de tocar em uma.
Teoricamente sao superiores às standards neh?

eu to vidrado na classic vibe 60's. Mas jamais compraria no Brasil, pq custa o mesmo q uma MIM. Mas o dia q eu for pros EUA, ou algum conhecido for, eu encomendo uma sem pensar 2 x haiuhauha

Will Bejar
Veterano
# fev/10
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
eu to vidrado na classic vibe 60's. Mas jamais compraria no Brasil, pq custa o mesmo q uma MIM. Mas o dia q eu for pros EUA, ou algum conhecido for, eu encomendo uma sem pensar 2 x haiuhauha
aí sim vale a pena

paulinho pc
Veterano
# fev/10
· votar


Daniel_MV
E qual a madeira do corpo?

basswood

Alguém sabe onde tem em SAmpa?

www.squier.com.br
Dá uma olhada.

Abs.

Copos De Agua
Veterano
# fev/10
· votar


Motoboy From Hell-SDMF

Falam que as classic vibes estão melhores que as MIM por aí

paulinho pc
Veterano
# fev/10
· votar


Daniel_MV

ou melhor:

Reference Music Center (S. Andre) Santo André (11)4433-5252 info@reference.com.br
Hendrix World (Filial Lj5) São Paulo (11)3898-2900 contato@hendrixmusic.com.br
Reference Music Center (Teodoro) São Paulo (11)3883-6262 info@reference.com.br

Espero que dê certo.
Abs.

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# fev/10
· votar


Copos De Agua

ouvi isso tb. O proprio vendedor da drum shop me falou..!
to babando nelas.

mas pagar 2.300 numa guitar q la fora vc compra por 300 dolares eh sacanagem =\

Will Bejar
Veterano
# fev/10
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
Dependendo da grana, nem precisa esperar alguém ir lá pra te trazer!!! Vale até a pena pagar o imposto...sai por uns R$1000,00!!! O preço de uma Squier usada (mais ou menos...)

mum
Veterano
# fev/10
· votar


Só sei que esse tópico me deu uma gas.....

Will Bejar
Veterano
# fev/10
· votar


mum
Só sei que esse tópico me deu uma gas...
Eu posso te ajudar a resolver este problema...hehehehehe

LuccasFrusicnate
Veterano
# nov/12
· votar


To afim de pegar uma Classic Vibe e um Standart, optei por pegar a Standart, além de ser mais em conta, pode se comparar a Classic Vibe de certa forma.. além de que sobra grana pra comprar uma pedaleira...

Vou tentar achar ela em curitiba, se tudo der certo eu irei testar...

Ela vale apena? Eu iria pegar e demorar pra trocar, se fosse trocar iria trocar algo dela, exemplo, captaçao,tarraxas...etc

kevinluis
Veterano
# nov/12
· votar


LuccasFrusicnate
que é uma boa guitarra é, mas sei la na minha opinião a classic vibe tem um timbre mais estalado do que a standard, sem contar que a classic é de alder, talvez se você gastar um pouco mais agora e pegar a classic e só depois comprar uma pedaleira ou pedal seja melhor...

Will Bejar
Veterano
# nov/12
· votar


LuccasFrusicnate
Eu compraria a guitarra melhor e um bom amp... depois vem os pedais!!!

LuccasFrusicnate
Veterano
# nov/12
· votar


Problema é que vou demorar muito pra comprar a Classic Vibe, ela ta 2 conto, enquanto a standar está 1200~900...

Não conheço bons amps, apenas alguns, por enquanto tenho um marshall mg15cd, eu apenas estudo e toco em casa, se tocar para um publica provavelmente irei pegar de alguem...

Will Bejar
Veterano
# nov/12
· votar


LuccasFrusicnate
A Standard é uma guitarrinha muito boa!!! Acho que vale a pena!!!
Procura Squier Deluxe usada, tb valem bem a pena.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-446747272-squier-standard-flame d-maple-fender-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-444741094-fender-squier-strato- com-captadores-duplos-_JM
Essas aqui são Deluxe melhores que essas novas com hotrails... eu tive uma igual essa vermelhinha com preto e é matadora!!! Se eu já não tivesse montado minha outra stratinho, já teria comprado essa aí de novo!!!

Gilberto Juba
Veterano
# nov/12
· votar


LuccasFrusicnate

Se ainda não conhece olha os preços dessa loja virtual de Curitiba

http://www.eletrolegal.com.br/ecommerce_site/produto_11868_6100_Squier -Standard-Stratocaster-Antique-Burst

http://www.eletrolegal.com.br/ecommerce_site/produto_9536_6100_Squier- Deluxe-Stratocaster-Maple-

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-445106177-squier-standard-strat ocaster-cherry-sunburst-loja--_JM

LuccasFrusicnate
Veterano
# nov/12
· votar


Eu iria comprar essa Squier Standart, e trocar apenas em 2014, eu acho, ano que vem vou me dedicar mais a amp e um pedaleira...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a squier standard - top de linha da squier