Musicas do ToS

    Autor Mensagem
    hamham
    Veterano
    # dez/04


    Dae galera blz?

    Eu comprei o Cd do Temple of Shadows e me surpreendi com a velocidade das musicas... o que é aquela Spread of Fire e Temple of Hate..

    Queria saber se alguem ai ja tiro alguma musica...

    Marisco
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu ja tirei uns pedaços de umas... Qualquer hora eu posto um videozinho aqui...

    Xander
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu to tirando angels and demons....q na minha opiniao tem o melhor solo do cd....
    e temple of hate jah tirarm u comecinhu..aki no site do cc tem!
    eu to tentando tira umas parte d spread your fire e ToH ....a toh tah foda a spread ur fire nem eh tantu...

    spacegh0st
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    cara, os solos tão mto dificeis de tirar de ouvido, mas as bases e os riffs eu já tirei bastante, temple of hate to quase acabando a introdução (puta coisa foda!!)... angels and demons já tirei tudo só falta o solo... mas é muita judiação aquele solo...

    caiohleal
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu to tirando aos poucos waiting silence

    spacegh0st
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    caiohleal
    outra q pra mim só falta o solo...

    tem algum programa pra reduzi a velocidade das musicas? aí ficava bem fácil...

    Xander
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    o media player reduz e nao muda o tom mas eh uma merda....e tira td a graca d tira o som d ouvido...eu tiro d ouvido assim..escuto a musica varias vezes...em umas semaninhas...dai eu pego a guita e comeco a tira junto com eles....o d angels and demons eh q tah dahora temple of hate o solo eu nem to tentanto tira mtu e eh foda pra caralho tbm eauehau

    spacegh0st
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ah cara mas quem tirar o solo de angels and demons sem reduzir a velocidade é "o cara"
    vo testar essa parada do media player...
    flw

    Xander
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    o solo nem eh tao rapidao assim vai....escuta blitzkrieg do malmsteen ou alguma coisa do fareri,cooley e angelo e c vai v como eh akilo eh bemmm + foda...

    eu tirei o 2 solo d angels and demons quase intero....q acredito q seja do rafael...e o primeiro q axo q eh do kiko falta algumas partes soh q acredito q tenha uns tapping lah

    Marisco
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Xander
    eu tirei o 2 solo d angels and demons quase intero
    que massa tche! grava ele ae!

    spacegh0st
    eu tb acho foda tirar de ouvido sem reduzir a velo... tem uns que são muito dificeis, principalmente os com two hands

    Xander
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    okss qndo eu tira ele intero eu tento grava ele...ah e c eu grava soh num repara mtuu no som e no timbre da minha guita...q tah uma merda por sinal

    _Kasakolt_
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu tirei wishing well toda \o/!

    Head Hunter
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Po, quem tira as musicas posta aaee pra nois pega
    FALOW

    Fernanda Carolina
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    di boa...qm saum esses tal de "Tample of Shadows"?
    me explikem na boa!

    Igor Martins
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    CD novo do Angra

    caiohleal
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    vou me empenhar mais pra tirar waiting silence.. eu ñ to acostumado a tirar música de ouvido ainda

    spacegh0st
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    vo colocar a intro de temple of hate pro povo pegar depois... onde eu hospedo?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Musicas do ToS