Importância desse fórum

    Autor Mensagem
    Jason
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: Jason


    Pô, há mais de 1 ano eu cheguei aqui querendo uma tab. de Concerto, do Cacophony (procurei pra postar aqui soh q já deletaram =/).
    Nessa época, nem imaginava oq era cool edit, fruity loops, guitar pro, sweep picking, escala húngara, essas coisas...
    Hj, eu gravando um vídeo pra testar minha web cam (gravando o começo de Blitzkrieg, do Malmsteen), percebi o tanto q esse fórum me foi útil nos meus conhecimentos: exercícios, programas de gravação, aprendizado em geral e, claro, muitos amigos q fiz aqui, apesar de ter visto quase nenhum dos usuários, heuaehueaae.
    Hoje, já consigo tocar Concerto, além de muitas outras q nem me passaram pela idéia em tocá-las, cito Erotomania do Dream Theater, p. ex., além de ter gravado, graças a ajuda dos programas de gravação aqui conhecidos, meu medley do Slayer, minha banda favorita, meu maior orgulho musical!!!!
    Pô, é isso ae, fiz esse tópico pra saber da moçada a importância q esse fórum teve, não em suas vidas, mas em seus conhecimentos musicais, principalmente na guitarra!!
    Grande abraço a todos!!

    Rodolfo Costas Alonso
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Parabens você eh fera na guitarra.
    Ake no forum também esclareço muitas duvidas minhas principalmente pela busca

    LeandroP
    Moderador
    # nov/04
    · votar


    Rodolfo Costas Alonso

    Pô cara, você que é o Alonso? Eu vejo os caras quando vão tocar sempre te chamam e eu nunca vi quem era... é você!!!

    Eles falam: Alonson, Alonson, Alonson!

    Jason

    Este fórum é legal, aprendo muito aqui também. Embora tenha uns tópicos sem vergonha!

    Jason
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Rodolfo Costas Alonso
    fera ainda não, tem muita coisa q não sei me desenvolver muito bem na guitarra

    LeandroPanucci
    kra, mesmo tu não sabendo, tu foi um dos meus mentores aqui!! Cansei de ver explicações suas aqui, sobre os mais variados assuntos, pena q eu não curto muito seu estilo de música e vc não curte o meu, haueuahuehuhae!! mas saiba q, por mim, por ter "influenciado" tanta gente aqui com explicações, exercícios e tal, vc devia ser moderador!!!
    Qto aos tópicos "sem vergonha", é bom pra gente rir um poko, pessoal q não usa a busca e o pessoal q mesmo usando, procura intriga, heuaehuahueauhea

    SoldierOfFear
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    LeandroPanucci


    Pô cara, você que é o Alonso? Eu vejo os caras quando vão tocar sempre te chamam e eu nunca vi quem era... é você!!!

    Eles falam: Alonson, Alonson, Alonson!


    Cara, essa foi horrível!

    Soulface
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    LeandroPanucci
    Cara, essa foi horrível!(2)

    Jason
    Cara, esse fórum, se utilizado da forma q tem q ser, é um presente para qualquer músico. Tem de tudo aqui! Por mais q surjam sempre umas idiotices, se peneirar legal aparece muita coisa boa. (já vão falar q eu to puxando o saco da chefia).
    Eu mesmo aprendi muita coisa q eu nem sonhava sobre guitarra principalmente.
    O problema é q eu não sou guitarrista! hehehehe
    Portanto não estudo tudo q leio aqui. Acaba ficando só na teoria mesmo pra explicar pra um ou outro q aparecem.
    E é claro q tem q se ressaltar as amizades. Tem muita gente finíssima aqui no fórum. Alguns amigos q eu considero pra caramba.
    O ambiente é agradável, e às vezes até vale a pena engolir uns sapos.

    Jason
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Soulface
    to ligado kra!!
    mas eu resolvi criar esse tópico pq depois de um ano, eu me evolui de uma forma que, sem o fórum, eu não achei nada q me contribuisse no meu aprendizado!!!
    eu agradeço, desde os tópicos toscos, onde eu pude treinar meinha veia humorística, ahueauhuahauhaeh, até os tópicos q me ajudaram de monte mesmo!!!!!!!!1
    vcs não sabem como me ajudaram!!!!!!
    Grato mesmo!!!!!!!!

    maggie
    Veterana
    # nov/04
    · votar


    Realmente, às vezes estou pesquisando outras coisas e aparece lá a página do fórum. Sinal que tem de tudo mesmo.

    É isso aí pessoal, continuem fazendo deste fórum uma fonte de conhecimento. Porque o fórum é nóis.

