criatividade?

    Autor Mensagem
    rafael2358
    Veterano
    # nov/04


    Ae povo, eu to quase desistindo de tocar guitarra, toco a pouco mais de um ano, mas naum tenho criatividade nenhuma... putz sera que isso nunca vai mudar?
    fala ae povo, como foi a sua primeira composição melodica...

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    rafael2358
    Para ter criatividade vc precisa ouvir muita música, de vários estilos. Eu curto muito músicas com textura oriental e sempre faço coisas legais nesses tipos de escalas.
    O negócio para vc ser criativo é conhecer vários tipos de músicas, ouvir muito e tentar aplicar a teoria da melhor maneira possível.

    Homem Guitar
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    The Blue Special Guitar

    falo e disse

    Blade
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    rafael2358
    e tb é legal vc procurar novas técnicas

    Fabiano_GuItAr
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eu tb so assim kra...sempre qdo eu vo improvisa alguma coisa sai tudo meio q igual...+ treinando harmonia e escalas axo q eu vo melhora isso

    rafael2358
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ae povo, eu vo compra uma guitarra e um set de pedals...

    Eu toco musicas estilo Iron, shaman, angra, por ae... (naum quer dizer que eu toco bem, só o estilo)
    Eu pretendo comprar:

    Distorção
    Overdrive
    Chorus
    flanger
    e Whawha...

    Aquele pedal cry baby da Dunlop é bom? qual pedal de wha wha tem um timbre semelhante ao daquele usado pelo Dave Murray em The number of the beast no rock in rio?

    Eric 146
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    A criatividade vem da cabeça de cada um, tem guitarrista que não sabe nada de teoria mas tem ideias muito boas e tem outros que dominam harmonias complexas mas só fazem as coisas baseadas na teoria na criam nada alem. Então depende de cada um.

    spy2k
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    kra.. vc não tem criatividade para q ?
    solar ?

    fazer riffs ?

    compor ?

    explica melhor kra..

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    rafael2358


    pouco mais de um ano, sinto dizer mais vc naum conhece nada ainda.....p/ criar vc precisa conhecer muita musica, tecnicas etc......vc precisa das ferramentas p/ poder usar sua criatividade, se naum não vai conseguir.....


    e amenos que vc sege um genio cara, 1 ano é muito pouco p/ isso

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a criatividade?