strato(entrem urgente)

    Autor Mensagem
    jimmypagelf
    Veterano
    # nov/04


    galera, vc não vão acreditar, fender sendo vendidas por 1200, 1000 entre outros preços la no mercadolivre


    http://www.mercadolivre.com.br/jm/search?as_word=fender&as_pr_categ_id =&as_categ_id=2992



    eu fiquei loko, agora que eu to afim de uma fender,

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Por esse preço são as mexicanas, japonesas e Squiers. Mas, tem umas Richie Sambora legais lá.

    Garth Brooks
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    jimmypagelf
    fiquei loko, agora que eu to afim
    Então compra!

    jimmypagelf
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    BlaCk LaBeL


    não cara tem americanas la tb, e por isso que fiquei loko


    Garth Brooks


    pois e, to ajuntando dinheiro, não seui se equipo minha shelter les paul ou dou uma entrada numa fender "americana"

    jimmypagelf
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    BlaCk LaBeL


    ta certo doido as americanas estão de 1.900 para cima, mas eu tenho as moral de comprar

    jimmypagelf
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    BlaCk LaBeL


    tu sabe a diferensa da fender americana para a americana?

    JediKnight
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    tu sabe a diferensa da fender americana para a americana?


    A principal diferença é q uma é americana e a outra é americana.
    Espero ter ajudado!! Valeu !! abraço!1 qualquer coisa é nóis ..falowws

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    jimmypagelf
    Ops... diferença entre americana e americana? Hehehehe! Acho que você quis dizer mexicana, não?
    São muitas as diferenças: madeira, hardware, acabamento, etc... Mas, é possível encontrar mexicanas até mais legais que as americanas mais básicas.

    guschard
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    BlaCk LaBeL
    essas "americanas" d 1000 reais saum as highway series, americanas feitas no mexico

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    guschard
    Pois é... as Highway são fraquinhas, sim. Mas, nunca vi uma sendo vendida nessa faixa de preço.

    guilhermerizzo
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Cara, existem mexicanas excelentes e americanas ruins.
    As mexicanas costumam ser um pouco mais baratas. Tenho uma que comprei por 1200 reais. Foi um achado, pois estava absolutamente zerada e reguladíssima para 0.10, com uma pegada excelente e sem trastejar.
    Para quem é do Rio vale apena ficar de olho na Pro music em Copacabana, volta e meia pintam umas fenders boas por lá e não muito caras, mas ficam expostas por pouco tempo, pois são compradas logo.

    jimmypagelf
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ae galera valeu, e desculpe la o mal entendido, pois queria saber as diferenças das fender americanas para as "mexicanas" rsrsrsrsrsmas valeu ai pela força!!!

    ALEX LEITE
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    EU JÁ TIVE UMA FENDER STRATO MEXICANA MUITO BOA. AGORA TENHO UMA FENDER HIGHWAY 1 AMERICANA, E PARA COMPRA-LA EU USEI UMA ESP. ESCOLHI A HIGHWAY PELO SOM, MESMO APÓS TER TESTADO UMA AMERICAN SERIES, POIS AS DIFERENÇAS ESTÃO SOMENTE NO ACABAMENTO ( PONTE E PINTURA ), MAS O PREÇO E MUITO MELHOR. MAS, SE ALGUÉM SABE DE UMA HIGHWAY POR 1000,00 POR FAVOR ME DIGA, POIS EU QUERO ENCOMENDAR UMAS CINCO.
    A HIGHWAY É FEITA EM CORONA NA CALIFORNIA E USA CAPTADORES SINGLE VINTAGE.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a strato(entrem urgente)