Guitarra Base

Autor Mensagem
GuitarGata
Veterano
# mai/03


Gente ceu queria Fazer Uma pergunta !
Minha Nova Banda tem 3 GUITARRISTAS e eu sou Base. Gostaria de saber se Base Usa distorsão, pedaleira TMB ???



Umm tmb sou Nova aqui espero que nos demos Muito bem

nobre
Veterano
# mai/03
· votar


Depende da musica... sua banda toca oq ? geralmente sim

metal_defender
Veterano
# mai/03
· votar


depende do estilo q vc toka..

Max
Veterano
# mai/03
· votar


cara..depende da musica...tem musica q tem 2 bases ou mais...dai tem base com dist e sem..vc tem q ouvi a musica..mas pode usar dist tb

GuitarGata
Veterano
# mai/03
· votar


Tipo Agente Ta tocando isso:
1. CAPITAL INICIAL A sua maneira, 4 vezes você, natasha, passageiro.
2. CREED My sacrifice
3. CREEDENCE Heve you ever seen the rain, proud mary,
4. PEARL JAM Last Kiss
5. CASSIA ELLER Malandragem
6. IRA Dias de luta
7. GILBERTO GIL Não chores mais
8. GREEN DAY When I come around
9. GUN’S AND ROSES Knocking on heavens door
10. THE CRAMBERRIES Animal instinct
11. RPM Radio pirata
12. LS JACK Carla,

E vamos tocar essas Músicas + ou -:

Creed One last breath, Inside Uss All
Pearl jam Alive, yellow ledbetter, I am mine
Ira Envelheço na cidade
Green day She, basket case, king for a day
Gun’s Sweet child on mine
The Cramberries Zombie, analise, I can’t be whith you, just my imagination, all my life, linger
Cpm 22 O mundo da voltas, tarde de outubro
Skank Canção noturna, partida de futebol
Raimundos Regae do manero
Alice Cooper Poison
Alice in chains Man in the box, down in a hole
Avril lavigne Sk8ter boy, complicated
Bad religion 21 century digital boy
Black sabath Iron man, paranoid
Blink 182 All the small things, dammit, story of a girl, what’s my age again
Charlie brown jr Papo reto, lugar ao sol, te levar, proibida pra mim,
Deep purple Black night, smoke on the water
Detonautas Outro lugar
Bom jovi Misoodestood, everyday
Josie and pussycats 3 small words
Jota quest Só hoje
Linkin park Paranoid ?
Metálica The unforgiven, enter sandman, nothing else matters
Nickel back Hero, how you remind me, too bad
Ozzy Crazy train,gets me through
Paralamas O calibri
The calling Wherever you you go, stimatize, adrienne
The doors Light my fire, riders on the storn, Roadhouse Blues, Breack On Though
The offspring The kids aren’t allright
Tihuana Que vez, uma noite,
Tribalistas Já sei namorar
Fury 66 Blue strip
Elvis Burning love
The hives I told you so
Dire straits Sultns of swings
Eagle Hotel California
Marlym Manson Sweet Dreans
Ramones
Nirvana Smells Like Teen SpirtLithiumCome As You AreAneurysmAbout A Girl
Capital Independência
Iron Maiden Wasting LoveThe Wicker Man
Systen Of Down Toxy
Leny Kravtz Fly Away
Bruce Dicknson Tears Of The Dragon


A nossa Banda é de rock neh e eu toco Base mas nem Ouço Direito o som dela, to me sentindo meia que PRA BAIXO, poiso o solo toca Muito bem o outro tmb e eu não oucó direito a guitarra pois nào tem distorção!!!

metal_defender
Veterano
# mai/03
· votar


uh ....entao coloca dist......ou sai da banda...e procura pessoas com um nivel igual o seu...
>:P

Max
Veterano
# mai/03
· votar


1. CAPITAL INICIAL A sua maneira, 4 vezes você, natasha, passageiro.

nessa da pra manda o solo com dist uma base com dist e vc tenta faze uma base sem dist com um arranjo diferente...tenta fazer com um som bem limpo os acordes de um jeito mais agudo q o da base da dist fizer...

