Tempo que vocês levam para tocar solos

Autor Mensagem
Alan_Domingues
Veterano
# dez/04
· votar


Geralmente quando estou afim e na hora mesmo que sai o solo. Todos do Dream Theater eu tiro apenas lendo de 4 em 4 compassos no songbook e já tenho a música mais que saturada na mente e em 10 minutos tiro. Se for de ouvido demora mais. Mais em uma tarde com boa paciência sai qualquer coisa.

The Blue Special Guitar
Veterano
# dez/04
· votar


Eu acho que (na maioria dos solos) o mais dificil é decorá-lo...

Caique_Vita
Veterano
# dez/04
· votar


a minha maior dificuldade é frases rápidas mas com notas com diferentes tempos e com bends... se for só frase rápida mas tudo igualzinho fica fácil, é só decorar e ir aumentando a velocidade no metrônomo até ficar igual

lula_molusco
Veterano
# dez/04
· votar


Comecei hoje a tirar tender surrender...em 15 minutos peguei os primeiros 10 compassos...agora quero ver o resto hehe

The Blue Special Guitar
Veterano
# dez/04
· votar


Comecei hoje a tirar tender surrender
De quem é essa música?

Homem Guitar
Veterano
# mar/05
· votar


eu tirei o solo da the number of the beast direitinha, sem pedal (não tenho), mais peguei ela direitinha e em 1 mes + ou -

quando eu vo falar pra minha banda tocar eles não aceitaram, acharam a batera e o baixo dificeis de mais pra tocar (sendo que o batera e o baixo nem tentaram pegar)

fiquei puto da vida

e ainda não tem o bt da musica pra pegar no site de bts

se alguem tiver manda pro site. por favor

Homem Guitar
Veterano
# mar/05
· votar


é http://www.guitarbt.com/index.php?act=Downloads&do=add

algo
Veterano
# mar/05
· votar


eu peguei de ouvido em uma tarde o brasileirinho, mas n pego muita música n, fico mais estudando pra chegar no nível que eu quero e entender o que eu quiser tocar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tempo que vocês levam para tocar solos