samick

    Autor Mensagem
    HoTKiLLeR
    Veterano
    # nov/04


    samick

    HoTKiLLeR
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Ontem na minha aula de guitarra, meu professor estava vendendo uma guitarra Samick modelo Paul stanley do kiss com dois captadores humbucker. Ela estava por 650 do jeito q estava (sem um dos carrinhos e meio desajustada) e 750 se arrumasse ela.
    Vcs que devem conhecer essa guitarra acham que vale a pena ou nao?

    joevai
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    por 750 vc compra uma samick zerada !!!

    paguei 500,00 em uma samick que ainda não identifiquei o modelo mas parece muito com a musicman "john petrucci" com dois humbuckers e um single, tarrachas grover e ponte tipo Floy que não desafina nem a paulada... e olha que já dei alavancadas de 2 tons e meio..

    Estou muito satisfeito com minha samick, ela esta reguladinha e não troco ela por nenhuma Ibanez tipo RG

    A unica coisa que quero fazer é trocar os captadores, estou pensando em ! evolution na ponte, um HS3 no meio e um Paf Prof no braço.

    filipe neves alexandrino
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    cara blz?
    com 750 vc compra uma tagima que e uma guitarra bem melhor
    que a samick pois as samicks desse preco são coreanas.
    e coreana ja viu né? são todas fumos desculpe quem tem
    mas a verdade e essa.

    joevai
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Na boa... não acredito muito nessa coisa de coreana ou japonesa ou americana ou brasileira...
    o importante é a qualidade dos componentes utilizados (madeira ferragens captadores montagem e etc...)
    minha guitarra é samick mais ou menos com uns 10 anos de idade possui uma excelente madeira acabamento excepcional, ferragens de qualidade (vide acima) e o som dos captadores originais até que são suportáveis.

    não troco ela por uma Tagima (não desmerecendo o Velho Japonês)

    Quanto a ser Coreana ou não isso é puro preconceito... quero ver alguem do fórum falar mal de uma RG-350 ou uma S-470 e ambas são coreanas.
    Já ninguém comenta que a linha de montagem da Samick é uma das maiores do Mundo e aluga mão de obra para a Ibanez e outras marcas "famosas".
    façam uma pesquisa sobre Samick no Google e confiram.

    filipe neves alexandrino
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    cara tenho uma ibanez rg 370 ltd japonesa pela pintura vc ja ve que o corpo dela e inteirico e as coreanas o corpo dela
    e colado com as sobras das outras guitar ou seja
    no corpo da guitarra as vezes vc encontra até compensado
    e por isso que elas tem o custo baixo
    mas e claro que vai ter algumas coisas legais com certeza.
    e a tagima por ser feita aqui no brasil além de ser mais baratas por causa do imposto que ñ tem é feita com excelentes madeiras

    joevai
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    concordo... mas a origem da guita não comprova sua qualidade né ???
    acho que é mais um caso de marca e modelo.

    august22
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    samick eh massa..
    a rita lee usa...

    filipe neves alexandrino
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    véio nunca compre uma guita so pq fulano usa
    pq quando fazem guitar para artistas eles tem um
    cuidado todo especial escolhem a melhor madeira etc...
    e quando ela e frabricada em serie mesmo sendo marcas
    famosas a qualidade cai bastante.
    analise bem o instrumento que vc quer e veja se cabe dentro do estilo de musica que vc faz,
    cara madeira e 60% do timbre do instrumento se caso ela ñ tiver uma ferragem adequada vc troca isto seve tb para captadores por isso olhe sempre a madeira pq acessorios
    e so trocar.

    FDG
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eu já vi umas samicks na loja e gostei dos modelos de guitarra,agora você tem que saber de que material ela foi feita e o custo\benefício
    e se for isso mesmo,compra

    se bem que há samicks novas pelo mesmo preço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a samick