Globo explora negativamente morte de Darrell

Autor Mensagem
Fabão
Veterano
# dez/04
· votar


PeroaFrito
oooooooooo! falo tudo e falo bunito!

tomi
Veterano
# dez/04
· votar


E essas bandas de death/black/doom/i hate the world/i am bad bad guy
desculpa o caralho, vc sabe doq se trata as letras de doom??

Homem Guitar
Veterano
# dez/04
· votar


tomi

eu nunca ouvi doom, me ve uns exemplos de bandas
do estilo?

Marisco
Veterano
# dez/04
· votar


Aqui vai o e-mail que eu escrevi pra Globo:

É com imenso pesar que redijo este texto, que pretende mostrar o impacto de uma notícia parcial, exposta sem o conhecimento completo dos fatos envolvidos. Me refiro a cobertura feita pela Rede Globo após a morte do guitarrista Dimebag Darrel. A matéria exibida por vocês distorceu muitos fatos, e levou a crer que os adeptos do nosso estilo de música, o Metal, são em grande parte drogados com problemas psicológicos, além de assassinos em potencial.
Mortes como a Dimebag ocorrem tanto em shows de heavy metal, quanto em apresentações de Trios Elétricos no Carnaval. A violência está em toda parte, e é uma inutilidade querer associá-la a um estilo musical.
Agora, o ponto mais baixo foi a crítica do Sr. Arnaldo Jabor (pessoa que eu considerava instruída e com excelente discernimento). Esta crítica foi tecida de forma muito parcial, e exaltou não a verdade, mas sim o gosto pessoal do crítico. Se falta capacidade a ele de entender que o Metal não é apenas “barulho”, e que os shows não são “missas negras”, deveria ter pelo menos a consciência de não se manifestar de forma tão radical e ignorante.
Acredito que reportagens como essa apenas revoltam os que são fãs deste tipo de música, e acabam por criar um preconceito ainda maior nos que não apreciam. Ou seja, todos saem perdendo.

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/04 · Editado por: BlaCk LaBeL
· votar


Homem Guitar
Paradise Lost, Anathema, My Dying Bride, Candlemass, Saint Vitus, Trouble, Memento Mori... E também umas Doom/Gothic como: Crematory, Tristania, Theatre of Tragedy, Lacuna Coil, After Forever...

maggie
Veterana
# dez/04
· votar


Imagina a família toda assistindo isso, quando terminar a reportagem o filho nunca mais vai num show de rock.

Jornal Nacional falou, é lei.

killerman666
Veterano
# dez/04
· votar


O que importa o que a globo pensa ou deixa de pensar sobre isso!!!! Suas reportagens mediocres não vão trazer o Dime de volta, é muito mais importante para os fãs lembrarem de suas músicas em vez de ficar preocupado com essa bosta de emissora carioca que da audiencia para lixos como Felpie dylon e cia.

LEMBREM SE o q o PANTERA pensava sobre a midia em WAR NERVE:

A MIDIA É UM LIXO QUE JULGA QUEM EU SOU EM APENAS UM PARAGRAFO OU MENOS!!!!!! FUCK THEM ALLLLLLLLLLLLLL!!!!!

Homem Cueca
Veterano
# dez/04
· votar


BABAQUISSE DE PRECONCEITO, E DEPOIS VÃO FALAR QUE BEONCÊ é dahora...

Marco_Uber_Alles
Veterano
# dez/04
· votar


XIU!

erikpinheiro
Veterano
# dez/04
· votar


Eu acho que a Globo está certa.

metal é coisa de viado
Veterano
# dez/04
· votar


Eu também acho que a globo está certa!!!!!!! Metaleiro tem que se foder!!!!!!!!!!!! Metal é uma merda!!!!!

