fender stratocaster Yngwie Malmsteen

    Autor Mensagem
    Ibanez GSA 270dx
    Veterano
    # nov/04


    ae gente o que vcs acham dessa guitarra? ela ja tem o belo timbre da Fender Strato, porem tem algumas modificações feitas pelo próprio Malmsteen que ficaram mt lokas!! é nervosa o timbre dela... o que vcs dela?

    John Johns
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    nunca toquei, mas deve ser facil demais tocar nela... Mizinho 0.8, super jumbao, escalopado, braco fino, corpo de basswood.... putz, ai vai

    janick
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    deve ser do kralho mesmo...tpw, os captadores dela na minha opniao eh melhor do padrao das stratos, talvez pq nao seja chegado num som + vintage, e o braço, deve ser perfeito, como o amigo John Johns ja citou... alem q eu acho ela bem bonita
    deve ser uma otima guitarra

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # nov/04
    · votar


    Meu ex prof. de guitarra tinha uma, só q ele usava cordas pesadas, então a pegada dela ficou comprometida pra mim, não gostei nem um poko de tocar nessa guitarra, mas é opinião pessoal.

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    aquele porco sueco quebrou uma no G3 - Live In Denver... maldito ele seja!!!!

    Dark Avenger
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Eu vi em algum canto que um daqueles pickups eh um humbucker na forma de single...alguem pode confirmar isso?

    janick
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Dark Avenger
    sim, olha no site da dimarzio, sao os signature dele, sao tpw hot rails; humbuckers "enrustidos"

    Dark Avenger
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    janick
    Eh eu vi la e fiquei meio na duvida....e eu tambem nunca achei o som de Malmsteen som de strato. Sempre achei um timbrão mt pesado pra strato. Todos os caps da guita dele saum humbuckers ou so o da ponte?

    janick
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Dark Avenger
    creio q todos sao humbs... mas tem push pull tbm q eu lembre

    Hitcher
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    "Mizinho 0.8, super jumbao, escalopado, braco fino, corpo de basswood.... "
    Basswood?????? Esse Malmsteen não é original então. Todas são Alder. Fender com corpo de Basswood só alguns modelos japoneses.

    John Johns
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Hitcher

    mal ae... um dia eu vi basswood na pagina da guitarrra dele... mas foi engano é de adler o corpo das guita dele

    Marquin
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    aquele porco sueco quebrou uma no G3 - Live In Denver... maldito ele seja!!!!
    e numa paulada só ...
    sem contar oq ele faz no show ... que eu jamais faria com uma guita minha ...

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Marquin
    pode crer!
    1º foi o braço, depois o corpo... maldito!!!!!!

    Rafael J Petrucci
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    velho os doi sao humbucker , e vc tem que se acostumar com o braço dela pq é escalopadaum eu toquei numa e qdo c ia tocar saia uns bends meio involuntarios uehueheueueuehue o timbre dela é do kralho e ela realmente é linda uiauiahiuahiuah mais ainda sou mais a JPM da ibanez akela de 7 cordas ....

    Ibanez GSA 270dx
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
    · votar


    mas eu nunca toquiei ela, é que o timbre dela me fez pirar, o Malmsteen mexou mt bem nakela guita, e pelo o que todos dizem e mt boa de tocar, o que dexa ela melhor ainda!! ontem eu fui ver o preço de uma... varia de 5.000 a 7.600 reias!! é mt grana, porém os sonhos nunca são baratos neh?

    prq akele gordo foi quebra uma guitarra dessas?? se ele num que ela da pra mim entao... que disperdício.

    The Guitarrerow
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    esse escoces filho da puta tinha que joga a guita na platei eu ia c o primeiro a pega

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a fender stratocaster Yngwie Malmsteen