Mauricio Luiz Bertola.Ajuda

    Autor Mensagem
    gjsuzigan
    Veterano
    # nov/04


    fala ae Mauricio.

    ow...me falaram q tu é luthier.Da uma ajuda no meu topico sobre trocas de captadores numa Fender.Agradeço.

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/64649

    da uma lida desde o começo, pois pelo topico inteiro possui perguntas......

    gjsuzigan
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ops....esse link tah errado....o certo é esse:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/64649/

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    gjsuzigan
    É um ótimo negócio cara.
    Abç

    gjsuzigan
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    ow....é q eu não manjo muito nisso....vc acha q qualquer Fender squier fica bom?????Qnto (em media) um luthier cobra para colocar os captadores???

    zacaoamargo
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    MAurício, dá ae uma opinião ae no tópico a respeito das fender american highway 1. Vai lá no tópico, por favor.....
    é melhor ouvir a opinião de quem entende, doa a quem doer.

    gjsuzigan
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Ajuda ae aw Mauricio......plese

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    gjsuzigan
    Cara, eu não posso dar preços de serviços assim, seria antiético de minha parte, e o fórum nem é para isso. Procure um luthier aí em sua cidade e consulte-o. O fato é que se o zacaoamargo está vendendo seu jôgo de American Standart, entre em contato com ele e compre os captadores pois vale à pena (se eu tivesse grana no momento eu compraria!).
    Abç

    gjsuzigan
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    foi mal pelo preço ow....so queria ter uma ideia minima....mas dexa queto...
    Duas perguntas eu não ficaram esclarecidas....me ajude ae...

    *voce acha q se eu comprar uma Fender squier e equipa-la com DiMarzio fica bom ou eu vou ter mais captadores do que guitarra?????

    *Qualquer Fender squier fica bom ou tem umas que não ficam??

    se voce me ajudar ficarei agradecido :)

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Vc tem razão em um ponto. Comprar uma guitarra barata e colocar captadores de R$300 cada é bobeira.
    As Squiers de boa qualidade são as Standart e as California Series, as Affinity são "meia bôca" e as Bullet são de COMPENSADO, Não compre essas.
    Procure os captadores Schaller S6, Kent Armstrong e Shadow que são bons para reposição e não são tão caros quanto os Di Marzio e Seymour Duncan.
    Abç

    zacaoamargo
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    não são os american standard...errei me desculpem...são os standard vintage que equipam as fender american highway....são excelentes...mas comprei os moiseless vintage....esses sim não fazem tanto "hum".

    gustavo macaco
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    qto vc pagou nesses noiseless?

    zacaoamargo
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    750,00

    ored
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Cara vc tem me ajudado muito nas minhas duvidas, jah me ajudou a decidir a guitarra(tagima 635), e deu boas dicas de captadores pra colocar nela, agora o negocio eh o seguinte, naum vai sobrar muita grana pros captadores. Tipo naum vou ter 600 paus pra dar num set de caps. Ai tipo queria saber, dos shadow, tex-mex, schaller e kent armstrong, que vc disse que sao muito bons(custo beneficio), qual seria o mais em conta? e qual seria o modelo do mais em conta? tipo pra eu ir logo em cima e naum ter que fazer outra pergunta. hehe
    E onde eu encontraria ele com facilidade tb?
    Valeu mais uma vez!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Kent Armstrong.
    Depende de onde vc está, mas o ideal é vc entrar em contato com a importadora, que é a Condortech.
    Abç

    ored
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: ored
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Desculpa a "bizonhagem", mas qual modelo de kent armstrong eu teria que colocar? Vc tem telefone ou email da condortech para que eu possa entrar em contato?
    Mais uma vez valeu pela resposta!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Mauricio Luiz Bertola.Ajuda