Vcs já viram esse cara?

Autor Mensagem
august22
Veterano
# nov/04
· votar


ta pra nascer alguem pra deixar o malmsteen no xinelo...
o kra eh o rei...

kem fala q tem gente melhor q o malmsteen, eh pq nao conhece os trabalhos dele.

Nao desmerecendo nenhum outro musico, mas o malmsteen merece respeito, e comparar outros guitarristas com ele, eh a mesma coisa de vc comparar uma bicicleta 18 marchas com um carro.

anonimo_83
Veterano
# nov/04
· votar


Puta!!! pra esse cara eu tiro o chapeu!
Cara! ja eu ja video do malmsteen! mas esse ai me impressionou ! na guitarra so quem me impressionou assim até hj foi o Sidney Caravalho, o Vai e o Paul Gilbert! Fora esses caras, nos outros nao vi nada q me deixasse boquiaberto! mas parabens pelo link o cara é fera!

anonimo_83
Veterano
# nov/04
· votar


Antes q me interpretem mal!!!

Eu nao disse q outros sao ruins ou q os q eu mencionei sao os melhores! q fique claro! eu disse q ao primeiro contato os q mais me impressionaram foram esses 3!

abraços!

BlaCk LaBeL
Veterano
# nov/04
· votar


"Idaí? O Malmsteen nao é fritador!"

"gunsnzeppelins
Pra vcs terem uma idéia, ele barra o Malmsteen!!!

como se fosse muito"


Tá comédia esse fórum! Só tem cara que toca muito aqui! Eles tocam tanto que qualquer sucesso que fizessem não seria compatível com seu talento. Por isso, ao invés de saírem por aí pra se dar bem tocando guitarra, preferem ficar aqui no fórum. Hahahahaha!

Tuarelli
Veterano
# nov/04
· votar


august22
Pois neh, cara. Ele toca muito mesmo.

Balbino Junior
Nunca pensei ouvir (ler) isso vindo de vc. Mas eh bom ser um pouco mais eclético, né? Hehe. Mas é, cara. Esse Marcel Coenen toca muito.

Tuarelli
Veterano
# nov/04
· votar


BlaCk LaBeL
HAHAHA!!
Enquanto estou nesse fórum, treino minhas habilidades mentalmente daí evoluo MUITO mais.
HUAHEUAHuheA

anonimo_83
Veterano
# nov/04
· votar


Tuarelli
Pois é! Nao sou detonador de musicos ou instrumentistas nao! so q tem certas coisas q eu nao engulo! mas tipo! curti muito esse carinha tocando! limpinho ao meu ver, super relachado e tals! eu vi um video uma vez do malmsteen se matando pra tocar aquela arpegios from hell! eu tinha até no micro! dava muita risada! mas esse ilustre ai eu curti mesmo! heheeheeh!

BlaCk LaBeL
Veterano
# nov/04
· votar


Balbino Junior
Pô... guitarrista que não é careteiro, não tem graça! Heheheh!

Xander
Veterano
# nov/04
· votar


Tomcat

ehauheau eh nois!!

Homen Guitar

cara no momento as banda q eu to escutando + eh angra,oficina g3,iron,DT e LTE ...mas a q eu to + curtindo mesmo eh angra

Perverso
Veterano
# nov/04
· votar


Q SE FODA O FEELING!!!!!
O Q ADIANTA TER FEELING E SÓ SABER ARRANHAR SOLOS DO GUNS N' ROSES (O SLASH É FODA)
SE O CARA SABE FRITAR A GUITAR...PORRA ...ISSO NÃO É FEELING NÃO...O CARA DEIXA ALGUNS BOQUIABERTOS...ISSO É O Q ...MÁGICA?
NÃO..PORRA É FEELING....FUI!!!

Perverso
Veterano
# nov/04
· votar


ISSO NÃO É FEELING NÃO????...CORRIGINDO...

funtastic
Veterano
# nov/04
· votar


O cara é bom meu, não é que nem o fareri que parece um retardado tocando, mas se não me engano ele mandou alguma coisa do mozart ali.

nothing else matters
Veterano
# nov/04
· votar


www.rickygarcia.com
esse tb é foda

Xander
Veterano
# nov/04
· votar


É isso aê!!
Feeling é a minha rola!
Se inveja matessa metade desse forum ja tava morto!


verdade ...nessa porra d forum deve te uns 90% q toka uma porrinha d CPM 22 e essas merda e ve esses cara tokando e caga pra tenta ser igual a eles

BlaCk LaBeL
Veterano
# nov/04
· votar


Fareri é um lixo.

