Comecei a faze aula - ajudem ae

    Autor Mensagem
    VooDoo__
    Veterano
    # dez/04


    ae comecei semana passa a faze aula eh assim
    1 aulas por semana 1h e por 45 reais =O
    ai cheguei la neh sei la o kra toca bem ateh mais nem tanto assim e tpw ele vai ensina as musikas q eu quero e teoria
    combinei assim 2 aulas teoria 1 de tira as musikas
    de teoria ele disse q vai ensona escala pentatonica e talz
    sera q vale msm a pena fazer aulas com ele ou devo procurar outro professor ?

    desculpem o livro q eu fiz

    vlws

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Não importa se o cara toca bem o não. Importa é o jeito que ele vai te ensinar. Se estiver correto, beleza!
    Se o cara ficar mto tempo malhando o mesmo assunto pode desistir (a menos que você não estude e não entenda nada).

    shockerr
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    pow mais se o cara naum toca bem como ele vai ensinar um cara a tocar bem?

    deu pra entender?

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Não é o professor que vai te ensinar a tocar bem.
    O professor só ensina o essencial da teoria e da prática. Tocar bem ou não vai depender da aplicação do aluno.

    VooDoo__
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ai cheguei la neh sei la o kra toca bem ateh
    eu disse q ele toca bem... talvez ele num saiba passar oq sabe mais tpw acho q eu tenho mto pouco tempo de aula pra falar dele

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    VooDoo__
    Eu tb faço aulas há 6 meses e não acho que meu professor toca bem. Mas o cara domina bem a teoria e ensina mto bem, isso é o que vale.

    daniel_pdr
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Kra..isso que o pessoal falou é pura verdade...mais o professor tocando bem te passa uma grande segurança....O legal é vc desenvolver uma grande amizade com o professor que da um grande incentivo..porém não fique parando o andamento da aula com papos não ligados a aula...
    Ahh, e não acostume a ficar estudando o que ele passou em sala de aula e sim em casa..
    pegue o máximo de matéria com ele para estudar na sua casa...é claro que se vc tiver instrumento...
    T+ brother

    metalbee
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    NÃO SE IMPRESSIONE SE O CARA DÁ SHOW, COMO VC TÁ COMEÇANDO É FATO Q VC DAQUI A 1 MES PODE DAR SHOW P QUEM NAO ENTENDE. A PESSOA TEM Q TER DIDÁTICA E PACIÊNCIA. OBSERVE P NAO TE ENROLAR . SERIA BOM VC COMPRAR UM LIVRO P ACOMPANHAR.

    figurante
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    kra... claro q um professor q toca pra kraio vai ajudar + o kra dando uns toques massa...mas se o kra num se esforça... o kra pode ter aula com Steve Vai e num aprende krai nenhum uaehuaehuaehae
    flwz

    Hocus Pocus
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu acho q ta bom... eu pago 90 conto por mes (o dobro) uma aula por semana tbm faço aula a uns 8 meses, mas já toco a uns 3 anos...
    mas o bixo é bom mesmo... toca pra kct e é bom professor, eu já tenho muito material pra estudar, é tanta coisa que eu nem sei o que estudar quando chego em casa... aquelas pastinhas que todo violero e guitarrista tem minha ta lotadassa e rasgando xP

    eu nem tiro musica na aula... acho perda de tempo podia ta vendo coisas mais interessantes, só levo mesmo quando tem um som que eu não consigo fazer, as vezes é uma técnica interessante e tal...

    TASIVA
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Você pode até superar o seu professor \o/ basta força de vontade (auhauhauhua q coisa mais manjada)

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    A melhor coisa que tem é vc tocar guitarra para quem não entende haha...
    vc toca um acorde de quinta e já falam: "esse cara é mto bom" hahaah...

    makkoy
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    o meu professor tem faculdade de musica, ensina bem e nao toca tanto..
    mas eu aprendo com ele, ele ensina bem

    DiggingTheGrave
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Pode ter outro esquema ai...
    As vezes o cara toca muito mas vc ainda não tem conhecimento nem ouvido para saber disso.

    Tinha um professor meu que só mandava Wes Montgomery, Joe Pass e eu achava uma merda na época... realmente achava que ele não tocava nada, falei isso na cara dele uma vez! ;)
    Hoje depois de 3 anos eu fico camelando para tirar essas musicas que na época eu achava uma merda.

    VooDoo__
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    falei isso na cara dele uma vez! ;)
    o kra deve ateh te caido no chão qdo vc falo ffajiseopfase

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # dez/04
    · votar


    DiggingTheGrave
    Po tu é corajoso hein! =)

    Head Hunter
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Caramba , 1h por 45? Eu faço 2h por 60

    VooDoo__
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu faço 2h por 60

    oloco =O mais o kra eh bom ?

    Marcelodeoliveira
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    meu primeiro professor dava 1h de aula por 25$...... e ele tocava MUITO e ensinava muito bem, acho que o pouco que eu toco hoje devo a ele, mas ele tava gravando muitos cds e não pode mais dar aula =(

    VooDoo__
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    afe quem me dera encontrar porfessores bons assim... a mais nem posso reclamar o kra q da aula pra mim toca bem e sabe bastante teoria =]

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comecei a faze aula - ajudem ae