o q vcs acham de musica classica

    Autor Mensagem
    Lauro
    Veterano
    # mai/03


    ultimamente eu resolvi largar um pouco o rock pesado e comecei a ouvir musica classica por conselho de um amigo pq ee falow q relaxa o pior e q eu to gostando de musica classica encontrei algo q eu realmente goste acho muito bom e tal e tem muitas musicas classicas ai q da para tocar na guita e fica muito bonita e q vc acham de musica classica ?

    Nos_FERA_tu
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    eh muito dez!!! Eu por exemplo já toco Bachianas nº5 - Villa-Lobos, Hugarian Dance nº5 - J. Brahms, Flauta Mágica - Mozart. O foda é tocar o vôo do besouro - Rimsk-Kosarkoff.

    GuitarHouse
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    E ai!

    Putz, eh fundamental se vc quiser ser bom compositor alem do mais eh uma aula musical. Vc escuta novas melodias e harmonias e isso abre sua mente para novos campos, e nao fica na mesmice. Eu acho muito bom. Malmsteen eh um apreciador assumido, assim como varios outros guitarristas famosos

    subzero
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Com certeza, eu também gosto muito. Não deixo de escutar Rock, mas pra relaxar música clássica é muito legal. O interessante tbm galaera é qdo se entende o significado de cada música. Eu tinha um professor que estudava muito sobre elas. Por exemplo, a quinta sinfonia, que começa com aquela tam tam tam taann, aquele começo simboliza batidas na porta que Mozart escutava mas que não existiam, era o começo de sua surdez, era o destino batendo a sua porta.

    Valeu

    spy2k
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    legal..cara..eu nunca escutei muito.. alguém pode dizer algumas aí pra mim tentar baixar..no kazaa pra tentar tirar ?

    adolescente_anacronico
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    E muito bom so que eu nao gosto, prefiro grunge.

    Harvey
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Adoro música clássica, principalmente Paganini, Bach e Beethoven... É uma música relaxante e te faz viajar muito, quando vc fecha os olhos e apenas sente a música.

    CIRO
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    BACH, CHOPIN, VILLA-LOBOS, MOZART E OUTROS SÃO A MINHA BASE MUSICAL...COM A MÚSICA CLÁSSICA VC APRENDE MUITO...SE VC QUER SER UM VIRTUOSE EM SEU INSTRUMENTO, ESTUDE MÚSICA CLÁSSICA...

    subzero
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    spy2k

    É só digitar o nome deles no search do Kazaa, vem um monte. Eu gravei um cd de música dop Mozart só baixadas do Kazaa. Galera, foi mals, a quinta sinfonia é de Bethoven e não Mozart.

    caiohleal
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Very style classico

    3608
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Eu adoro musica classica, gosto de varios estilos da musica instrumental, tenho até vontade de tocar piano, mas é dificil de se comprar um piano hj pelo preço e peso hehehe

    subzero
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    3608

    Pô, compra um teclado então. Um bom teclado simula bem piano e quem toca em shows de banda só leva teclado mesmo.
    Piano seria foda, né?

    GuitarHouse
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    E ai

    tem muito outros excelentes alem dos mais conhecidos como Bach, Mozart, etc. Vo pega uma lista e posto aki depois, pq nao sei de cor.
    flw

    Ronin
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Música clássica é muito boa para escutar e para aprender... te dá um base fantástica no que se refere a composição e arranjo... além do que vc não precisa de escutar o som q vc curte para curtir tbém música clássica... e isto vai ajudar muito na sua musicalidade...

    Para vc ter uma i´deia da influência da música clássica em diversas bandas basta escutar: DreamTeather; Jethro Tull (principalmente BourE - que é a releitura de uma música do Johann S. Bach) Malmsteen; e diversas banda de Heavy Melódico.

    Lauro
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    eu to pegando aula com um professor aqui na minha cidade el falow q agora ELE VAI comecar com musica classica comigo eu ja sei duas uma do malmesteen q we trilogy suit op 5 e sei uma do estive vai q ele toca na enclusilhada naum lebro o nome mas quero aprender mais eu to gostando pra caramba

    OzzyGod
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    axo música clássica legal...
    mas prefiro o choro brasileiro às valsas alemãs... (MINHA OPINIÃO)

    Frank Gambale
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    poutz o choro brasileiro realmente e muito bom concordo com voce ......

    Eu ouço musica classica desde pequeno pq meu pai sempre foi doido por musica classica...... ele gostava de mpb tb..

    A minha opiniao e a seguinte musica classica e bom sim ja ouvi muittaa mais naum tenhu mais paciencia pra ouvir tipo por exemplo a 9ª sinfonia de Ludwig Van Beethoven que tem 25 minutos +-, eu gosto das mais curtas tipo Fur Elise muito rox.

    Alem desses que vcs citaram tem Maria Callas mais ai ja e mais puxado pra opera i talz...

    Chopin tb e muito bom tem musicas como tarantelle.... Sonata No.2 entre outras muito bom

    Mais que enxe o saco enxe achu que existem muitas fontes alem da musica classica para quem quer se tornar virtuose e uma fonte obrigatoria porem existem outras coisas muito boas mais recentes ..... Por exemplo Wes Montegomery na minha opiniao ele e o rei da guitarra Jimi Hedrix e bom e talz mais foi muito infuenciado por ele .... a decada de 50 e 60 foi muito boa em termos de guitarra e ninguem conhece .

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a o q vcs acham de musica classica