ae galera!!!!

    Autor Mensagem
    ACUSTICOS E VALVULADOS
    Veterano
    # mai/03


    ae galera!!!!a parada eh a seguinte!!!!eu to com 2000 reais tenho um amp da staner,uma zoom505II,um super overdrive da boss.eu to pensando em comprar uma epiphone special(usada),trocar a captacao dela por dois seymour duncan alnico pro II e intalar um circuito q elimina ruido e da mas combinacao de timbres com uma outra chave de tres posicoes.vcs axam q vale a pena???

    P.S: tenho uma eagle

    Max
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    nem vale cara...
    orra..q compra uma les paul massa nem compra essa porcaria e troca de captadores..compra uma epiphone les paul custom...é otima ....os captadores dela sao otimos tb..e se tiver ruido eh mto poco...eu axo q seu negocio q vc quer fazer nem vale!

    ACUSTICOS E VALVULADOS
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    qt eh custom????

    Max
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    ah acho q com a grana q vc tem vc compra uma nova...cara..da uma pesquisada em sao paulo no Teodoro Sampaio..nao na santa efigenia..na teodoro eh td melhor...(nem tudo...to generalizando)...
    vai la...e testa tds les paul q tem nao so da gibson nem epiphone..ve tds la...e compra a q te agrada...tenta nao compra a special

    JPedro
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    ACUSTICOS E VALVULADOS
    n compra a special n!! é uma porcaria...
    faz aquilo q o Max falou, se tu quer uma Les Paul pega uma epiphone les paul custom mesmo... com 2000 reais vc tem mts opções de boas guitarras, n pega a Special n...

    ACUSTICOS E VALVULADOS
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    detalhe:moro em salvador:(
    me de algum site de loja ae de sampa

    Max
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    www.playtech.com.br
    www.casabevilacqua.com.br
    www.compraemcasa.com.br
    www.foxtrot.com.br dai de salvador acho
    sei la..acho q so

    joao_pedro
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    compra uma ESP são boas e alguns dos melhores preços estÃO NEssa faixa de dinheiro. falow's

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ae galera!!!!