ESP GHR-49 - que guitarra é essa????

    Autor Mensagem
    Hocus Pocus
    Veterano
    # dez/04


    eu vi no site da Hendrix, essa ESP por um barão e meio. Mas não tinha foto dela. Ela seria parecida com essa aqui: http://www.ishibashi.co.jp/kawagoe/used/jpeg/GHR49S-STP.jpg ????? o nome do modelo é o mesmo, mas não tá escrito ESP no headstock...
    se alguém já viu ela poderia me dizer???

    _Rafael_
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    meu... ta escrito edwards por acaso?
    pq se for, compra.... as edwards sao guitarras mto boas, 2a linha da esp, ams mto boa.... caps bem legais, madeira boa e ponte super estavel

    Hocus Pocus
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    nessa da foto tá escrito GrassRoots no headstock. no site da hendrix não tem foto, só tá escrito ESP GHR-49. eu to interessado nela, mas o headstock dos modelos Horizon da ESP são muito feios, eu quero uma com o headstock estilo MII e corpo estilo Horizon...

    _Rafael_
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    grassroots eh outra submarca da esp
    www.espguitars.net
    site japa da esp
    ai tu vai ter a noçao
    vei, so pelo headstock mano?
    =D
    c eu fosse tu eu comprava, essa guitarra eh mto foda MESMO
    grass roots e edwards sao FODA.

    Hocus Pocus
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    putz esse modelo

    http://www.espguitars.co.jp/grassroots/end.html#ghr49s

    é exatamente o que eu quero, vou mandar um email perguntando se é desse mesmo modelo a guita que eles tem, se for eu provavelmente vo comprar essa \o/

    _Rafael_
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    espero q tenha ajudado
    =]
    sempre as ordi

    _Rafael_
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    foda a guitar ne mano?

    Hocus Pocus
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    po eu acho esse modelo muito foda x)

    eu tava pensando em pegar uma ibanez rg japa tbm, ainda vo me decidir ... ou é essa ai ou uma RG450 japa.... o q vc acha????

    _Rafael_
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Hocus Pocus
    hm... ai ja muda... mas a RG450 japa eh mais cara ne... é a q vem com os V6/V7 ou INF? acho q eh a com V's... bem, nao sou suspeito a falar porque curto muito as duas guitarras e ambas tem uma qualidade invejavel... ai fica dificil. mas, de qualquer forma, você vai pegar uma ótima guitarra kra... vei, acho melhor tu pegar essa, pq na hora de revender valoriza mais pq ninguem tem essas guitas por aki, ai nego interessa e tal... essa esp deve ser da remessa velha... pelo ano de 97/96, veio uma remessa de ESP's e suas sub linhas p o brasil. porem, nao vendeu mto... ai guardaram ate hj, e tao fazendo uma "queima de estoque"... nao venderam pq o publico nao conhecia direito, pq sao umas guitarras mtooo boas kra. do kralho.

    Hocus Pocus
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    sim essa é mais cara, tem uma aqui em floripa por 2 barão, e eu ia comprar ela, mas eu também tava afim de esp, e ficava sempre de olho na net, dai eu vi uma ESP igual a essa grassroots ai por quase 4 barão, dai eu tinha descartado... mas como ainda não to com os 2 conto pra ibanez ainda to pesquisando né...

    sem dúvida a revenda é uma coisa que me preocupa, porque a guitarra que eu quero MESMO é uma Ibanez RGT42FM (http://www.ibanez.co.jp/world/products/eg/page/RGT42FMDR.html), mas eu quero trocar de guitarra logo e não tem como eu arrumar os 3 barão pra essa guitarra, então daqui a dois anos mais ou menos eu devo revender essa guitarra q eu vou pegar, e a marca ser desconhecida prejudica muito...

    _Rafael_
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    meu fessor tinha... olha, eh legal... mas acho q a Esp grassroots eh mais jogo amigo... nem prejudica... ja de ser submarca da esp ja ajuda mto.

    Hocus Pocus
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    é realmente... ainda vo esperar a resposta dos caras da hendrix pra ver o q vou fazer, valeu ai cara x)

    _Rafael_
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    d boua

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ESP GHR-49 - que guitarra é essa????