2. CREED My sacrifice
ai é base com dist...veja como o otro base ta mandando a base dele ...o jeito dos acordes..e tenta fazer em otra posicao...mais grave ou mais aguda pra muda

3. CREEDENCE Heve you ever seen the rain
essa ai é base com som limpo sem distorcao...se a otra base fizer a base em pestanas faca a sua base com os acordes "reais" sem a pestana...

4. PEARL JAM Last Kiss

essa tb é sem dist...tenta faze diferente do cara tb....
sei la...conversa com ele e ve o q ele acha q vc podia fazer pois se ele toca pra caralho ele pode te ajudar


5. CASSIA ELLER Malandragem
base sem dist msm..faz como disse no have you ever...


6. IRA Dias de luta
essa eu nem conheco....

7. GILBERTO GIL Não chores mais
po o legal dessa seria ele mandar a base limpa e vc mandar a base em um violao de doze cordas ou em um violao de nylon pra diferencia da dele...tenta arranja um violao de 12 cordas

8. GREEN DAY When I come around
essa eu tb nao conheco...

9. GUN’S AND ROSES Knocking on heavens door
se o otro cara ta fazendo a base limpa sem dist q deve ser o caso tenta fazer uma base com dist fraca e toca so os power chords dos acordes da musica

10. THE CRAMBERRIES Animal instinct
nao conheco...

11. RPM Radio pirata
nao conheco


12. LS JACK Carla,
essa a base pode ser feita uma numa guitarra sem dist e a otra numa com dist...essa da facil

entao..c vc nao tem dist tenta arranjar emprestada enquanto nao compra uma..ou compra um pedalzinho pra quebra o galho..tipo um onerr ou um danelectro...c precisar mais ajuda pede!!

silvio_rp
Veterano
# mai/03
· votar


aumenta o volume do teu amp se vc n ta ouvindo ué ... depende da musica mas pra destacar na banda tem q aumentar os médios do amp e o volume tb né pq a base é oq preenche o espaço ... e tem q ser ouvida... ou os kras solam o tempo todo???

GuitarGata
Veterano
# mai/03
· votar


Puxa Obrigado Quote , Valeu, eu achei que tava Algo Errado, Pois to tocando guitarra Normal Sem distorção e não ta saindo quanse nada!!!

Sou nova em Banda Tal e não sei direito ainda como Usar Distorção certa e Tal, mas vc me ajudou tchanks!

rafaelctoledo
Veterano
# mai/03
· votar


de boa dois guitarrista na banda já eh muito 3 então eh pior ainda...

muchex
Veterano
# mai/03
· votar


aHUauhqUhua eh mulher neh meu
se for bonita, melhor ainda pros caras

Max
Veterano
# mai/03
· votar


muchex
huahuahuahuhuahuahu..nada a ve...eu tentei ajudar so na boa msm..xaveca mulher pela net é tosquera!

Anônimo
Veterano
# mai/03
· votar


GuitarGata, geralmente nas bandas c/ 3 guitarristas, 2 tocam base e um faz o solo (lead)..

pra falar a verdade, axo q vc naum precisa de 3 guitarras! eh exagero! 3 guitarras pedem um arranjo + complexo, musicas bem acabadas..

Anônimo
Veterano
# mai/03
· votar


e na sua banda anterior? qts guitarras tinham?

Bruno Guns
Veterano
# mai/03
· votar


se vc pensar bem 3 guitarristas pode sair um som bem interessante...use dist sim, mas cuidado com as musicas, pois poderá sair embolado....Guns N' Roses, Irom Madem, Pearl Jam, são algumas das bandas que usam 3 guitarristas...eu acho legal....

the_paranoid
Veterano
# mai/03
· votar


poxa gente, tipo eu so batera na real mas sei um poco de guitarra... minha banda tm duas guitarra, e tocamo mais ou menos punk rock, francamente naum achamos q precisa de guitarra base, (eu o baxista e o solo) vale a pena tira um cara da banda soh pq ele naum faz mt coisa? ou dexa se ele eh parcero e nem tah atrapalhando de moral...???

