Corda Ernie Ball

    Autor Mensagem
    Caio Lampoglia
    Veterano
    # dez/04


    saum boas essas cordas ? resistem ? tem um bom timbre ?

    atras da capinha tem varios nomes d artistas q a usam...
    eric clapton . jimi page , jeff beck , steve morse e etc...

    verdade? uhauh
    vlwsssssssss

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    São boas, sim!

    KISS
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Caio Lampoglia

    São ótimas ...

    Uma corda boa e barata que eu particularmente gosto é a Groover ... venho sempre testando encordamentos e esses realmente me agradam.

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    KISS
    Eu também gosto de variar as marcas de encordoamento pra ir sacando quais as melhores. Essas Groove estão custando quanto?

    KISS
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    BlaCk LaBeL

    Eu comprei a alguns dias por R$ 15,00 ... vale a pena.

    nFall
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    KISS
    Comprei groove e odiei. A unica vantagem é que são baratas, aqui na minha ciadade onde tudo é mais caro paguei 16 reais em um jogo com 3 cordas 1, 2 cordas 2, 2 cordas 3, e um de cada grave. Mas tipo, o timbre nao é tão legal e sofre muito mais desgaste. Quer comprar corda pra treino? Tem uma lá ( nacional ) que custa 10 reais o jogo e nao oxida, mas o timbre é muuuuito ruim e nao tem o minimo sustain.

    gustavo macaco
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    uso ernie ball 0.10, sao mto foda

    Passoka
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Pô, estou cada vez mais chegando a conclusão que esse negócio de cordas depende muito da guitarra. Eu gosto pra caramba de Ernie Ball mas elas são um pouco mais abafadas. Tem menos agudos. Então, estava com ernie ball em uma lespaul e achava o som meio abafadão demais. Troquei por D'Addario e o som ficou excelente. Enquanto em uma strato, a D'Addario não fique muito legal por causa do excesso de agudos.

    KISS
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    nFall

    Como eu disse, particularmente eu gosto da Groover. Em comparação com a Gianinni ela tem o som muito superior ...

    Se você quer uma corda boa e barata eu recomenda a Groover, prefiro usá-las do que comprar um encordamento Gibson e ficar com elas por 1 ano ...

    Como disse, particularmente ...

    KISS
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Com certeza cordas são uma escolha particular ... por esse motivo gosto de experimentar sempre ...

    Caio Lampoglia
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    com certeza... eu tb vario mto d corda... agora chego a vez da ernie ball ser experimentada pelo mestre auhhua =)
    tomara q seja boa entaum

    KISS
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Peguei o Alive I do KISS e tem uma coisa muito engraçada lá ...

    "Kiss usa guitarras Gibson e baterias Pearl, porque eles querem o melhor (they want the best)" ...

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Groove vem G extra tbm? Interessante isso...
    Particularmente, tenho usado SIT há um bom tempo e por enquanto não achei uma melhor no custo/benefício. Vou experimentar essas Groove.

    comunista
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Steve vai usa essas cordas, nunca testei elas mas devem ser boas!

    Caio Lampoglia
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    pods cre... tb ta escrito o nome do vai aki... ele deve usa entaum +D

    Ferrari
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu comprei essas cordas da ernie ball pra falar a verdade esperava mais, o timbre eh legal tudo , mas enferrujo no mesmo tempo q as outras mais baratas , durou o msm, além de ser moh facada acho q tah uns 20 conto e anum vem nada extra, prefiro compra uma mais barata tipo NIG q dura o mesmo tempo e ainda vem a mizinha extra.
    Vlw, essa minha eh a minha opiniao. FLw

    james_hetfield
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    compra da rotosound!

    sapeka
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    mano... comprei uma Ernie Ball a uns 5 meses atrais e ta aí até hj velho... to tocando todo dia... tipo antes de usa lavo a mão e depois que paro de toca passo um fast-fret da ghs... mais tipo... o timbre nao ta la essas coisas... pq já fazem 5 meses... mais dura pra caraca

    Jazz_guitarplayer
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu to testando a muito tempo e as que eu mais odiei foram as elixir, as groove e fender. Eu atualmente to usando as ernie ball 0.11 pois na minha opiniao tem um timbre otimo.

    Dark Angel
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Só uso as Ernie Ball 010!!! Sempre!!! rs

    Screamer_Strings
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu sempre uso as Addario (num sei se eh assim q escreve) 0.10, tem um peso legal e são confortáveis, mais resolvi pegar esses dias um híbrido da Ernie Ball, paguei 26 conto e não valeu muito o preço, eh um cordoamento bom mais fico ainda com meus Addarios, ainda não experimentei o 0.10 da Ernie Ball, mais o híbrido eu não fui muito com a cara não, e ainda que já to acostumado a solar com 0.10, não foi muita vantagem ter as 0.09 em baixo =/

    Xander
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu axo addario uma merda e aki onde eu compro as corda soh tem encordoamento lixo....gianini,addario,fender e tals....bommm os 3 eu axo uma merda....mas como a gianini eh + barata prefiro ela heauehua

    James
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu acho q ernie ball a melhor..é macia, duradoura, e timbre tesão, a dean markely é a mesma coisa..mas é um pouco menos macia, mas a durabilidade do som é muito superior, mas estourou no ensaio meu,,aí naumn compro mais..hehe..mas tb eu judiava ela com o floyd...
    a fender é uma bosta...estourou logo q coloquei
    dadario é boa..é mais dura q ernie ball mas ela fica bem mais tempo na guitar, naum arrebenta taum facil..só a qualidade sonora q depois de um tempo num fica legal..
    eu particularmente prefira a ernie ball, as melhores pra mim

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Corda Ernie Ball