Criação de Riff

    Autor Mensagem
    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # nov/04


    Pessoal,

    Eu criei um Riff. Até aí beleza. Mas como eu vou saber se em outra música já não existe um riff igual ou parecido??
    Tem algum problema?

    Drinho
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    cara
    que pergunta hein ...
    logico que naum tem problema
    c vc crio ele eh seu

    Melodic Man
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    vai na OMB e ve se tem algo parecido registraro hueuheuheueuheuhehuueuheueuh

    Emerson Guita
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    The Blue Special Guitar
    Se preocupa demais não, tem um monte de música com acordes iguais e nada acontece e além do mais, se vc não copiou então sossegue.

    Led_Zeppelin
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Não se preocupe, a menos que você descubra mais para frente que "chupou" o riff inconscientemente. Já imaginou por exemplo se um blueseiro fosse processar outro blueseiro por achar que ele copiou um riff dele?........ Ou rock n roll clássico também, já perdi a conta de quantas músicas tem aquela levada de riff e base de "Johnny be good". Agora: Se você criou um riff tipo "enter sandman" por exemplo, é bom mudar, né! Pois TODO MUNDO conhece.

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    hahah...valeu
    Acho que esse meu é original, mas, as vezes, alguem teve a mesma idéia antes de mim...hehe

    Fear of the dark
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eu criei um riff e os caras da minha banda quando ouviram disseram "ow, essa musica é legal!" hahahah eu que criei e os caras dizem que ja ouviram por ai, vai saber!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Criação de Riff