DUVIIIIIDAAAAAAAAAA

    Autor Mensagem
    brunoeraser
    Veterano
    # nov/04


    Ae queria sabe tecnica pra toca com palheta saca pq eu aprendi sem palheta e ta foda de toca solo com palheta eu erro tudo as corda iouahoaihaoihaoihaio valw

    brunoeraser
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ah esqueci

    se tiveh video aulas ensinado isso me da um toke valw!

    Garth Brooks
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    A técnica é a seguinte:

    TREINAR, TREINAR E TREINAR.

    Alexandre Souza
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    brunoeraser
    1-metronomo
    2-palhetada alternada ↑↓↑↓↑↓↑↓↑↓↑↓

    brunoeraser
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    soh valw vo tenta!

    gangmusic
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    brunoeraser

    Vc soh tocava com os dedos antes?

    brunoeraser
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: brunoeraser
    · votar


    gangmusic

    sim tudo fazia tudo com os dedo agora que vo entra numa banda que eu prescis aprende palhetada[/b][T]
    [b]


    SsubwooferR
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eu tbm Bruno, sabia uma palhetadazinha, mas quando muda muito de corda eu acabo errando, eu ainda solo melhor sem palheta! Muito melhor!!!!
    Qual o problema: O Mark Knofler (ta ceto como escreve?) é um genio da guita e toca sem palheta!

    Hansen
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Gente se o som sai, se vc consegue marcar sua identidade, não importa se toca com os dedos, com palheta ou com bombril. Cada um se adapta da melhr maneira para o resultado final: MÚSICA

    Moacir Guitti
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    se vc sentir que da pra ir longe sem palheta vai fundo cara! E se os caras da banda estão te exigindo palheta é pq são uns tapados! É muito importante dar atenção ao teu estilo! Caso contrário a musica seria uma coisa muito monotona e sem criatividade!

    Caique_Vita
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    treina com a palheta q vc pega rápido... nem é tão difícil... mas cara, tenta não desencanar da técnica de tocar com os dedos não, desenvolve isso aí! tem um cara das antigas q tocava com o dedão!?!?! o nome é Wes Montgomery. Ele fazia um puta som!!

    guilhermerizzo
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Cara, esqueça a palheta, toque com os dedos mesmo. Confira os timbres do Wes Montgomery, do Mark Knopfler ( Dire Straits ) ou do Jeff Beck e veja do que os dedos deles são capazes em termos de timbre. Se você já tem a técnica invista nela, não use palhetas. Eu estou tentando largá-las mas é muito difícil. O timbre ideal é obtido com os dedos, escute a versão de sultans of swing ao vivo do Dire Straits e veja que o cara consegue fazer arpejos, sweep e power chords, tudo sem palheta e com uma identidade que só de tocar uma nota já sabemos de quem se trata...

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Vai depender do estilo que o cara pretende tocar. Tem coisas que vão ficar complicadas sem palheta.

    deathmeister
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    isso toca metallica sem palheta, deve fica uma beleza.

    Emerson Guita
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Palhetada é bom sim, mas se vc consegue tocar com os dedos, pra que mudar?

    deathmeister
    Putz pode crer!

    brunoeraser
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ae alguem ae podia me falar onde eu acho o som desses caras ae que me referiram??? valw

    Praxis
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Tocar sem palheta eh mais para estilos como blues e tal... tocar metal eh impossivel!

    SsubwooferR
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eu não grado de metal, no maximo um Led, mais sai sem palheta.

    brunoeraser Qualquer programa de compartilhamento, ou radio terra, facil c acha!

    Igor Martins
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    bah.. tb. tive isso. Fiquei uns tres meses tocando soh com os dedos. De inicio eh estranho, no primeiro dia o cara vai bater com as posições q usava os dedos. Mas treina q vai precisar...
    q nem o Praxis falou, soh algum coisa de blues, pq. dependendo jah era....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original