Dicas - Guitarras - Noise

    Autor Mensagem
    Entcardoso
    Veterano
    # dez/04


    Olá! Bom, sou novo aqui no Fórum...

    Gostaria de saber, se vocês podem me ajudar a escolher uma guitarra.

    É o seguinte: eu toco som ao estilo de Jesus And Mary Chain e procuro uma guitarra que tenha captadores que apitem bastante mesmo! Muito noise e microfonia...Jah tentei várias guitarras e dificilmente consigo uma que grite de verdade com muito noise sobrando. Também não sei se isso não acontece devido ao pedal que uso e tal...Quem sabe, vocês podem me dar dicas de guitarras e pedais para tocar noise.

    Fico no aguardo.

    Valeu!

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Guitas com captadores single coil.

    Randy78
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    deixa uma TV ligada perto da guitarra que vai chiar um monte, talvez se vc colocar uns imãs próximo ao captador vc consiga, nunca ouvi esse som que vc curte, mas fiquei curioso e vou ver se baixo uma.

    seila
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Entcardoso
    Usa captação dupla, so a dist do amp (de preferência um warm music 208 gt.... esse apita de sobra), toca bem perto do amp e coloca os captadores o mais perto possível das cordas.... se voce naum ficar surdo, me conta o resultado...

    Curly
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Experimenta uma semi-acústica. Existe tb um pedal boss chamado Super feedbacker & Distortion q gera um efeito parecido mas n eh = ao real...

    xcorvox
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    cara eu costumo tocar punk e hc, mas sempre rola um noise nw eh? par isso use as dicas q o Randy78 falou

    krusty00
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Cara.. esse noise.. qq vc quer dizer?!

    Eu tenho uma Strinberg para vender.. qualque coisa me manda um mail

    jeanroger00@yahoo.com.br

    Entcardoso
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    valeu pelas dicas! vou seguir elas...bom, eu sempre toco com o volume no talo e na frente do ampli...não sei como ainda não fiquei surdo! hehehe! Mas é que eu curto muito Jesus And Mary Chain e procuro me influenciar o máximo possível no som deles...valeu pelas dicas mesmo!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dicas - Guitarras - Noise