Novo video do Fareri - Suspension

    Autor Mensagem
    Adrianodevil
    Veterano
    # dez/04


    Ae galera não sei se já foi postado isso mas eu vi no site do Fareri esse novo vídeo e to baixando... Já ouvi falar muito dessa música dele "SUSPENSION" mas nunca ouvi, nesse exato momento estou baixando pra ver se é bom, mas como tenho acesso discado fica foda né =/

    O video tem 25,8MB e 9minutos e 10segundos

    Bom galera independentemente de vc curtir ou não Shred não faça comentários fúteis para criar mais um duelo de nº 1000000000 entre Felling X Velocidade... O objetivo não é esse...

    Vlws...

    LINK PRO SITE: http://www.francescofareri.com

    LINK DIRETO NO VIDEO: http://www.francescofareri.com/fareri_suspension.wmv

    italo_angra
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    baxando....se ele ficar tocando mini-game porrraa

    Xander
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    bom jah tinha faiz tempo esa musica...eh bemmm xatinha...ele frita bastante...mas bemmm - q os videos d tecninca dele.....
    qualker hora passa nas "LESSON" dele...oia a lesson d palhetada alternada...ele faiz akilo e axa q agente intende...qm ve vai c diverti eahueheau....

    italo_angra
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    pronto ja vi.... avvee ki merda... essa cara e um doido, e frustado pq naum consegui fazer alguma coisa bonita... ai fica fazendo essas fritassoes horriveis.. o cara nem asbe fazer base.. nem ... no final da musica ele tenta fazer um solo bonito...mas fica horivel hahha da e pena ... vern toca bem mais que esse doido

    Adrianodevil
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    huahuahuauh pode crer, já era de se esperar do Fareri... terminei de baixar agora quero só ver...

    guitarist from hell
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: guitarist from hell
    · votar


    ja tinha visto esse video.. ja ta a um tempinho no site dele..

    Adrianodevil
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Caralho que bosta =/

    Ouvi falarem tanto dessa Suspension que achei que era algo igualável a No Boundaries ou Under the Influence, mas não chega nem aos pés... Não gostei não... Mas eu sempre gosto de ver esses vídeos do Fareri por causa do jeito dele palhetar, é muito foda a técnica que ele utiliza... Só isso que é baum nos videos dele msmo... =( Estou decepcionado...

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Já tinha faz tempo. Até os bends são feios. :P

    Dogs2
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Ele não faz música

    Xander
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Ele não faz música

    pod ateh ser mas ele tem uma tecnica fudida heeahehuaehau

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novo video do Fareri - Suspension