Duds
Veterano
# mai/03
· votar


Usa sim...

Guitar Boy
Veterano
# mai/03
· votar


puta vida só qp é mulher q vcs responde ela na moral né????? se fosse um homem perguntando se guitarra base usa distorção ou naum ele já teria sido linchado...coim certeza......
mas deixa eu falar uma coisa pra vc GuitarGata......ouve todas as músicas em cd q vc toca na banda.......e perceba se a base é distprcida ou naum...é simples...vc põe a música pra tocar e se vc perceber q a base da música é distorcida vc toca com distorção...isso naum é nenhum padrão.......pensa só....tem música q a guitarra base usa wah wah, um efeito muito usado em reggae........e naum é por isso q toda guitarra base vai usar wah wah....simpelsmente depende da música

muchex
Veterano
# mai/03
· votar


meu
os caras soh te colocaram na banda pq vc eh mulher cara
eles querem te xaveca e te beja ou algo mais =D soh isso..

AHUahuhuaHuaHUA

GuitarGata
Veterano
# mai/03
· votar


A Entendi, Bem eu acho legal 3 guitarristas como o GUNS iron peral Jam como o BRUNO GUNS falou, Eu acho que minha Guitarra Ta meia que despercebida pois eu só toco com o som normal, nem pedaleira eu uso.

( Obs... Maxistas de Plantão, Tem Muita Mulher Por Ai que faz Muita coisa viu, Lembre - se quem é prefeitA de sampa )

Bjs!!!

Nos_FERA_tu
Veterano
# mai/03
· votar


GuitarGata
Num liga pra esses caras naum, hehe
Mas como já foi dito, tenta comprar alguma pedaleira, sei lá... Como são três guitarras, tenta fazer solos em terça, como no Iron.

muchex
Veterano
# mai/03
· votar


a prefeita de sampa eh uma mulher que nao sabe de nada que nao faiz nada
seu alienado fdp
se liga

GuitarGata
Veterano
# mai/03
· votar


Umm Verdade Um aBoa Idéia de Fazer Terça!

joao balao
Veterano
# mai/03
· votar


GuitarGata, pq vc coloca letra maiúscula em todas as palavras???

Coyote
Veterano
# mai/03
· votar


"

poxa gente, tipo eu so batera na real mas sei um poco de guitarra... minha banda tm duas guitarra, e tocamo mais ou menos punk rock, francamente naum achamos q precisa de guitarra base, (eu o baxista e o solo) vale a pena tira um cara da banda soh pq ele naum faz mt coisa? ou dexa se ele eh parcero e nem tah atrapalhando de moral...???"


cara, da pra fase muita coisa com duas guitarra tocando punk, tenta tocar musicas punkq tenham 2 guitarra pra v como da pra usar e muito

GuitarMan
Veterano
# mai/03
· votar


A prefeita de Sp e uma louca q so faz merda uaeuheaheauh

Squall
Veterano
# mai/03
· votar


Sei lah, eu acho tres guitarristas muita coisa, ainda mais pra musicas que nem tem um arranjo tão complexo. Seria legal se vc usasse algum tipo de distorção tbm, mas isso eh opiniao particular, pq eu odeio clean... heheheheeh
e, bom, respondendo a sua pergunta, base usa distorção e pedaleira sim :P
eh engraçado como os homi desse forum fica educado qndo aparece uma mina por aki ne? auhahuahuahuahu
mas fuck off! ^^

OzzyGod
Veterano
# mai/03
· votar


essa galera fala mal de mulher ae pq nunca ouviu a Jennifer Batton tocando... pqp akela dona destrói

Max
Veterano
# mai/03
· votar


OzzyGod
a galera ta falando mal da merda da prefeita q nem fez porra nenhuma...

caiohleal
Veterano
# mai/03
· votar


pra base é legal ter tremolo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra Base