Nova linha Giannini

    Autor Mensagem
    enigmabox
    Veterano
    # nov/04


    Estou querendo comprar uma guitarra para estudar e fiquei interessado pela X-Basic ou a Sonic da Giannini. Alguem conhece?Será que são boas?
    Qual tem melhor timbre? A com tres single-coil ou uma que tenha 1 humbucking e 2 singles?
    Obrigado.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    São guitarras toscas, de timbre "magro", corpo mais fino que o padrão e design horrível.
    Prefira instrumentos mais confiáveis.
    Abs

    enigmabox
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Será que alguma da linha Shelter presta?
    Tem alguma dica?

    Jean
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ahahaha meu ta loco véi dizer que as novas guitarras da gianinni é ruim só pode ser paga pau da gibson ou da Fender.Da uma olhada n]la no site enigmabox e ve se tu curte,tem até uma guitarra feita pra um guitarrista,me desculpe até me esqci o nome,tem q ver o timbre da coitadinha,nossa loca pra kralho,som rasgante,vai lá!

    enigmabox
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    JEAN,
    Entrei no site da Giannini, onde é possivel escutar o timbre de cada instrumento. Gostei da Sonic, porque tem som mais incorpado(1H+2S). Vou ver essa guitarra na loja ao vivo e a cores para ver se a construção é boa e se tem som bom.

    AnDrE LoKo
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Alguém já viu essa Giannini Sonic com três single - coil?

    Stratomania
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Toque, teste, vá por seu ouvido. Aqui cada um ouve com o otimismo que quer ouvir. A Giannini sofre muito preconceito, mas é uma boa marca, tradicional e brasileira. Porisso o preconceito. Não vá por argumentos, ainda mais esses qe o pessoal aqui escreve, vá por vc. Crie vergonha na cara e vá testar uma que é melhor do q ouvir palpites deste mural

    III_SlasH_III
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ql o site da gianini mermo em?!

    Stratomania
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    www.giannini.com.br

    enigmabox
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: enigmabox
    · votar


    Stratomania,
    Valew pela dica....
    Quando a Giannini estava em Barueri, na decada de 90 eu tinha feito algumas visitas. Era a epoca que estavam chupando desenhos da Fender.Mas agora a Giannini esta no interior de São Paulo.
    Já vi em uma loja uma strato nova da Giannini e achei interessante.
    Tem alguns modelos que vem com captador de alnico e ferragens gotoh.
    Além de serem construidas com madeira e não compensado.
    Vou visitar algumas lojas aqui no centro de Sampa....
    Um abraço

    meiomundo
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    enigmabox
    A nova linha da Giannini está bem interessante. Merece uma boa testada. Os captadores delas são praticamente todos de alnico, mantendo uma proposta vintage. Estou esperando sair a guitarra craviola para dar uma olhada. Deve ser lançada no segundo semestre de 2005, junto com novos modelos de telecaster e les paul.

    Stratomania
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    enigmabox
    99% dos fabricantes de guitarra se baseiam em Fender. Criam novos modelos a partir da strato. Uma minoria se baseia na Les paulpra isso. A Fender conseguiu fazer um instrumento que dominou o mundo, se não existisse Fender provavelmente a guitarra nunca alcançaria o status de hj.
    .
    Qto a Giannini, vale a pena. Pense em shelter tbm. Tagima eu já não gosto das stratos, mas lembre se q vc q tem q testar todas pra saber qual é a melhor.

    AnDrE LoKo
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Alguém sabe mais sobre a GIANNINI SONIC? Vale a pena? Alguém já viu ela com apenas três captadores simples?

    Atum Hendrix
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    AnDrE LoKo
    já, meu amigo tem e eh legal mais eu catei a minha dolphin na importadora e eh mais legal

    enigmabox
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Atum Hendrix,
    A guitarra de seu colega tem 3 single-coils ou 1 Humb. + 2 Single ??
    Pois no site da Giannini mostra uma foto de uma 1H+2S mas a descrição fala de uma 3single-coils....Não entendi...

    perpetual burn
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eu tokei na stratomaster e gostei, tbm tokei numa jaguar e achei muito boa e bonita...tem um timbre bem vintage

    sisco
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Os pedais da AXCESS by Giannini estao demais!!!

    Editado pela Moderação

    leonardobarcelos
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    PARA QUE DESENTERRAR 2 TÓPICOS E FALAR A MESMA COISA?

    Hugo Queiroz
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Deve estar ganhando algo com isso, denuncia na cabeça.
    Fazendo propaganda de produto em tópico de mais de 4 anos atrás.

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    mais um topico desse sisco fazendo propaganda?

    BAN

    zolluca
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    deve se o décimo tópico sobre isso...

    BAN

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Nova linha Giannini