Para ser professor de guitarra...

Autor Mensagem
Mvlogiudice
Veterano
# jun/05
· votar


Lord Derfel Cadarn
hauehauheuaheuauehuaheuaheuaueuaeuhauheuaheuaeuhauehauehuaheuaheuhaeuh auehuaheuaheuaheuahuehaueuauehau

Hudson Couto
Veterano
# ago/09
· votar


Olá! Sou professor formado pela BSB Musical no curso profissionalizante, tenho certificado na OMB (Ordem dos Músicos do Brasil); dou aulas particulares de guitarra na casa do próprio aluno. Já fiz cursos na Escola de Música de Brasília e estudei por um ano em Viena, na Áustria, junto com grandes professores e guitarristas. Disponho de um método inovador e adaptativo para optimizar o aprendizado do aluno de acordo com suas ambições com o instrumento. Se vc estiver interessado, pode me contactar a qualquer hora:

Tel.: 8205-7893
Email: hudson.couto@gmail.com

Um abraço

Hudson Couto

jm17
Veterano
# ago/09 · Editado por: jm17
· votar


Hudson Couto
cara não precisa ficar upando todos os topicos sobre esse assunto,isso só faz poluir o forum.

tomasbignoto
Veterano
# ago/09
· votar


Hudson Couto
desenterrou só pra fazer propaganda dele...

prog_jam
Veterano
# ago/09
· votar


The Blue Special Guitar
bichao, oficialmente, para ser um professor, eh necessaria a formacao musical em licenciatura e a carteira de musico erudito, principalmente se for dar aula em conservatorio, onde o diploma eh exigido. Em escolas particulares, geralmente exigem soh a carteira erudita e pra professor particular, didatica e conhecimento abrangente.
Agora, o assunto eh bem vasto. Soh dar aula nao eh a maior das questoes. Tem de se saber como, tem de saber lidar com diversidades e adversidades. Tem de ser paciente. Tem de ser fexivel (nao eh todo aluno que quer saber de estudar. Na verdade, essa eh a minoria).