Andreas Kisser (Sepultura)

Autor Mensagem
7543
Veterano
# dez/04


oq vcs acham dele? (tecnica, pegada, criatividade, etecéteras...)

Xalingo
Veterano
# dez/04
· votar


bom, eh o unico brasileiro q tem uma FENDER... =O

GuitarHouse
Veterano
# dez/04
· votar


eh o unico brasileiro q tem uma FENDER
AHN?

Xalingo
Veterano
# dez/04
· votar


a fender fez guitarras personalizadas, eh o unico brasileiro q ganha guitarras de graça direto da fabrica...

perpetual burn
Veterano
# dez/04
· votar


tokava muito...hj em dia eu acho ele um bosta

paulgilbert
Veterano
# dez/04
· votar


Xalingo
já ouviu fla de FAISKA?

Jason
Veterano
# dez/04
· votar


eu acho ele muito foda

tokava muito...hj em dia eu acho ele um bosta
Segundo o Exmo. Sr., ele desaprendeu a tocar...
é...

Xalingo
Veterano
# dez/04
· votar


paulgilbert
jah, tanto q kem falow o q eu acabei de dizer foi o proprio, num workshop q eu fui dele... ele falow q consegue guitarras fender por um preço barato, pq ele tem influencias na empresa q importa fenders pro brasil... ELE mesmo, o FAISKA flw q o unico brasileiro q ganhava fender da fabrica diretamente eh o kisser...

The Blue Special Guitar
Veterano
# dez/04
· votar


Ele toca legal. Depois que teve um problema na mão esquerda teve que amaciar um pouco a pegada ehehe, por isso mudou um pouco seue stilo.
Eu não curto mto sepultura, mas o Kisser toca legal.

brunokdx
Veterano
# dez/04
· votar


Xalingo
a fender fez guitarras personalizadas, eh o unico brasileiro q ganha guitarras de graça direto da fabrica...

Mas aí acho que é mais porque o sepultura é conhecido em outros países e assim vale como propaganda pra fender, visando a venda de guitarras para os fãs da banda... e não porque o Andreas seja um puta guitarrista, mas sim um útil "garoto-propaganda" nos mercados estrangeiros...

Xalingo
Veterano
# dez/04
· votar


brunokdx
mas eu naum falei q ele tem fender pq eh bom... soh falei q tem... e eh claro q eh pra vende mais...

Jason
Veterano
# dez/04
· votar


Mas aí acho que é mais porque o sepultura é conhecido em outros países e assim vale como propaganda pra fender, visando a venda de guitarras para os fãs da banda... e não porque o Andreas seja um puta guitarrista, mas sim um útil "garoto-propaganda" nos mercados estrangeiros...

Sinceramente, fazia tempo que não lia uma asneira tão grande aqui fórum. Acho que nem no Off Topic tem comentários tão descartáveis qto esse.
Eu morro e não vejo tudo

Freiheit
Veterano
# dez/04
· votar


brunokdx
Puta merda meu.
Quem vê até parece que tu faz metade do que o Andres faz. Inventa metade dos puta riffs q ele já inventou e coisa do tipo.
Dizer que o Andres não é um puta guitarrista é simplesmente ser um babaca imbecil.

brunokdx
Veterano
# dez/04
· votar


huauhahuahuahu... foi mals... nao disse que ele nao toca bem... disse que o fato de receber a guitarra como patrocinio tem mais a ver com marketing do que com merecimento...

brunokdx
Veterano
# dez/04
· votar


Jason descartável pra mim é não dar opinião e não aceitar a dos outros, mas tudo bem... eu não vou discutir com quem não diz nada...



Freiheit não faço mesmo... e isso não me obriga a admirá-lo... e acho que usar xingamentos (como voce fez) estraga qualquer fórum, mas tudo bem...

Jason
Veterano
# dez/04
· votar


disse que o fato de receber a guitarra como patrocinio tem mais a ver com marketing do que com merecimento...

quer dizer então q o sucesso do Sepultura está alheio às qualidades do Andreas?
Kra...quer alfafa???

Freiheit
Veterano
# dez/04
· votar


Vou me abster de comentar outras coisas sobre esse tópico. Não dá não.
Sem noção.

spy2k
Veterano
# dez/04
· votar


ele faz coisas bem legais no sepultura...

mas vi ele improvisando numa música do paralamas...
foi bizarro... eu esperava mais...

GuitarHouse
Veterano
# dez/04 · Editado por: Moderador
· votar


No sepultura nao curto muito ele nao, mesmo pq nao gosto nem um pouco de sepultura

Jason
Veterano
# dez/04
· votar


eu não vou discutir com quem não diz nada...
Combinado!!!
Passar bem!!!

Jason
Veterano
# dez/04
· votar


mas vi ele improvisando numa música do paralamas
No sepultura nao curto muito ele nao
(...)
(...)
.
.

Dx eu cair fora daqui senão eu levo um ban

brunokdx
Veterano
# dez/04
· votar


Jason
Kra...quer alfafa??? Não valeu... aqui a gente come pizza de 6º feira... guarda pra voce amanhã...


Você vive onde hein meu chapa... em Cuba !?!? Já ouviu falar em capitalismo ?!?! Eu não falei que as "qualidades" do Andreas estão alheias ao sucesso do Sepultura junto ao público... mas sim que esse tipo de patrocínio é marketing... e não porque a Fender acha o Andreas o melhor guitarrista brasileiro... será que voce tem problema pra articular coisas tao óbvias...

Jason
Veterano
# dez/04
· votar


Já ouviu falar em capitalismo ?!?!
já sim, até os quadrúpedes comem pizza nas sextas feiras, economia de mercado é isso ae!! ;)

GuitarHouse
Veterano
# dez/04
· votar


Jason
Dx eu cair fora daqui senão eu levo um ban


uai, pq?

eu apenas disse que nao curto ele no sepultura justamente pq nao curto o som do sepultura. Gostei qnd o vi tocando violao, manda legal..

FDG
Veterano
# dez/04
· votar


Andreas é um puta guitarrista na minha opinião,e o pai dele trabalhava aqui pertin de casa uhahuahua

Jason
Veterano
# dez/04
· votar


GuitarHouse
pq ele tinha uma outra banda antes do Sepultura, achei q tu curtisse ele nessa época ae do Pestilence.
e acho q nem tem mp3 deles. Falei isso pq achei meio deslocado falar q não curte o Andreas no sepultura. Pô, o Andreas só tocou no sepultura! :P
Essas do violão ae não é a praia dele

brunokdx
Veterano
# dez/04
· votar


no violão tb nunca vi... mas como eu falei, não acho ele ruim, nem bom... só não curto o estilo... então só comentei sobre o papo aí da Fender, mas sem stress, vamos manter a paz ae... quem não gostou do que eu falei, desconsidere... flws abçs

FDG
Veterano
# dez/04
· votar


eu lembro que no Kaiser Music ele deu um puta show tocando acho que Lazy

daniel_pdr
Veterano
# dez/04
· votar


Kra..eu acho que ele toca pra caramba..a pegada dele é diferente .e ele sabe como ninguém usar efeitos...

bulldog
Veterano
# dez/04
· votar


receber a guitarra como patrocinio tem mais a ver com marketing do que com merecimento (2)

Andreas é um puta guitarrista (2)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Andreas Kisser (Sepultura)