Combinação de capitadores

    Autor Mensagem
    gjsuziganII
    Veterano
    # nov/04


    olá

    vou comprar uma SG (tem captadores no Braço e na ponte)
    gostaria de saber um par de captadores humbucker ativos que se combinam, pois vou trocar os meus.Me passem os modelos...

    agradeço

    paulgilbert
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ativo? cata 2 emg HW

    gjsuziganII
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    paulgilbert

    não me lembro agora....me corrija se estiver errado....tem uma combinação que é o 89 e o 91????é isso???

    paulgilbert
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    gjsuziganII
    axo q tem uma q eh 81 89 axo
    axo q tem 81/85/89
    e 89 da pra faze para de funciona uma bobina
    eu axo,

    gjsuziganII
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    paulgilbert

    se sabe se a EMG tem site???? Ql é???

    Agente Smith
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Ae, seymour jb na ponte e jazz no braço, de acordo com o site da seymour é amelhor combinação deles

    Uma que eu achei legal, foi a do sammy hagar, jazz na ponte e 59 no braço

    gjsuziganII
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Agente Smith

    ow...JB tam muito peso???? é realmente bom??? essa sua combinação é ativa???

    BRAZUKA
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    http://www.emginc.com/

    gjsuziganII
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    BRAZUKA

    valew

    Agente Smith
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Cara, eu nunca testei guitarras com captadores ativos.O som que eles produzem não me agradam. Eu considero o som deles meio digital demais.Eu curto som assim, de distorção limpa, com menos ganho, e q vc controla a distorção pela pegada. Mas o jb é um grande captados. Da uma olhada no palco mp3 do gustavoi macaco, ele fez um som com esse captados. Esses captadores q eu postei não são ativos. Mas de uma olhada nos guitarristas que usam o tal drive limpo pra vc ter uma ideia do que eu estou falando caram, ouço ac dc, led zeppelin(as muisicas sem fuzz),Randy Rhoads e evh

    BRAZUKA
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Eu já usei EMG ativos e tb achei o som "digital" mas , pensando em guitarras baratas , até que resolvem bem a falta de potência e sustain , eu tava pensando em comprar uma EPIPHONE ZAKK WILDE ,mas to desanimando por causa desse som "digitalizado" é melhor comprar uma Epiphone Les Paul Custom e futuramente colocar Paf Pro e The Breed nela.

    gjsuziganII
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Agente Smith
    BRAZUKA

    nunca testei essa guitarras com ativos que parecem "digitalizadas".Os ativos tem mais ganho e sustein????compensa por???

    BRAZUKA

    o the breed é ativo???

    Agente Smith
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    gjsuziganIIcara , dizem que com sertos caps ativos, vc tem o sustain infinito, e o ganho é altissimo. Mas lembre-se , o "ganho bom" esta no peso da sua mão."O som de um guitarrista esta nos seus dedos e em sua cabeça" EVH

    BRAZUKA
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Meu camarada The Breed não é ativo não.... nem Paf Pro tb não... Se vc quer realmente turbinar um instrumento mais barato , com certeza os EMG ativos vão resolver seu problema , é só vc nunca esquecer de verificar a bateria de 9 volts que é usada com eles ... senão fica com som de taquara rachada ..... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Mas realmente são muito bons ... essa coisa de "digitalizado" acho que é mais um preconceito da gente do que realmente o que acontece , mas tb tudo depende de que tipo de som vc vai fazer...

    gjsuziganII
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Agente Smith

    pode por um ativo na ponte e um passivo no braço???? + num futuro vou trocar o do braço por ativo tb.....

    Agente Smith
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    gjsuziganII
    essa combinação não funciona mto bem não, pq a qtdade de volume do ativo é bem maior que a do passivo

    gjsuziganII
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Qual passivo vcs me recomendam pra por na ponte???

    paulgilbert
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eu tenho um JB e recomendo, tem bastante agudo, pra ponte, curto o som de agudos, e proxima aquisiçao sera um Jazz ow um 59,
    sendo q eu tenho uma ibanez grg170, que é bem fraca, já ta mt foda o som, prefiro mais q ativo, axo feio na minha guitarra akela capa de plastico, axo q da trabalho fica xecando bateria, e axo ganho D+ pro meu estilo

    gjsuziganII
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    na curto agudo na ponte.....só pesado

    gjsuziganII
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Qual é a vantagem de por agudos na ponte???? Eu so uso a distorção na ponte.....

    paulgilbert
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    gjsuziganII
    eu curto agudo medio na ponte
    e no braço um tipo em escala de 0 a 5 = agudo 2, medio 5, grave 3 ou 4

    pra se sinti a diferença de um captador pro otro,

    gjsuziganII
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    paulgilbert

    mas o agudo num dexa a distorção ruim????

    paulgilbert
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    gjsuziganII
    ah mano, nao, eu curto, parece mais um som de HARD ROCK, tipo AC/DC, darkness, led, essas coisas

    gjsuziganII
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    paulgilbert

    firmeza

    karasu
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    gostaria de saber da galera se o emg81 tem caracteristica de som mais grave de base(tipo pantera) ou eh mais pra solo...
    queria saber tb se dos captadores da emg tem algum estilo dimebucker da seymourduncan.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Combinação de capitadores