Que banda/música fez vc querer tocar Guitar??

Autor Mensagem
gustavo macaco
Veterano
# out/04
· votar


os dedinhos

Drinho
Veterano
# out/04
· votar


Sweet Child O` Mine sem duvidas

Alan411
Veterano
# out/04
· votar


dark side

brunokdx
Veterano
# out/04
· votar


tb Sweet child o´mine.. pelo jeito o Slash fez crescer bem as vendas de guitar hein.. krái...

Back_in_Black
Veterano
# out/04
· votar


A banda q mais me influencio foi o NIRVANA... nossa quando ouvi o classico smells like teen spirit..., In bloom.. nossa fui a loucura e decidi preciso toca guita!

guitarist from hell
Veterano
# out/04
· votar


no mesmo segundo q eu vi o Dave Murray tocando o solo de Brave New World no Rock in Rio.

Malfeitor
Veterano
# out/04
· votar


Porra... eu ja arranhva mas depois q eu vi Dave Mustaine e Marty Friedman minha cabeça pirou

Malfeitor
Veterano
# out/04
· votar


Megadeth eh foda

Marcs
Veterano
# out/04
· votar


Quando eu ouvi o Vah Halen tocando Jump, foi paixão a primeira "ouvida".

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/04
· votar


A lembrança mais remota que eu tenho foi do John Frusciante com a telecaster dele no show dos Red Hot Chili Peppers acho que em Barcelona, em 99, tocando If You Have To Ask, e improvisando durante 6 minutos com o Flea o solo.
A partir dai, comecei a achar interessante essa coisa de guitarra eheh

Thordendal
Veterano
# out/04
· votar


rational gaze do meshuggah, musica muito descente.... base estranha e solo mais estranho ainda... detalhe, afinação em Fá, quase um oitavo a baixo do normal....

MacCa
Veterano
# out/04
· votar


Bom, eu comecei tocando um punk, então eu creio que foi o offspring que me inspirou (mesmo não tendo solos nem nada)... depois eu abri os horizontes da minhna mente...

sapeka
Veterano
# out/04
· votar


Van Halen - Eruption

Fritz_mkvl
Veterano
# out/04
· votar


\m/ AC/DC \m/
Eu sempre tive vontade de tocar guitarra, mas quando eu comprei um DVD do AC/DC e vi o Angus tocando daquele jeito foi que eu realmente comecei a juntar uma grana pra comprar a uma guita e formei uma banda com meus amigos do colégio. Ainda por cima o DVd foi o primeiro contato que eu tive com as músicas do AC/DC.

F4b14n0_Sm1th
Veterano
# out/04
· votar


Sem duvida Iron Maiden e Metallica!

apolinário
Veterano
# out/04
· votar


COM CERTEZA BLACH SABBATH...IRON MAN

Tomcat
Veterano
# out/04
· votar


"Chama a patricinha pra dancar,
Chama pra forró saborear....
"

Forró Saborear Vol.4
(2)

Agora sério:
Black Sabbath - Paranoid

Metallica - Seek and Destroy, For whon the bell tolls, e por aí vai...

Iron - Fear, The number, ahh Quase todas!

angus junior
Veterano
# out/04
· votar


Garth Brooks
toca pra kralho msm eu vi um especial deles na record pqp!!
os cara tokaram owner of a lonely heart cum puta solo do hudson tinha sweep,tapping,td q eh ligado,uns bends q chegavama uns 2 tons,umas alavancadas a la satch(e umas dive bombs) realmente mtooo bom

Peter_Kurt
Veterano
# out/04
· votar


Eu comecei a tocar por causa de duas músicas: Faroeste do Legião e Smeells Like Teen Spirit, esta em especial, qdo ouvi essa música ñ tive dúvida em começar a destruir td tocando guitarra.

Agente Smith
Veterano
# out/04
· votar


foi o motorhead- com a intro de baixo de ace of spades, que eu pensava ser guitarra, mas comecei a pesquisar, dae, o primeiro cd que comprei foi o powerslave do iron, e depois o black sabbath(coletãones)

walmir666
Veterano
# out/04
· votar


Meu, vcs podem até rir, mas eu tive vontade de aprender ouvindo Beat It do Michael Jackson. Aquele sólo destrói. Eu fazia vários air guitar com esse solo. Depois fiquei sabendo que era o Van Halen que tocava guitarra nessa musica. Alguem já ouviu?

AfroDude
Veterano
# out/04
· votar


Quando eu vi um amigo meu tocando Fear of the Dark...quando vi ele tocando pensei "Putz...naum eh impossivel! serah q eu consigo?"...bom...eu ateh q consegui...sem o solo foda mas tah indo...huehueheuheuehuehu....

Melodic Man
Veterano
# out/04
· votar


iron maiden.

bocao
Veterano
# out/04
· votar


Led Zeppelin. Eu já tocava uns acordes básicos no violão, mas o dia que decidi que queria tocar mesmo foi quando eu tirei a intro de Stairway To Heaven. Depois que eu comprei minha guitarra eu tirava a alvanca e ficava usando ela como se fosse um arco de violino, uahuaha. Hoje eu estou bastante desanimado, tô quase desistindo de tocar. =[

hu_young
Veterano
# out/04
· votar


parabéns pra vc no aniversário meu primo quando meu tio catou um violão estilo tonante e mandou ver!

Pelota_ps
Veterano
# out/04
· votar


iron maiden- fear of the dark

alexcobain
Veterano
# out/04
· votar


primeiramente nirvana,mas depois que escutei(hey joe-jimmy hendrix)e (little wing-versão srv)decidi que eu devia fazer aquilo.

DeFoDoN
Veterano
# out/04 · Editado por: DeFoDoN
· votar


eu num lembro c foi led zeppelin, cum stairway ou guns 'n roses cum sweet child o mine

codec
Veterano
# out/04
· votar


uma musica ai do spiritfall ex banda duns kra ai do linkin park.. hj em dia detesto os dois hauheuh =]

codec
Veterano
# out/04
· votar


bocao
pod cre tbm to em crise.. parece q eu nao tiro nada de novo.. nao tenho tempo nem paciencia pra treinar e quando pego na guitar quero tocar oq sei, q eh muito pouco..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Que banda/música fez vc querer tocar Guitar??