Peavey Wolfgang - Alguém aí tem ?

    Autor Mensagem
    David Gilmour
    Veterano
    # nov/04


    Ae povo... Estou pra comprar uma Peavey Wolfgang até o fim do ano...
    Gostaria de saber se alguém aí do Fórum possui uma pra que possa dar a opinião sobre ela... Sei que é uma excelente guitarra claro, mas gostaria de opiniões pessoais...

    Aceito opiniões sobre a cor também... Estou em dúvida entre : vermelha, preta, laranja (quem ja viu essa cor da peavey sabe qual é... parece um sol) ou natural, da cor da madeira msm...

    gustavo macaco
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    David Gilmour
    teu amigo eric avello lusk tem

    gustavo macaco
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    qto vai pagar?

    David Gilmour
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    gustavo macaco
    putz.... naum quero mais....

    David Gilmour
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    gustavo macaco
    kra... to vendo uma em Mogi Guaçu... o kra diz q consegue trazer uma americana pra mim por R$ 4.520,00....

    Soulface
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Meu amigo Rafael Bittencourt tem! hauehuaheuhaeuhaea

    perpetual burn
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    meu sonho.....kiria uma verde...nos EUA ela esta 699 dollares a standart...muito barato.....na musicians..... http://www.musiciansfriend.com/srs7/g=guitar/s=effects/search/detail/b ase_pid/511350/

    pena ki eu to sem grana senaum eu importava umas 3 pra vende aki

    Praxis
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: Praxis
    · votar


    http://www.harmony-central.com/Guitar/Data4/Peavey/

    ae tem varios comentarios de quem usa!

    Hitcher
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    meu sonho.....kiria uma verde...nos EUA ela esta 699 dollares a standart...muito barato.....na musicians..... http://www.musiciansfriend.com/srs7/g=guitar/s=effects/search/detail/b ase_pid/511350/

    Esse modelo é realmente mais barato. Mas isso se deve ao fato dessa linha (EXP) ser a linha mais barata da Peavey, fabricada na Coréia. São do modelo Special e tem Top plano e algumas vem sem case. As americanas são bem mais caras.

    argonbull
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Bom, se alguém ai tiver interesse ainda, eu tenho uma dessas preta...me contate: xpedrorochax@hotmail.com Valeu=)

    Livin in Sin
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Cara o van halen tem , o junior tem, o cara do klb tem tambem, entaum.

    Yusuke Urameshi
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    o rafael do angra tbm é usuário dessa guita , e ele tira um baita som com ela

    michel_angelo52
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    cara eu tenho uma Peavey Wolfgang e te digo uma coisa: É uma puta guitarra, quem já tocou sabe, o poder da guitarra e o timbre do instrumento, pode comprar sem medo, agora compra com o D-tune que é algo bem legal

    Ferro
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Eu tb tenho uma, e posso garantir que dá pau em qualquer Gibson LP STANDARD que vc quiser.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Peavey Wolfgang - Alguém aí tem ?