Dogs2
Veterano
# nov/04
· votar


BlaCk LaBeL
Tá comédia esse fórum! Só tem cara que toca muito aqui! Eles tocam tanto que qualquer sucesso que fizessem não seria compatível com seu talento. Por isso, ao invés de saírem por aí pra se dar bem tocando guitarra, preferem ficar aqui no fórum. Hahahahaha!

diga por si só

Garth Brooks
Veterano
# nov/04 · Editado por: Garth Brooks
· votar


Que idiotisse.

Ao invés de ficarem teclando besteira, porque não vão estudar algo que lhe agregará alguma coisa, principalmente em seu conceito sobre música?

BlaCk LaBeL
Veterano
# nov/04
· votar


Dogs2
Nada pessoal, cara. Mas, tem neguinho que viaja.

anonimo_83
Veterano
# nov/04
· votar


Tomcat
Nao conheço os q vc citou! procurei ouvir e nao consegui acessar ! alguma dica!

Onde q fizeram algo do mozart ai!?
Fala ai pra mim ver!

Garth Brooks
Pq vc nao acrescenta algo de bom aqui pra gente aprender tb enquanto tecla! Ensina alguma coisa ai entao!

abraços!

THE WALL
Veterano
# nov/04
· votar


Fritação e Feeling

Prefiro os dois juntos...

Eu acho q o Rusty Cooley no video com a guitarra de 8 cordas tem Feeling e Velocidade...

sei lah, pra mim é assim...

flws

Dogs2
Veterano
# nov/04
· votar


BlaCk LaBeL
Nada pessoal, cara. Mas, tem neguinho que viaja.



Praxis
Veterano
# nov/04
· votar


Balbino Junior malmsteen se matando pra tocar arpegios from hell?! comparar o malmsteen com esses caras é palhaçada, o malmsteen é musico, nao mico de circo!

lula_molusco
Veterano
# nov/04
· votar


pois eh...eu vi um video que o malmsteen toca a arpeggios from hell sem nenhuma dificuldade...

Xander
Veterano
# nov/04
· votar


caralho ...puta merda...c axa q o cara vai c mata pra tenta toka uma musica q ele feiz???q idiotice em??nem sei q falo isso mas eh ridiculo...eskece umas notinhas td bem num show assim..erra alguma coisinha tbm...agora c mata pra toka eh fod d+ em...povo aki soh fala merda...

Xander
Veterano
# nov/04
· votar


ah....e vai toma no cuh arpeggios from hell nem eh uma musica foda...ateh eu consigo toka eahueahu....
o malmsteen c matando pra toka...soh c vc baxo um video onde ele tah tokando xerado,fumado,mamado e td + neh o caralho...e ainda assim ele t humilha hauehuaehueah!

The New Guy
Veterano
# nov/04
· votar


Bom..e num so bom guitarrista..e mal sei ki diabos eh feeling na guitarra...mas eu digo isso..Feeling eh a puta ki pariu feel my dick...

Tomcat
Veterano
# nov/04
· votar


Balbino Junior

BAIXA ESSE VÍDEO AQUI DO RUSTY COOLEY:

http://www.rustycooley.com/videos/uti_clip/Under%20The%20Influence%20C lip%20-%20512k.wmv

E ESSE AQUI TB DO FARERI:

http://www.francescofareri.com/fareri_shred.mpg

Obs: Clicke com botao direito "Salvar destino como..."

The New Guy
Veterano
# nov/04
· votar


paguei pau p esse bolinhaa ae

BlaCk LaBeL
Veterano
# nov/04
· votar


O gordinho Coenen é muito melhor do que o Fareri. O Rusty Cooley é melhor que o Fareri também.

Xander
Veterano
# nov/04
· votar


O gordinho Coenen é muito melhor do que o Fareri. O Rusty Cooley é melhor que o Fareri também.

bom o topico da discutindo velocidade parece..intaum c eh nesse kesito...nem eh em....eu prefiro particularmente o Rusty doq o fareri...mas o fareri eh mtu + rapido...akela porra frita igual musikinha d atari huaeheauhea...

Feeling eh a puta ki pariu feel my dick...

eh isso ai...feeling eh coisa d bixa q nao sabe tok e keh bota disculpa e fala q tem feeling e eh bom ehuehuaehu vao toma no cuh !

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Vcs já viram esse cara?