VIVA A MORTE DO DIMEBAG DARREL, UM METALEIRO A MENOS NA TERRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/04
· votar


Óia a malária invadindo de novo! Maggieeeeeeeeee!!!!!!! Hehehehe!!

metal é coisa de viado
Veterano
# dez/04
· votar


BlaCk LaBeL
Vai se fuder metaleiro chupador!!!!!!!!!!! hheeeeeeeeeeeeeeeeeheeeeeeee

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/04
· votar


Uia! Que malvadão!

guitarist from hell
Veterano
# dez/04
· votar


é so mais uma nega com falta de rola.. e com medo de ouvir musica de verdade.. pq a mamãe dele falow q eles fazem pacto com o demonio

metal é coisa de viado
Veterano
# dez/04
· votar


BlaCk LaBeL
´sô sim, vamos fazer uns malvadinhos?
guitarist from hell
Música de verdade? Vocal é um lixo, bateria é tosca, guitarras e baixo sem refinamento, não há cadência não há melodia...
Até pagode é mais música que metal!!!!!!!!!!
huahuhauhua
Ai, guitarrista do inferno, que meda!!!!

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/04
· votar


metal é coisa de viado
Ué, se tu for mulher e bonitinha... vamos, claro! Hahahaha!

oak
Veterano
# dez/04
· votar


cada um que aparece, o cara nao tem nem identidade, tudo o que ele é um cara que acha que metal é coisa de viado, nada mais, eh tao patetico quanto às fãs histéricas do felipe dylon, que tudo o que fazem da vida é ficar berrando "lindoooooooo, lindoooooooo, ahhhhhhhhh", a proposito, você não é do fã-clube do felipe dylon né? conselho de amigo cara, procura um psiquiatra

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/04
· votar


oak
Desencana, cara. É só uma criança carente querendo chamar a atenção.

metal é coisa de viado
Veterano
# dez/04
· votar


oak
è desencana cara não quero te comer.

BlaCk LaBeL
Uh, adoro mulheres nervosas. Então vamos fazer os malvadinhos. O q vc prefer, vc de 4 e eu te enrabando pra começar?


uhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhh hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhh hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhuuuuuuuuuuuuuuuu

metal é coisa de viado
Veterano
# dez/04
· votar


Muito engraçado!

hyauhauhahuhauhuahuhauhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuuuuuu uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu










aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuhhhhhhhhhhhhhh hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Marisco
Veterano
# dez/04
· votar


eu ainda acho que esse fórum deveria ser proíbido pra menores de 3 anos de idade.

metal é coisa de viado
Veterano
# dez/04
· votar


engraçado mesmo hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaauuuuuu uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaa

metal é coisa de viado
Veterano
# dez/04
· votar


hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaauuuuuu uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

metal é coisa de viado
Veterano
# dez/04
· votar


Metaleiro é tudo viado mesmo

Marisco
Veterano
# dez/04
· votar


Moderador:
Depois que banir, por favor informe os "clones" desse usuário, pra deixar a galera avisada. Obrigado!

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/04
· votar


Pois é... uma coisa que interessante seria exibir os IPs de quem postou. Poderia ficar assim: "Enviado: 13/dez/04 14:30 (200.195.187.23)"

guitarist from hell
Veterano
# dez/04
· votar


metal é coisa de viado
Música de verdade?
é.. musica de verdade

Vocal é um lixo
eu não sabia q existia algum vocalista q representasse o metal, q eu sabia.. existem varias bandas com varios vocalistas diferentes.. com diferentes timbres.. e pelo q eu vi em um topico.. vc curte punk e hardcore.. intão.. QUEM É VC PRA FALAR DE VOCAL LIXO??

bateria é tosca
essa não me convenceu.. pq não tem fundamento.. vide o de cima.. e outra:
e a bateria punk não é tosca?? ah, é mesmo né.. ela tem MILHÕES de ritmos.. sem falar em "pá, tu, pá, tu..."


guitarras e baixo sem refinamento
aff.. oq???
pelomenos os intrumentistas do metal TOCAM seus instrumentos com algum conhecimento musical.. e punk?? 3 acordes numa musica com um solo de 5 notas..

olha pra vc antes de falar merda dos outros

GUITARRIST GODINIS
Veterano
# dez/04
· votar


booooouuua guitarrist from hell.......

Igor Martins
Veterano
# dez/04
· votar


Como é fácil ofender atrás de um monitor para se esconder...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Globo explora negativamente morte de Darrell