O que vcs acham dessa idéia???

    Autor Mensagem
    Guitar_Man
    Veterano
    # dez/04


    Tenho uma caixa bem grande com 2 falantes de 12, ela é funda pra dentro os falantes ficam bem no fundo, ela ébem grande e da um puta som.

    Dai eu tenho um combo wattsom multiuso de 50w, ele é pessimo pra guitarra, o falante dele é podre, será que ficaria bom eu montar uma espécie de cabeçote com o wattsom pra ele tocar so a caixa grande q eu tenho??
    Ou mesmo com uma caixa muito boa o som nao ficaria bom por se tratar de um wattsom?

    filipe neves alexandrino
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Guitar_Man
    cara blz?
    como faco p/ criar um tópico?

    Skynyrd
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Acho melhor comprar um cabeçote valvulado. Aí vai ficar show!

    LOW Fl
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    filipe neves alexandrino
    Entre no subgrupo GUITArRRA( a pagina anterior a essa) por exemplo, e desce ate o final da pagina que vai ter uma caixa de texto como esta so que vai vai ter mais uma campo em cima para vc colocar o titulo .

    Vai esta escrito em cima algo tipo "Crie um topico(Leia as regras e use a busca antes)"

    filipe neves alexandrino
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    LOW Fl
    cara obrigado! valeu véio.

    LOW Fl
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Guitar_Man
    Seria bom vc usar um cabecote que trabalhe melhor a frequencia de som de uma guitarra.
    Testa ae pra ver como fica, esse Wattsom seu tem saida de som auxiliar, liga ele nas caixas.

    Guitar_Man
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu tava pensando em ligar no lugar do alto falante do wattsom, mas creio q talvez fique bom, pois o som vai sair com as caracteristicas da caixa nao é??
    O wattsom só vai dar potencia e volume

    Alguém me corrija se estou falando merda!!

    enigmabox
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Guitar_Man,
    Pelas caracteristicas da caixa que vc informou, deve responder bem as frequencias medias, por utilizar altofalantes de 12". Outra caracteristica dela, é pra ser usada em ambientes abertos em PA, por isso que os altofalantes estão no fundo, a extrutura da caixa tem efeito corneta.
    Agora vai depender do seu amplificador, vc poderá liga-lo e ver se responde bem ao timbre da guitarra.
    Um abraço

    LeandroP
    Moderador
    # dez/04
    · votar


    Guitar_Man

    Certamente isso iria contribuir pra um som melhor. No final você teria mais massa sonora.

    Guitar_Man
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    a caixa é em forma de corneta mesmo, e da um puta grave

    enigmabox
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: enigmabox
    · votar


    Guitar_Man,

    Caixa pra ter bom grave tem que ter altofalantes de 15" ou 18".
    A sua caixa é feita para ambientes externos, pra jogar o som longe, com frequencias medias, diferente das caixas com altofalante frontais, que são para uso interno.
    Comento isso, porque que já trabalhei com alguns modelos de caixas e PA, para uso profissional.
    Deve ser alguma copia da JBL.
    Se o seu amplificador não funcianar bem com a sua guitarra, teste um valvulado ou um transistorizado Mosfet.
    Um abraço

    ze_ofmaiden
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Vco~e vai ter um som...!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que vcs acham dessa idéia???