Meus vídeos!!!! Jason

Autor Mensagem
Jason
Veterano
# nov/04
· votar


FDG
hehehe, o povo fala tão mal da zoom q eu resolvi sacanear tbm, nego nunca iria achar q era o som dela, heuaeheheahaeuh
Vlw ae bro!!

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# nov/04
· votar


Jason

Eu também consigo um timbre legal assim com a minha 606, mas o teu ta muito dez, qual amplificador você usa? E a guitarra?

Jason
Veterano
# nov/04
· votar


Reinaldo Camargo Filho
Ibanez Grx 220 e Warm Music 208gt 60W.
O engraçado q quando eu gravo minhas músicas em mp3, usando o cool edit, o timbre já não fica tão legal qto ficou aqui nos vídeos. Muito estranho!!

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# nov/04
· votar


Jason

Comigo também, mas meu pai vendeu a câmera e não dá mais para gravar vídeos, eu tinha uns vídeos mas já apaguei faz tempo por questão de espaço.

:D

Mas de qualquer jeito, você toca legal cara, :D

Jason
Veterano
# nov/04
· votar


Reinaldo Camargo Filho
opa, valeu brother!! Sempre estudando! _o/

Tiruk
Veterano
# nov/04
· votar


Jason
c toca mtu bem cara... parabens!

Jason
Veterano
# nov/04
· votar


Tiruk
vlw kra!!

tagimon
Veterano
# dez/04
· votar


ow tirando a guitarra se usa os produtos que a galera mais taca o pau...warm td mundo fala que eh uma merda, que eh pior que meteoro, que nao sei oq....zoom até eu taco o pau...assim se confirma uma coisa que o Vern me disse uma vez "O SOM SAI DA PORRA DOS DEDOS...".... agora nao me lembro se foi o Vern ou o Edu Ardanuy...ou cara eu fui nesses dias num workshop do Edu..ele saiu completamente bebado...quase saiu carregado...doido! ainda demos sorte que ele bebeu so no workshop...geralmente ele jah vem turbinado no shows...um mulque até pergunto pra ele "E ardanuy se nunca pensou em patrocinar um marca de cerveja" ele resspodeu "Eles que nunca pensaram em min" auhahuahu mto daora...cara mto gente fina, humilde pacas e toco pra urso...diferente do kiko que apesar de tocar pra urso tmb eh mo cuzão da porra...

Jason
Veterano
# dez/04
· votar


tagimon
pois é, nego fala muita bobagem sabendo muito poko das coisas.
Eu tenho vontade de ir nesses workshops mas aqui nesse fim de mundo é bem capaz de vir o zeca pagodinho e sair travado!!
Agora, eu imagino o Ardanuy tocando bebaço haueuhaeaeuaeuhae!

tagimon
Veterano
# dez/04
· votar


auhauhahu humto daora...chego +/- no final el falow: "Galera agora eu to bebado...eu vo começar a errar e talz..mais eh assim que vem as grande inspirações ...afinal isos eh Rock Roll." galera em massa "AEEEEEEEEEEEEEEEEE" auhauhhuauhuha

Jason
Veterano
# dez/04
· votar


tagimon
hehehe foda demais

tagimon
Veterano
# dez/04
· votar


Ow que musica aquela lah que se tah bebado? quem eh Boris Yeltsin nem sei =/

Jason
Veterano
# dez/04
· votar


tagimon
Boris Yeltsin é o ex-presidente russo q vivia de porre, mó manguaça!!
Aquilo lá eh um improviso meu, oq vinha pela minha cabeça eu ia passando pra guitarra, o duro foi sincronizar ahueueaheuahueaaeh!

Jason
Veterano
# dez/04
· votar


os links ainda estão funcionando??

tagimon
Veterano
# dez/04
· votar


fico bom pra karalho....agora meu liguei no boris...vivia na vodka akele fdp! auhahuhuaa

Jason
Veterano
# dez/04
· votar


o kra eh alcoolatra
eu tbm, ahueeauheuaheauheauhea

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Meus vídeos!!!! Jason