midi para wave ou Mp3

    Autor Mensagem
    Homem Guitar
    Veterano
    # out/04


    eu li os topicos antigos e não intendi bem, eu queria uma relação de programas (de graça) que passam de Midi para wave ou MP3 e de programas para a qualidade do som

    valew

    roggerss
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Homem Guitar

    Existem programas legais que faz esse serviço com resultado ótimo, eu estava na busca de um sintetizador em que tivesse timbres ótimos para assim fazer uma conexão via midi, gravando no sound forge esses timbres já obtendo o resultado em Wave.Mas até que descobri o Reason2.5, ótimo programa em que tem vários timbres sampleados, timbres esses reais, por exemplo, os timbres de bateria são a própria bateria tocando, vc até pode editar seus timbres, por exemplo, o baterista da sua banda tem uma caixa da hora, ou um chimbal ótimo... Pega-se um microfone e grava uma amostra destas peças pelo menos 3 ou 5 segundo, salva no micro e usa no programa, pega seu arquivo midi e substitui-se as peças no caso caixa ou chimbal por estas amostras gravadas... è um programa ótimo
    Tem amostras de bateria, várias caixas de techno, dance, funk, rock, pode-se afinar as peças, regulagem de volume individual, vários bumbos, violinos, trumpets, pianos, trompas, percussôes variadas, e tudo pode ser controlado via midi, depois de pronto, basta exportar para wave...
    Em caso de mais detalhes meu email
    roggerss@ig.com.br

    Homem Guitar
    Veterano
    # out/04
    · votar


    e em relação a o baixo.

    E ele passa de midi para wave mesmo ou tem que fazer alguma coisa para isso

    roggerss
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Se a trilha estiver em midi, por exemplo um baixo em midi, vc também poderá usar o timbre do programa, importe para o Reason o arquivo em midi trabalhe o timbre como reverb, delay, chorus, volume, etc e depois exporte para wave, depois de exportado, pode usar o CDEX para transformar em mp3

    Dê uma olhada em um trabalho que fiz com o Reason, fiz apenas piano, bateria e metais, o baixo foi um colega que colocou, tocando mesmo, foi gravado direto no PC em Wav
    mas daria para fazer o baixo normalmente tanto tocando em midi depois importando no reason, como tocando no próprio teclado, como até mesmo escrevendo no Encore4.5 e depois mandando para o Reason, chegou no Reason, é só alegria, pois com certeza ele exporta para wave com qualidade excelente.
    Dê uma olhada naqualidade do som
    www.koolpages.com/studio/serrado%20instrumental.mp3

    Homem Guitar
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eu abaixei a versão demo, e ela não aceita importar e nem nada, e ainda eu não ouvi nenhum som quando o trocinho começou a mexer sem eu ter botado nada. ai eu abaixei a versão completa do kazaa, só que é preciso de um cd. ou seja os mesmos problemas que eu tive com o sonar, eu to tendo com o reason.

    me mostre onde vc pegou o programa. e se possivel me de umas dicas como funçiona por favor. paulo0801@hotmail.com

    roggerss
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Homem Guitar
    Já lhe passei o email, a versão demo realmente não dá para fazer nada mesmo...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a midi para wave ou Mp3