Opiniões

    Autor Mensagem
    Batore
    Veterano
    # dez/04


    Comprei uma Tagima Zero... e pra melhorar coloquei dois captadores da dimarzio e na ponte coloquei um single ( aquele q eh do tipo humbucking) e o braço nao eh colado no corpo eh inteiro... dai no caso fiquei com meio q 2 caps duplos .. queria saber oq vcs acham e oq faço pra melhorar ela..?

    vlw ae galera

    eu pergunto isso pq num manjo nada camecei faz 3 semanas.

    John Johns
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: John Johns
    · votar


    Batore
    por enquanto tah bom.
    Agora eh soh mandar bala.

    com o tempo vc vai perceber se vai querer escalopar, troca a espessura das cordas, mudar de amp, pedais, trocar a floyd, ..... pintar, comprar ma guitarra nova, vender,

    nunca se sabe no q vai dar, depende mto do som q vc quer

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Batore
    Acho que não precisa mexer mais. Se você começou há pouco tempo, nem compensa gastar fazendo esses upgrades. Digo isso porque você ainda vai começar a pegar noção do timbre que você realmente quer tirar. Então, segure a grana e deixa isso pra mais tarde... :)

    guschard
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    vc comeceu a 3 semanas e tem isso???
    mano, c eh o kra
    intaum, compra um amp

    Teteuzao
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    amp eu ja tenhu. um de 100 watts da crate.
    e pedaleira to com uma 505II da zoom, mas gostei da ideia vou guardar dimdim pra faze upgrades qdo eu tive em mente q som vou tirar... apesar q eu ja sei q eu quero... quero tocar fusion...gosto muito dessas coisas... e tirar uns sons muito locos do tipo jazz q eh o fusion mais dificil na minha opiniao... me de conselhos do q eh legal pra fusion pra eu poder ir ouvindo os timbres vlws

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Opiniões