guitarra hurricane alguem conhece ?

Autor Mensagem
leilson
Veterano
# dez/04


guitarra hurricane alguem conhece ?

Speed_of_light
Veterano
# dez/04
· votar


leilson
Conheço sim. A muito tempo atras eram distribuidas no brasil. São japonesas e o acabamento das guitarras é belissimo. Vi uma cópia de uma Gibson Firebird muito linda, les paul idem.

leilson
Veterano
# dez/04
· votar


Speed_of_light
Speed_of_light
brother sera que vale 300,00 a guita ta boa o som e bom tenho uma gianini supersonic que vai entrar no rolo por 200

ze_ofmaiden
Veterano
# dez/04
· votar


vale a pena sim

leilson
Veterano
# dez/04
· votar


alguem sabe me dizer que cap são aqueles

perpetual burn
Veterano
# dez/04
· votar


jason becker gravou quase tds seus cds com uma strato huricane

leilson
Veterano
# dez/04
· votar


Aí galera ja fechei o rolo e fiquei com a guitarra é uma cópia perfeita da fender strato

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/04
· votar


São excelentes guitarras.
Abç

leilson
Veterano
# dez/04
· votar


valeu brother

Slashr
Veterano
# dez/04
· votar


So conheço as Hurricanes Les Pauls, sao belissimas e tem um som maravlhoso.
Vc colocando seymour ou gibson nela, fica animal.
Mas sao caras, pq nao vendem mais no braisl.

leilson
Veterano
# dez/04
· votar


valeu........................

FDG
Veterano
# dez/04
· votar


a produção dela parou?ou só não distribuem no Brasil?ou eu to enganado?

leilson
Veterano
# dez/04
· votar


Procurei na internet inclusive no importador não achei nada

Speed_of_light
Veterano
# dez/04
· votar


leilson

Infelizmente deixaram de ser fabricadas. So usada.[b][/b]

Sem destino
Veterano
# jan/05
· votar


São ótima s guitarras. acho tão boas q minha banda tem quatro modelos diferentes.Telecaster, strato, lespaul custom e standart.
Existem outros?

gustavo macaco
Veterano
# jan/05
· votar


isso que o klaus queria dizer quando cantava "rock you like a hurricane'

ehehe

perpetual burn
Veterano
# jan/05
· votar


o jason becker usava

Sem destino
Veterano
# jan/05
· votar


São ótimas guitarras. Claro q ñchega a ser uma Gibson ou Fender mas é a mais próxima q ja vi.

janick
Veterano
# jan/05
· votar


gustavo macaco
eheheheh

leilson
Veterano
# jan/05
· votar


A minha é uma strato série 912130 não faço idéia da data de fabricação dela se tiver idéia por favor me avise

Pasold
Veterano
# fev/11
· votar


Eu fui em uma loja esses dias e tinha uma Hurricane, o cara falou q ela nao vinha mais pro Brasil pq a empresa q trazia ela largou e pa. dae veio otra q se eu nao me engano e a Meteoro e ta trazendo dnv

nFall
Veterano
# fev/11
· votar


Essas novas huricane que estão vindo são de fabricação japonesa?

Emogotic
Veterano
# fev/11
· votar


nFall

Leia isso.

pedrojoao
Membro Novato
# nov/13
· votar


Hurricane SEG 227 vPessoal o que voces me dizem desse modelo?

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# nov/13
· votar


nFall
pedrojoao
Essas novas huricane que estão vindo são de fabricação japonesa?
Não, não são. Não possuem as mesmas qualidades das antigas Hurricanes fabricadas pela Moridira nos anos 80 e início dos 90...
Abç

Delson
Veterano
# nov/13
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Eu vi uma dessas Hurricanes, japonesa, com o selo Moridaira e jack plate com nº de série em uma lojinha daqui da minha currutela. Estavamos o Ant-- e eu. Nos chamou MUITA atenção o timbre da guitarrinha, e o elevado peso do seu corpo, que, segundo o próprio Ant--, é comparável ao peso da sua Southern Cross. O estado da bichinha era deplorável. Era de um guitarrista de baile que não dá valor ao instrumento. Cogitamos a hipótese de um de nós comprá-la (uns R$450,00) e trocar o braço por um licenciado Fender, pois o original estava com um Roller Nut muito mal instalado, além de, numa olhada superficial, apresentar sintomas de torção. Fora outros problemas elétricos, mas facilmente "resolvíveis".

Você saberia informar qual a madeira usada nessas Moridaira? Nas nossas conjecturas, falamos em maple, cedro... Realmente MUITO pesada a bichinha, hehe...

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# nov/13 · Editado por: Mauricio Luiz Bertola
· votar


Delson
Cara, cuidado pois as stratos Hurricane curiosamente podiam ser de compensado, o peso excessivo do corpo o confirma (compensado é mais pesado que madeira...).
Abç

Delson
Veterano
# nov/13 · Editado por: Delson
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Pelo menos, numa raspagem da pintura, na cavidade das molas da ponte, parecia (só parecia mesmo, pois não deu pra ver tudo) madeira maciça. Sem aquele efeito "bolacha wafer". Não deu pra raspar muito, pois o cara deixou a guitarra lá pra vender...

Ant--
Veterano
# nov/13
· votar


Delson
Mauricio Luiz Bertola

Na verdade, parecia ser corpo de Maple maciço(?????).
De qualquer forma, o estado da bichinha está deplorável mesmo. O braço não serve nem pra lenha. Tarrachas chinfrins (não são as originais) que não seguram afinação nem em estado de repouso. A ponte já foi pintada até com spray prata. A parte elétrica já era. Os pots perderam o carvão, são tudo ou nada. Numa dessas eu aproveitaria somente o corpo (se for mesmo de Maple maciço), mas é pesado pra kct e estou fugindo de guitarra pesada. Basta minha Southern Cross. Além disso, acha-se na internet corpo de Alder ou Swamp-Ash a preço razoável.
Pra dizer a verdade, Delson, acho que aquele cara se ferrou com aquela guitarra. O que quer vender não é o dono original, que a detonou por anos a fio. É alguém que a comprou recentemente, viu a besteira que fez e está querendo passar adiante.
Claro, como sou strateiro e como era uma Hurricane japonesa, foi divertido "tentar" tocar nela, achar aqueles timbres que vimos. Mas se for pra possuir mesmo, hã hã. Hehehe
Abç

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# nov/13
· votar


Ant--
Tens toda a razão cara...
Abç

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a guitarra hurricane alguem conhece ?