Pra quem não conhece o trabalho do OFICINAG3

    Autor Mensagem
    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # dez/04


    http://d20.yousendit.com/D/35B446A71DB8622C619D0676A5403DFB/Oficina%20 G3%20-%20Guitar%20Solo.mp3

    Ta aqui um solo do Oficina G3, tem a música espelhos mágicos também, para quem quiser ouvir.

    http://d16.yousendit.com/C/68CCA1EF9F7FE935B07288E96585E018/Oficina%20 G3%20-%20Espelhos%20Mágicos.mp3

    Tipo, só quero mostrar alguma coisa do Oficina G3, sei que é meio inúltil o tópico, mas é só para quem quer conhecer.

    Abraços.

    RCF :D

    G_Gabriel_G
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Reinaldo Camargo Filho
    eii...eu curto pra kct oficina...tenho um monte de musica deles...e ja fui no show...com certeza o Juninho é um dos melhores guitarristas do brasil...(eu tirei foto e tenho um autografo com ele..)ele é muito gente boa...todos saum...eles ficaram mais de meia hora depois do show soh pra dar autografo...é uma das melhores bandas do brasil com certeza...

    elara
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    G_Gabriel_G
    onde que foi o show? q vc pegou autografo?

    perpetual burn
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Reinaldo Camargo Filho
    naumk funciona os links....olhem...eu gravei esse solo a algum tempo atras......o delay ta com o tempo errado e deu um pau no cabo na alavancada final

    http://torresmo.palcomp3.cifraclub.com.br/

    ta legalzinho...comentem

    Dudrix
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    toca mto hein cara!
    oq tu estudou p tocar com essa velocidade?
    q exercícios fez para a velocidade?
    e qnto tempo por dia?

    vlw!

    perpetual burn
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Dudrix
    hehe...nem cara...eu tirei essa musica pra ensina um camarada meu...hehe...ai eu gravei e mandei pra ele..nem é taum dificil.....
    toko menos de 1 hr por dia..mas tem epoca ki eu toko 16 hrs diarias

    guschard
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    perpetual burn
    mto bom
    q dist c usou???

    Guitarrante
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Oficina G3 é uma das melhores bandas do Brasil. Estou ansiosissimo para saber como ficou o novo album está pra ser lançado em janeiro.

    E o Juninho Afram é um dos melhores guitarristas do Brasil. Pena que o pessoal hoje em dia só sabe falar de kiko e edu e esquece de cita-lo como grande musico e guitarrista, não só ele mas muitos outros caras por ai.

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    perpetual burn

    Orra, ta bem dahora, gravou legalzinho, só falta uma base. :D

    Todos

    Eu gosto pacas de oficina G3, apesar de conhecer a pouco tempo, meu a migo que me mostrou.

    Guitarrante

    E o Juninho Afram é um dos melhores guitarristas do Brasil. Pena que o pessoal hoje em dia só sabe falar de kiko e edu e esquece de cita-lo como grande musico e guitarrista, não só ele mas muitos outros caras por ai.

    Concordo plenamente com você.

    Guitarrante
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Reinaldo Camargo Filho

    Diz ae cara, quais são suas musicas preferidas deles?

    gosto de todas as musicas do cd indiferença, acabei de comprar o nada é tão novo nada é tão velho e também gostei muito principalmente da musica mais que vencedores e naves imperiais e do cd o tempo minhas favoritas são o caminho, Ele vive e Necessario.

    Agora só me falta comprar o Humanos e o novo CD deles que eu estou muitoansioso pra ver como ficou.

    perpetual burn
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    guschard
    uma digitech RP3 em linha e só...e uma Phil 701 com um set de Bill Lawrence L 500

    REX CARROLL
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    O legal, é um dos poucos guitarristas cristãos que tão sendo valorizados hoje em dia, ele é super criativo, e pelo que dizem canta tão bem quanto toca

    _ YzY _
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Guitarrante

    Não concordo ... primeiro q Edu e kiko são muito fodas (eu sei q vc naum disse q eles naum são) ... mas tbm c vc fuça aki no forum tem muito comentario do Juninho tbm, e naum soh aki ... ele eh sim reconhecido como um grande guitarrista ... apesar de q os dois citados acima realmetente são mais amolados.

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Guitarrante

    Eu gosto muito de, Espelhos Mágicos, Brasil, Humanos, Davi, O Tempo, Ele Vive, ETC.

    _ YzY _

    Tipo, o Kiko e o Edu são fodas, mas eu prefiro o Hugo Mariuti, mas voltando ao assunto do Juninho Afram, pelo que vejo nas músicas do Oficina, ele tem muito mais pegada, feeling e até em algumas vezes velocidade (QUERO DIZER VELOCIDADE SEM PERDER A BOA SONORIDADE), claro que o Kiko provavelmente é mais rapido, mas velocidade não conta muito não.

    Prefiro ouvir muito mais um Stanley Jordan do que um Rusty Cooley fazendo sei lá quantas notas por segundo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pra quem não conhece o trabalho do OFICINAG3