Guitarristas aqui de brasilia!

    Autor Mensagem
    Praxis
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: Praxis


    Ae cambada de calangos do deserto brasiliense, quem ae ja toca uns 2 anos ou mais e que more preferencialmente aqui no plano ou nos arredores tagua, guara, e queira fazer um som rock/metal! Foda, nao conheco nenhum guitarrista para fazer umas jams, e ficar tocando sozinho eh chato(essa frase tem duplo sentido haha) mas ae, quem tiver afim de fazer um som estilo cacophony me da um toque blz! AH sim, tb nao esquecendo que podem usar esse topico para falarem sobre lojas, shows etc que rolam aqui no cerrado! falou ae! abrcs!

    Metal_Head
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    e ae velho,
    kra, eu sou guitarrista a dois anos e tenho vários amigos. Se tu quiser eu arranjo com alguem ou se eu estiver disposto até comigo. Tu estuda ou trabalha aonde velho?

    Praxis
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    cara eu trampo aqui na asa norte, eu toco tem uns 5 anos e ja toquei uma vez no ozzy cover, mas ultimamente ando desanimado de tocar, povo que eu curtia de tocar e que moravam aqui perto se mudaram daqui de bsb, e o pessoal que eu conheco mora bemmm longe daqui do plano!

    spainEL
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Eu sou de Brasília, toco há uns 3 ou 4 anos e sempre fiz aula, infelizmente eu nem me amarro muito nesse lance de cacophony e tal, gosto mais de um estilo tipw Led Zeppelin, Ozzy(Tudo que tem o zakk e randy pra falar a verdade), Iron, Skid Row, Dream Theater blah blah blahh....

    Mas como você falou que o tópico também pode ser pra debater sobre lojas daqui de Brasília vai minha reclamação: BRASILIA É UMA BELA DE UMA BOSTA PRA COMPRAR SEJA INSTRUMENTO, CORDA ETC ETC... É tudo caro e você não acha nada que procura...

    Abraços =]

    Praxis
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: Praxis
    · votar


    spainEL > com certeza cara, acho que aqui rola um acordo entre as lojas, eh tudo muito caro, eu ja cansei de bater boca com dono de loja!
    cara eu paguei 20 conto num encordamento da ddario que estourou em 3 dias, agora o jeito eh ficar sem tocar por uns dias! FODA isso, mas tb, cobram 2,50 em uma palheta.. eh um absurdo mas ficar sem tocar nao dah!

    spainEL
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Acho q é porque tudo daqui vem de são paulo... mas em geral o custo de vida de brasília é mei caro

    Dark_Dunha
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Kra, achei um absurdo, em são paulo tava 970 uma guitarra e aqui em Brasilia tava 1700 sem contar que a de sp era um poco melhor pq era a mesma Ibanez porém era a DX.

    Dark_Dunha
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Mais mesmo assim, alguém ai sabe a loja que posso encontrar os menores preços ou menos caros de preferencia aki no plano?

    Rodrigo_Lucas
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    c for pra komprar akelas porkarias ki tem no melodia e melhor gasta deizx konto ir na feira do paraguai .. hueahuh

    Livin in Sin
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Se quiser fazer um cacophony eu toco a 3 anos e me amarro em jason becker, mas nunca ouvi nada do cacophony, mas tamos ae... sou da Asa sul

    Rodrigo_Lucas
    Veterano
    # set/05
    · votar


    AE Livin in Sin dexa keto esse lance de kakofony vmu toka uns iron megadeth king diamond slayer death cannibal corpse etc. moro na asa norte

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarristas aqui de brasilia!