    Eroder
    Veterano
    # nov/04
    · votar



    Este fórum é legal, aprendo muito aqui também. Embora tenha uns tópicos sem vergonha!



    ehhhhhhhh, mas e ae, tipo o q eu aprendi ate me eskeci... mas as vezes quando eu toco do nada comeco a aplicar akilo q eu aprendi aki e falo "nossa pode cre aprendi no forum da cifraclub..."
    eh foda esse forum, fodiiiiiiiiiissimo, eu adoro ele, extendeu meus conhecimentos de guitta de 25% pra 60% mais


    e quanto ao leandro, eu parabenizo esse kra... pq eu realmente tb vi vaaaaaaaaaarias coisas aki q ele q posto e ajudou uma pa de gente

    farewell
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    viva o forum! aprendi mto aqui.. mas ainda tem mto pra aprender!

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Concordo, concordo! Não faz tanto que eu posto por aqui, mas acho muito bacana! Também aprendi bastante coisa e pretendo continuar aprendendo e contribuindo! \o/

    gustavo macaco
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Jason
    ai que emocionante nega

    LeandroP
    Moderador
    # nov/04
    · votar


    he he he esta do Alonson foi prodre mesmo he he he infame!!!!!!!

    Tudo o que eu passo pro pessoal, acabo aprendendo também. Tem dúvidas que eu nem pensava em ter, e quando o pessoal pergunta eu me sinto estimulado a pesquisar. E escrever ajuda a fixar melhor a idéia na cabeça Por isso eu acho legal qualquer iniciativa de escrever o mais simples dos assuntos e este fórum pode se tornar não apenas um grande fórum, mas uma enciclopédia musical on-line.

    ziotti
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    tb aprendi mta coisa aki, mta msm... é legal pra galera q estuda por conta própria

    Homem Cueca
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Tmb aprendi coisa pra caralho aqui nesse fórum...
    Apesar dos babacas que ficam enchendo esse fórum de besteiras tipo X v.s. Y.
    Aqui tem de tudo, só num tem nada de V-ampire, huahuahuahua...fora isso, tem até Krafwerk a gente encontra aqui.
    -)

    Drinho
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Forum Rulez!

    Alan411
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: Alan411
    · votar


    tb aprendi mta coisa aki, mta msm...


    De unitil na minha banda..virei a estrela..

    Philipius
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Massa!

    (rasgação de seda coletiva! hehehe)

    Caio Lampoglia
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    r0x

    A FLY
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Soulface
    E é claro q tem q se ressaltar as amizades. Tem muita gente finíssima aqui no fórum. Alguns amigos q eu considero pra caramba.

    Valeu cara, tenho certeza que vc pensou em mim quando falou isto aí.

    deathmeister
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ajudou bastante.

    Soulface
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    A FLY
    Mas é claro!!! Vc e o Akan moram no meu coração!!!
    Só espero q nenhuma das duas sejam ciumentas! hahahahaha

    Mas sem zuera, vc tb traz idéias muito boas aqui para o fórum. O seu problema é só a arrogância e a intransigencia. Se vc fosse uma pessoa mais sociável, seria melhor considerado por todos.

    nothing else matters
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Com certeza esse forumm foi BEM interessante pra mim...
    Além de eu ter conhecido o trtabalho de VÁRIOS guitarrsitas "desconhecidos" (ex:Marcel Coenem),aprendi Bastante coisa sobre a música erudita,conheci MUITOS guitarristas/músicas famosos(as) que nem ssabia que existiam...
    Aprendi a mexer/fuxicar nos programas OTIMOS para gravação(ex:Fruity Loops,Cool edit,..)...
    Além disso,vi aqui que existia o s3 fortes,que quebra um puta galho...
    ;]
    Valeu
    (esse um ano +- por aqui foi bem importante musicalmente falando pra mim)

    Fear of the dark
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Sobrou algum elogio pra mim falar? Heheh, faz um ano que eu entro aqui, quando entrei não sabia o que era um power chord, hoje acho que to bem melhor!

    Grodash
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Quando eu comecei a tocar a tocar guitarra, achava que tocar Iron Maiden, Metallica, Black Sabbath era coisa do outro mundo, so para uns 5 anos na guitarra.
    Entrei nesse forum e vi muitas pessoas com um ano na guitarra tocando altas musicas dessas bandas, ai eu me enspirei muito!

    felipe_sp
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    LeandroPanucci
    Cara, essa foi horrível!(3)

    e que ta tarde e eu nao to afim de ler e taus
    mais esse forum eh mto legal aprendi intervalos aqui :)
    aprendi que eu tinah que aprender mais sobre pontes captadores e guitarras aqui tanto que eu aprendi
    e aprendi que cara
    eu amo esse negocio de (1) (2) (3) ahahaha
    e aprendi que... eu ainda sim nao gosto da programação desse forum... so mto mais o invision... mais td bem agente vai levando

    Jason
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    gustavo macaco
    me espera atrás da venda da esquina, tá?
    :********

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Importância desse fórum