giannini master sonic!!!

    Autor Mensagem
    Blade
    Veterano
    # dez/04


    ae pessoal, eu já tenho um estágio quase certo pra começar no ano q vem e já estou pensando no q fazer com a grana, tipo eu gostaria de saber a opinião de vcs (os q já tocaram ou conhecem alguém q já tocou), sobre a giannini master sonic, eu já ouvi falarem muito bem dela e o preço é bem acessível tipo com uns 300 reais em cima da minha eagle creio q eu pegaria uma, q esta em torno de 600, 650, assim eu tb poderia pegar uma pedaleira descente, vcs acham q seria legal ou nem vale a pena??? valew ae

    ZEPPELINM
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    putz, se eu fosse vc guardaria essa grana pra juntar mais ou entao o negocio eh assumir uma prestaçao.

    RflMelhado
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Cara, tipo com essa grana q vc pensa em gastar, compra uma Condor RX-30 q eh bem mais negocio, eu sou prova disso pq tenho uma e nessa faixa de preço acho q ela eh uma das melhores. Qdo fui compra minha Condor eu testei essa Giannini e achei uma merda. Se vc quiser saber alguma coisa da Condor me adiciona no MSN ai rflmelhado@hotmail.com

    jean_ps
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    compra a giannini sim eu tenho uma e eh mto boa naum deu nem um defeito ate agora tem um som legau!! ou se vc preferir junta + e compra uma tagima

    enigmabox
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: enigmabox
    · votar


    Eu vi uma GG08S-MasterSonic da Giannini, na loja e verifiquei que o acabamento é igual ou superior a uma Tagima de mesmo nivel, muito superior a uma washburn. Este modelo da Giannini vem com captadores de alnico, tarrachas cromada e corpo de cedro. O preço varia de 550 a 713 reais.
    Agora, o modelo simples GG01 Sonic e o Xbasic, não gostei muito do acabamento.

    Blade
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    RflMelhado
    mas q giannini era a q vc testou???

    jean_ps
    mas a sua é a master sonic

    Blade
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    enigmabox
    então kra, eu ví uma aki na minha cidade quarta, só q não deu tempo pra testar e tal, mas essa semana eu vou lá só pra testar ela pra ver se ela é legal msm, mas vc acha q vale a pena???

    enigmabox
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: enigmabox
    · votar


    Blade,
    Eu testei e gostei....
    A MasterSonic(GG08S) achei em duas cores...uma Creme e uma Azul, dei uma olhada na Tagima e washburn.
    Encontrei esta guitarra na Made in Brasil na Rua Teodoro Sampaio.
    Vale tanto a pena que comprei uma pra iniciar.......

    RflMelhado
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Blade

    Truta eu testei essa mesmo, e tipo assim qual som vc quer tocar, pq a Condor tem um captador humbucking na ponte o q encorpa mais o som deixando mais pesado, tipo pra metal, e a master sonic naum tem isso. Sinceramente eu soh mil vezes condor, essa giannini eh ruim, mais vai por vc. Me adiciona no MSN ai ou passa o seu, rflmelhado@hotmail.com

    erikpinheiro
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Giannine na cabeça. Produto nacional de qualidade...

    Blade
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    RflMelhado
    ae eu nem tenho msn, meu e-mail é guitarrodrigo@yahoo.com.br


    agora com relação à captadores, só o fato de ser humbucking ja determina q ele será melhor q um single, msm sendo de alnico?

    RflMelhado
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Blade
    Sim cara pq ele encorpa bem mais o som, vc naum imagina a diferença q dah, q tipo de som vc vai querer tocar?

    erikpinheiro
    Nacional eh a marca pq elas são produzidas fora, gianninis soh eram boas em 1970 à 1980 mais agora tah um lixo, Condor na cabeça


    Blade
    Muitos do site tem essa Condor olha no Busca, tem muitos elogios

    erikpinheiro
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    RflMelhado

    Me desculpe... mas acho que vc está enganado, as nacionais são produzidas aqui sim, visitei uma vez a fabrica da Giannine em Bauru, interior de S. paulo (fui lá fazer uma entrevista de emprego) e vi o processo de fabricação... Concordo sobre o q vc disse das Giannines dos anos 80... tenho uma Strato sonic 1988 e tenho uma Squier... as duas tem um timbre bem parecidos, só que a Giannine é um pouco mais limpa... As de hj em dia, principalmente a linha 2004 é muiiito boa, pudo compravar na Expo music desse ano... não sei das anteriores... mas essas ultimas, estão boas... a empresa parece estar voltando com força...

    Giannine na cabeça pela 2° vez..

    Blade
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    RflMelhado
    o q eu quero tocar mais é rock e blues


    bom valew pelas opinioes ae, se alguém quiser falar mais algo, bom de qq forma por esses dias eu vou lá testar ela e o q mais me interessar, valew ae

    guitng
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    é, só conheco Giannini das décadas de 90... tive uma Ebony Series 1992 parecidissima com a Jackson... era uma maravilha!
    Corpo em cedro, braço com ebano e marfim,ponte floyd, micro afinação e captação original da Giannini.

    (PS: EU SEI QWUE O TÓPICO ESTÁ ENTERRADO DESDE 2004, MAS TIVE QUE OPINAR)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a giannini master sonic!!!