O que vc 's acham da memphis mg 32???????

Autor Mensagem
nvm95
Veterano
# out/10
· votar


entao por que voce nao vai na fogueira se sao joao ao inves de ficar ressucitando topicos por nada?

Filippo14
Veterano
# out/10
· votar


hahzhhhahaha pode cre

Lucas-Hammett
Veterano
# nov/10
· votar


eu tenho uma e troquei os caps dela por um conjunto da Fender Orig e flo:o unico problema dessa guitarra e os cap que sao um "pouco" ruims e o tremolo mas o Braço dela e muito bom. Pretendo comprar um par de SD Dimarzio pro som ficar mais Legal
Mas pra quem ta começando ela e boa(acompanhada de uma pedalera fica melhor)para os iniciantes
Vlw

BuriedAlive
Veterano
# nov/10
· votar


Eu tenho uma e nao recomendo...
Aterramento dela é horrivel,chego a tocar com ela desligada por que irrita o chiado...Irrita até mais do que algumas pessoas que insistem em ressussitar topicos da idade da pedra...

Não sei se eu que so fresco ou se é só a minha que ta com problema,mais me encomoda bastante...

kevinluis
Veterano
# nov/10
· votar


olha eu tenho uma e ela é boa sim se voce for iniciante e não se preocupa com chiados alias se voce nao tiver uma pedaleira é so usar dois captadores ao mesmo tempo que fica com quase nenhum chiado mas vou te dizer como foi para mim desde que eu a comprei ate agora primeiros dias uma maravilha e como eu so tinha tocado em violão ruim ela era excelente, mas depois que eu comessei a fazer aula eu achava cada vez mais defeitos nela, bom mas pra isso eu sei porque eu achava isso é que no lugar onde eu faço aula as guitarras são tudo fender, phil, jackson dai a diferença é imensa, mas se voce esta começando agora é uma otima opção.

elyts
Veterano
# nov/10
· votar


para iniciante ta bom, mas nao da para uma guita de no maxim 300 reais ser bom ne, por favor...

guitarristadofuturo
Veterano
# dez/10
· votar


Eu gosto muito dela....
Mais se eu fosse vc trocaria os captadores..

_slash_rose_
Veterano
# mai/12
· votar


Meu amigo tem uma Mg22 , as madeira são iguail, a diferença é que a mg 32 tem um afinador imbutido e 21 trastes a mg 22 22 trastes

Alexandre.M
Veterano
# mai/12 · Editado por: Alexandre.M
· votar


editado pq falei merda

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que vc 's acham da memphis mg 32???????