guitarra hurricane alguem conhece ?

Autor Mensagem
Delson
Veterano
# nov/13 · Editado por: Delson
· votar


Ant--
Bom, pra mim, que não sou strateiro (as vezes, nem me considero guitarrista, kkk), tava ate legalzinha, pra "tunar", como dizem por aí, hehe. Só que eu não topava pendurar aquela guitarra por mais de duas horas, kkkkk...

acha-se na internet corpo de Alder ou Swamp-Ash a preço razoável
Andei pesquisando alguma coisa, mas é assunto pra outro tópico...


Edit: é o terceiro tópico que eu posto pra virar a página. To achando que é uma espécie de karma, kkkkkkkk

Ant--
Veterano
# nov/13
· votar


Delson
Ant--
Bom, pra mim, que não sou strateiro (as vezes, nem me considero guitarrista, kkk), tava ate legalzinha, pra "tunar", como dizem por aí, hehe


Tunar trocando tudo menos o corpo? :)
E a única coisa que presta pesa pesa mais que um monjolo.

O Raul falou que o dono ta pedindo 450 dinheiros. Imagine depois qto vc gastaria num braço decente, tarrachas decentes, refazer parte elétrica (a meu ver trocar tudo, até a chavinha de seleção), revisar aqueles captadores que a princípio soaram bonito, mas estávamos usando um cubo de teclado. Tem que ver num cubo de guita, colocar distorção pra ver se sustentam alguma coisa, enfim...
E tem mais, heim. Escudo tá uma bosta, knobs, capinhas dos caps todos moídos. Não existe a tampa traseira. Putz, acho que realmente seria refazer uma guitarra partindo somente de um corpo de Maple maciço pesado.

Agora se o cara fizesse por uns 200 contos, como vc falou, talvez valesse a pena só pra brincar de restaurar nos fds ;)

Ramalokion
Membro Novato
# abr/14
· votar


Ressucitada...

Alguém sabe se os violões Dobro da Hurricane Morris são bem construídos? Os materiais elencados na construção parecem muito bons, ams infelzimente não consegui tocar (seria uma compra feita por um amigo em outra cidade) e ele manja menos que eu!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a guitarra hurricane alguem conhece ?