captador ou guitarra?

    Autor Mensagem
    farewell
    Veterano
    # dez/04


    tenho uma t-635 queria saber se trocava numa fender ou comprava uns captadores.. se fosse os captadores qual vcs sugerem pra um som tipo iron? mas q nao fique so nisso vlw!

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu trocaria pela Fender.

    freique
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    A madeira eh a mesma, tanto que o Faíska dah uma aula sobre guitarras na vídeo aula Hot lines II e diz que começou a comprar guitarras Tagima pq são tão boas quantoas Fender, e ele usa Seymour Duncan 59' model na ponte, Hs2 no meio e Seymour Duncan 59' model no braço. Fica show.

    gjsuziganII
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    farewell

    cata os captadores.....MUito melhor do q o som da fender

    vAsKiNhU tHe TrOoPeR
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    tbm tenho uma 635 mas num entendo nda sobre captadores.... esses aih q falaram ( esses modelos d seymour duncan) custam qtu, em media?

    Skid Row Maníaco
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    É fender mesmo ou é uma Squier ?

    Drinho
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Ahh rapazzz se for akela FENDER DU MAU!
    cata fender

    guschard
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    freique
    a madeira eh outra, a madeira da fender eh bem melhor q da tagima

    fender usa alder e tagima usa marupa, diferença mto grande
    o fayska usa tagima pq a tagima dele eh akela tagima feita pelo japinha, sob medida pra ele, com a madeira q ele ker e o escambau

    voltando ao topico
    depende da fender, c for akelas highway, eh melhor os caps, c for akela FENDER DU MAU! , vai d fender

    farewell
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    e oq seria uma "FENDER DO MAU"? se for pra levar fender.. eh fender mesmo.. nada de squier.. o negocio eh q to viajando.. ai aproveitava da uma olhada no preço das coisas por aqui.. se fosse pra levar uma fender.. digam ai os modelos q valem mais a pena do q fazer a troca da captaçao.. e se possivel o preço. e se nao der pra eu levar a guitarra.. qual digam ai uns captadores pra um som tipo heavy metal.. iron maiden.. mas q de tb pra outros estilos valeu!

    Drinho
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    e oq seria uma "FENDER DO MAU"?
    q falta de senso de humor cara =/

    Tomcat
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    guschard

    É isso aê!

    farewell

    Cata a Fender!! Dá mole não, Fender é Fender, nunca uma Tagima vai se comparar a uma Fender!

    freique

    Fala besteira nao! Ja vi q vc nunca nem chegou perto de uma Fender né?!
    É claro q a do Faísaka pode ser até igual ou melhor q uma Fender pois a dele é toda CUSTOMIZADA pra ele, feita do jeito q ele queria!! A dele não tem nada a ver com as Tagimas normais!!
    Eu tenho uma 635 e posso garantir q está LOOOOOOOONNGE de se comparar com uma autentica Fender!!

    farewell
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Drinho
    poh cara.. nao eh falta de senso de humor nao.. eh q queria saber os modelos.. quais q seriam essas fenders.. d=

    Tomcat
    serio mesmo.. blz..

    entao digam ai os modelos.. q li ai e disseram q dependendo do modelo trocar a captaçao seria melhor.. entao me digam ai
    1. quanto q ta uma FENDER DU MAU agora (se der no brasil e no exterior)
    2. os modelos.. california.. highway.. qual?
    3. se nao for pegar a guitarra.. q captadores vcs sugerem pra um som heavy metal.. estilo iron maiden.. mas q de pra variar pra outros sons tb

    pode ser? vlw!

    Drinho
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    farewell
    ;)

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Se não for SQUIER, com certeza fica com a fender.

    Tomcat
    É claro q a do Faísaka pode ser até igual ou melhor q uma Fender pois a dele é toda CUSTOMIZADA pra ele, feita do jeito q ele queria!! A dele não tem nada a ver com as Tagimas normais!!
    Eu tenho uma 635 e posso garantir q está LOOOOOOOONNGE de se comparar com uma autentica Fender!!


    Isso é verdade cara. Assino embaixo.

    adelio
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    não troque de guitarra, troque os captadores

    coloque 2 paf-pro da dimarzio igual o ardanuy

    ou JB e 59 da seymour

    EduardoSlash
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    iae galera blz?.......eu comprei uma memphis by tagima mg100 mas nem peguei ela ainda.......ela é boa? e os captadores?(eu naum sei a marca deles) e a ponte é floyd rose.............oq vcs acham?

    farewell
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    pq ngm responde oq eu quero... porra.. diz as fenders ai pra eu olhar os preço aqui..

    to chegando a conclusao q eh mais facil trocar a captaçao.. vo compra um hot raisl pra ponte.. alguma sugestao pro braço ou pro meio?

    Allan cristian
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    quero saber qual é o melhor single para botar em uma guitarra?

    Allan cristian
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    coloco em minha guitarra, um lace sensor gold, um seymour ducan 59 ,um humbucker, ou um paf-pro da dimarzio?????????? [b][/b][i][/i]
    não conheço captadores e preciso de uma ajudinha rs

    f.valério
    Membro Novato
    # abr/14
    · votar


    Tenho uma Eagle e coloquei os captadores da Guitar Garage modelo three tone, são réplicas idênticas dos captadores fender dos anos 60, timbre gordo e bastante definido! Simplesmente minha guitarra ganhou vida! já comparei com Fender e prefiro o som que hoje tenho na minha. Esses captadores são de mais! Comparei com os caps mais conceituados do mercado, e os "GG PICKUPS" passam por cima de todos! Sem dúvidas!

    Filippo14
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    f.valério
    Cara, sua guitarra pode ter melhorado muito, mas eu sou bem cetico que ela ficou tao boa assim e mais, que voce comparou com os melhores captadores do mercado. Tipo, dizer que ela ficou melhor e tal eu ate concordo e acho valido, mas falar que ficou melhor que fender eh facil, quantos modelos de fender existem? Quero ver alguem vir com uma eagle com esses gg pickups e fazer soar melhor que uma Fender Custom Shops com uns belos Van Zandt, Lindy Fralin, Fullertones da vida na guitarra, ai sim eu aceito, mas ate hoje eu nao vi....

    Acredito que sua guitarra tenha ficado muito melhor, mas tem que tomar cuidado com a forma que as coisas sao expostas.

    Abra;ao

    juanlmendes
    Membro
    # abr/14
    · votar


    Filippo14
    nao sei se vc reparou , mas f.valério so esta fazendo uma propaganda de um luthier de Porto Alegre , se duvida ele e uma conta fake criada pelo propio luthier

    Filippo14
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    juanlmendes
    Hahahahah porra, nem vi!!! Soh vi esse topico mesmo, mal ai gente!

    Abracao

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a captador ou guitarra?